Capítulo 8

196 23 8
                                    

Pov Ming

Wayo- Você pediu ao P'Kit para ir com você ao cinema??

- Sim, não tinha ninguém para vir comigo e você tem estado ocupado com o seu P'Pha.

Wayo- E a Moan? Ela adora filmes de terror.

- Ela... também vai estar ocupada.

Wayo- Estranho...vocês costumam estar sempre juntos no Domingo.- Me olha com olhar duvidoso.

- Mas parece que desta vez ela não vai poder.

Wayo- Bom nesse caso eu vou com você, Não precisa ir com o P'kit.

- Não precisa amigo, você pode ficar com o seu namorado.- Recebo uma mensagem

Chat Moan

-Amorzinho, Já planeou o que a gente vai fazer amanhã?


-Desculpa Moan, aconteceu um imprevisto, o Wayo precisa de mim para o ajuda-lo em um projeto de ciências.


- Mas Domingo é o nosso dia juntos Ming.


-Desculpa mesmo, mas já sabes como o Wayo é peresistente.


-Ok, mas já sabe que vai ter que me recompensar por isso depois .


- Sim eu te recompenso depois, obrigado por compreender .

Fim de Chat


Wayo- Sabia!- Me assusta me fazendo quase deixar cair o celular .- Tu mentiste para ficar sozinho com o P'Kit, e ainda por cima usando meu nome .- Merda ele viu .

- Yo não é o que estas a pensar eu só o quero conhecer melhor agora que somos amigos e também não se esqueça que eu sei que tem algo que você não me quer contar sobre ele, por isso vou tentar passar mais tempo com ele. - Ele me olha com um olhar derrotado.- Wayo  se por acaso a Moan ligar para você perguntando por mim você inventa uma desculpa ok?

Wayo- Humm ... não sei...

- Wayo...

Wayo- Você vai fica me devendo um favor Ming.

- OK, Obrigada amigo.

Pov Kit

· Faltava uma hora para Ming me vir buscar para irmos ao cinema e eu estou no meu quarto andando de um lado para o outro de nervoso, eu sinto que não foi uma boa ideia ter aceitado ir ao cinema com o Ming, e se eu disser que estou mal disposto...

-Não Kit, não podes continuar a fugir.- Digo tentando me convencer a mim mesmo.

· Quando dou por mim, já só falta 10 minutos para Ming chegar, e cada minuto que passava eu ficava mais nervoso.

(Bip bip)

· Ele chegou! Mas já??

(bip bip)

Amor Esquecido (MingKit)Onde histórias criam vida. Descubra agora