Pov Ming
· Eu vejo que estou em uma cama de hospital e me lembro do que aconteceu e de como eu perdi a memória, recebo uma mensagem da mulher do restaurante me dizendo que já conseguiu as imagens de segurança, eu agradeço a sua ajuda mas digo que já não é necessário pois consegui me lembrar de tudo. Eu tento sair do hospital sem dar nas vistas e vou correndo para casa do meu Kitkat.
· Chegando lá bato na porta, vejo que ele fica um pouco chocado por me ver, eu não me consigo segurar e beijo ele, entrando e fechando a porta. Eu coloco minha mão em seu rosto e seguro firme em sua cintura com minha outra mão com medo de ele me afastar de novo. Sinto ele levantar seu braço e agarrar minha manga com força mas sem me afastar. Nossos lábios se separam aos poucos e ficamos só com nossas testas juntas olhando um para o outro.
Kit- Ming...
- Eu lembrei de tudo, me desculpa pelo que eu fiz, eu...- antes de eu terminar de falar ele me abraça escondendo seu rosto em meu peito.
Kit- Idiota...-sinto minha camisa ficar molhada e me dou conta que ele estava a chorar
- P'...
Kit- Como podes pedir desculpa depois da forma que te tratei?- Eu tento afasta-lo para ver seu rosto mas ele não quer deixar, eu faço um pouco mais de força e consigo finalmente ver seu rosto, ele abaixa a cabeça eu levanto seu queixo para ele olhar para mim, vejo que ele esta muito corado e com os olhos chorosos.
- P', eu sei que você diz aquilo para me afastar, eu sei que não é o que você realmente sente, eu sei que você me afasta porque têm medo que eu te magoe por causa do meu passado como mulherengo, mas como eu já te disse uma vez, eu quando estou apaixonado eu amo de verdade, e eu realmente amo você.- ele fica mais vermelho ainda
Kit- Eu acredito no seu sentimento por mim, eu peço desculpa por como falei com você naquele dia, por minha causa você tomou aquela atitude, eu prometo que vou tentar mudar o meu jeito de ser.
- Eu não quero que você mude P', eu apenas quero que não me afaste mais de você.- ele acena com a cabeça e eu o abraço, sinto ele me abraçar de volta fazendo meu coração acelerar.
Kit- Ming
- Sim?
Kit- Você quando recuperou a memória veio correndo direto para aqui sem avisar ninguém, certo?- eu me afasto e olho para ele
- Como você sabe P'?- ele olha para mim de cima a baixo e eu reparo que ainda estava com a roupa do hospital.- eu olho para ele e dou um pequeno sorriso
Kit- Ming, você não podia ter fugido do hospital assim, você ainda não está totalmente recuperado.
- Aww P' mas eu não ia aguentar, eu tinha que te ver.
Kit- Você têm que voltar Ming, vamos eu levo você.- ele se vira de costas e eu o abraço por trás, colocando meu queixo em seu ombro.
- Não P', eu quero ficar aqui com você.- ele tenta se soltar mas eu não deixo.
Kit- Mingkuan...
- Na na na ( implorando) me deixa ficar com você essa noite, eu não quero me afastar de você de novo.- ouço ele bufar se dando por vencido.
Kit- Ok, mas amanhã vamos lá para eles verem você, eu vou ligar para lá a dizer que você está aqui para não se preocuparem, você pode ir ao meu quarto e ver algum pijama para você vestir.- ele se afasta para fazer a chamada.
·Eu escolhi um pijama qualquer, já que todos os pijamas me iam ficar curtos igual. Vejo P' Kit entrar no quarto, ele olha para mim e se ri.
Kit- Ok, isso claramente não cabem em você.
- Porque você é muito baixinho P'.
Kit- Ei Ming, me voltas a chamar baixinho e eu chuto sua bunda.
- Você consegue P'?
Kit- Seu...- ele vem atrás de mim de um lado para o outro tentando me chutar, eu me desiquilibro, Kit vem contra mim e caímos os dois em cima da cama. Nos olhamos por um tempo até que Kit sai de cima de mim se levantando da cama e me dando um chute na bunda.
- Aii P'
Kit- Quem é que não consegue afinal? Eu vou dormir no sofá, você pode dormir aqui.
- Aww P'?- ele sai do quarto e fecha a porta.
· Eu não conseguia adromecer, me pergunto se meu Kitkat já está dormindo? saiu do quarto e vou até a sala ver se Kit está dormindo, vejo que ele parece estar dormindo e me deito ao seu lado, sinto ele se mexer e o prendo com meus braços e pernas.
Kit- Ming? O que você está fazendo?
- Me deixa ficar assim P'.
Kit- Ming, volta para o quarto.- ele coloca suas mão sobre meus braços tentando afasta-los amigavelmente.
- Você concordou em não me afastar de você P'.- vejo que ele para de tentar me afastar e o abraço mais forte.
· Já era de manhã e quando acordo vejo que P'Kit está me abraçando e com sua cabeça encostada em meu peito.
- Meu Kitkat é tão lindo- faço carinho em seu cabelo e dou um beijo em sua testa.
Pov Kit
· Quando acordei vi que o Ming não estava mais no sofá, eu começo a ouvir sua voz, parece que está discutindo com alguém , chego mais perto sem ele me ver e vejo que ele está discutindo com a Moonwan.
Ming- Você sabia que eu não me lembrava dele e se aproveitou disso, eu tinha terminado com você e posso terminar de novo, eu já disse que não te amo mais monwan, e não há nada que você possa fazer para mudar isso, não me voltes a ligar.- ele desliga a chamada e repara que eu ouvi a conversa.- P'...
- Ming, você não acha que foi muito grosso com ela?
Ming- P', ela quer me forçar a ficar com ela, ela disse que ia ligar ao meu pai dizendo que eu a deixei por um homem e que eu à ando a trair, sendo que eu já tinha terminado com ela, ela está a ficar obcecada, ela não era assim.- eu nunca tinha visto o Ming irritado daquele jeito.
- E... o que acontecia se ela dissesse isso ao seu pai?
Ming- Não sei P', o meu pai gosta muito da Monwan, ele nem sabe que a gente já terminou a algum tempo.
-...Você...acha que vai acontecer alguma coisa se seu pai descobrir?
Ming- Não pense nisso P', não vai acontecer nada, ninguém me vai afastar de você.- Eu fiquei feliz por ouvir aquilo, mas ao mesmo tempo um pouco preocupado com a situação, no nosso país infelizmente ainda há muita gente contra o namoro homossexual, tanto que os casamentos gays não são permitidos na Tailândia, tenho medo que o pai do Ming seja uma dessas pessoas de mente fechada.
· Contei aos rapazes o que aconteceu ontem a noite ( menos a parte do beijo, claro) e eles vieram ter a minha casa para ver o Ming, pedi ao Forth para trazer umas roupas para Ming, visto que as minhas não lhe iam servir, e fomos com ele até ao hospital para poderem ver se ele estava 100% bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido (MingKit)
RomanceMing continuava a tentar conquistar Kit pois o amor que ele sente por Kit é lindo e verdadeiro, ele ama tanto kit, que se Kit pedir para Ming o esquecer, ele assim fará. Autora: Está obra é minha, mas os personagens não. Os personagens foram retira...