Capítulo 16

58 8 0
                                    

Pov Ming

Quando chegamos a casa de P'Kit, ele me deu uma toalha e eu fui tomar banho, eu ainda não conseguia tirar aquela expressão do meu pai da cabeça, não parecia que ele queria concordar com aquele casamento, mas por que agiu daquela forma com o meu Kitkat? Alguma coisa se passava. Agora que finalmente tinha meu Kit comigo, eu não o podia perder. Saiu já com banho tomado e pijama posto, um pijama claramente curto em mim. me sento na cama, ainda com imensos pensamentos na cabeça.

kit- Ming, seca o teu cabelo direito. Kit me faz sair de meus pensamentos.

- Você pode secar pra mim P'?

Kit- Ai'Ming, que idade tens afinal?- já esperava uma resposta assim, eu abaixo a cabeça e dou um suspiro. Sinto P'Kit se aproximar de mim, pra logo em seguida pegar na toalha que tinha em meu pescoço e atende ao meu pedido. Levanto a cabeça pra ver o rosto de P'Kit, ele estava com um sorriso fofo no rosto mostrando suas covinhas. Este tempo todo desde que saímos de minha casa depois daquele incidente, o meu Kitkat não tocou no assunto e ainda deixou seu orgulho de lado e foi carinhoso comigo, beijando minha bochecha e me deixando ficar a seu lado esta noite, eu sei que ele sabe que eu não estou bem e esta tentando de alguma maneira me animar. Os nossos olhares se encontram. E agora posso dizer com toda a certeza que eu não o quero perder, eu não o posso perder, não agora que P'Kit me aceitou finalmente. 

Me coloco de pé em frente a P'Kit segurando suas mãos e aproximo meu rosto aos poucos até o beijar, eu sei que provavelmente ele vai ficar irritado comigo, mas eu queria muito beija-lo, ele apenas fica parado sem me afastar dele, eu sem querer me deixei levar e comecei a beijar seu pescoço. Ele me dizia pra parar mas meu cérbero não obedecia, percebi que tava a ir longe de mais quando toquei na pele de Kit por baixo de sua blusa. Senti o corpo dele se contorcer um pouco com o meu toque o fazendo segurar meus braços me fazendo olhar pra ele e parar aquilo que eu estava a fazer. Seu rosto estava todo vermelho.

Kit- E-eu vou tomar banho agora.- diz e sai apressado de perto de mim.

- Shia (merda) Ming! O que é que eu fui fazer, fui longe demais. - Falo para as parede do quarto e me deixo cair na cama pensando se P'Kit estará bravo comigo. 

Pov Kit

Já estava a algum tempo no banheiro, admito que estava nervoso por ter o Ming aqui a dormir, mas não podia ficar no banheiro pra sempre. Quando saiu do banheiro vejo Ming com um travesseiro deitado  no chão, com o celular na mão.  

- Ming o que tas a fazer no chão?- ele desvia os olhos do celular para olhar para mim.

Ming- P' eu vou dormir aqui. 

- No chão? Vais ficar doente.

Ming- Onde você quer que eu durma P'?

-....- fico a pensar um pouco sem saber o que dizer.

Ming- Na cama com você?  

- Não!... pode dormir tu na cama, eu vou dormir no sofá.- digo pegando um cobertor.

Ming- AW P' Nem pensar, eu vou para o sofá.- diz tentando tirar o cobertor da minha mão mas eu puxo de volta.

- Não Ming você fica ai.- Ele volta a protestar e puxa de volta, nos fazendo cair em cima da cama. Quando me vou levantar ele me abraça encostando minha cabeça a seu peito.- Ai Ming!?- dou um tapa em seu peito a espera que ele me solte, mas ele cada vez me abraça mais forte. 

Ming- P'...você está bravo comigo por aquilo a pouco? 

-...

Ming- P' me desculpe, eu não te queria deixar desconfortável, eu so...- não o deixo terminar de falar.

- Ming, solta me. - ele me solta eu  me levanto, ele ia fazer o mesmo mas eu o detenho. - Fica ai a dormir. - desta vez ele se deita na cama. 

Eu volto a colocar o cobertor que eu tinha pego no armário e me deito na cama a seu lado. 

Ming- P'Kit!- ele vinha que nem uma criança feliz me abraçar e eu o paro colocando a mão em seu peito. Coloco duas almofadas a fazer uma barreira entre nós na cama.- Au P'Kit.- Faz uma cara triste.

- Ou isso ou vou para o sofá. - Ele para de fazer birra.

Ja eram umas 2h da amanhã e eu não conseguia dormir, olho para o lado e vejo que Ming já dorme profundamente.  A realidade é que eu não consigo parar de pensar nesta situação toda que aconteceu, o pai do Ming, o suposto casamento dele com a Moonwan, isso não sai da minha cabeça.  Fingi o tempo todo estar bem e não falar sobre, apenas para não preocupar o Ming, mas a verdade é que também não estou bem com isto tudo.

Me viro para o lado de frente para o Ming, tiro as almofadas que fazem uma barreira entre nós apenas para conseguir estar mais perto dele e olhar seu rosto.

- Quem diria que uma criança como tu ia conseguir roubar meu coração assim. Deposito um beijo em sua testa e logo depois um em seu nariz. Quando me afasto vejo que Ming esta de olhos abertos e tomo um susto.

- Shia Ming! Não estavas a dormir??- Ele dá um sorriso bobo.

Ming- Parece que você passou a barreira entre nós P'Kit.- Diz segurando nas minhas mãos.

- Ei Min...- Antes que eu fale algo ele sela os meus lábios com os seus e logo depois me abraça colocando seu rosto em meu peito.- tento afasta-lo mas ele me abraça muito forte- Mingkuan.

Ming- Eu te amo P'Kit.- Sinto meu peito ficar molhado e noto que Ming esta a chorar.

-Ming...

Ming- P' nós vamos ficar bem certo? - pela primeira vez sinto Ming inseguro, sei bem ao que ele se refere. Eu abraço ele e coloco minha mão sobre sua cabeça  mexendo em seu cabelo. 

- Sim, nós vamos, agora para de chorar vais ficar com os olhos inchados.- ele levanta a cabeça e olha para mim com os olhos chorosos.

Ming- Eu te amo P'.- fico com o rosto vermelho.

- he eu sei, não precisas repetir tantas vezes.- digo tentando disfarçar a vergonha.

Ming- Gu ruk P'Kit, Gu Ruk P'Kit, Gu ruk P'Kit... ( Eu amo o P'Kit) - diz abanando a cabeça feito um bobo.

- Hee Eu também te amo Ming. - Ming sorri.

Ming- Alay na? ( O que) Podes repetir P' não ouvi direito. 

- Ai sath! (Idiota)- Rimos os dois e ficamos a olhar um para o outro por um tempo até Ming se aproximar aos poucos e me beijar, ele coloca sua mão em minha cara envolvendo seus dedos no meu cabelo e sua outra mão segurando uma de minhas mãos que estão contra o seu peito. Meu coração estava muito acelarado, este beijo era mais intenso que o outro que ele me deu a pouco.

- hum Ming- afasto me do nosso beijo.- já chega, vamos dormir.

Ming- Depois disto não sei se vou conseguir dormir P'.

- Ok, vou dormir no sofá. - faço que me vou levantar e ele me abraça voltando a posição inicial com sua cabeça em meu peito.

Ming- Estou brincando P'... mas meu Kitkat é tão doce.- tento afasta-lo de novo mas ele não deixa.- Ok ok eu paro P', so me deixa dormir abraçado a você hoje.

- Este pirralho.

Ming- Krup~- reviro os olhos.

• Acordo com a campainha da minha porta, olho para o relógio e ainda são 7h da manhã.  Vejo que Ming ainda dorme que nem uma pedra, tento tirá-lo de cima de mim sem que ele perceba e vou ver quem é. Quando abro a porta vejo o pai do Ming. Isto não me parece bom.

























Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Esquecido (MingKit)Onde histórias criam vida. Descubra agora