Capítulo 15

56 7 0
                                    

Pov Ming

Estou tão feliz que o meu pai ia conhecer o meu Kitkat, estamos em frente a porta de minha casa, eu vi que Kit estava nervoso e eu pego em sua mão. Ao entrar em casa vejo algo que realmente me deixou irritado. Moonwan estava aqui, ela estava do lado do meu pai. 

- Pai, o que ela esta aqui a fazer? - digo enquanto me aproximo de meu pai.

Moonwan- OHH ainda bem que você também está aqui Kit.- ela se aproxima de Kit- Aqui, este é especialmente para você. - Moonwan entrega um cartão para a mão de Kit e vejo que ele fica olhando para o cartão em choque, e olha pra mim  pra em seguida baixar a cabeça.

- O que é isso?- me aproximo de Kit e pego no cartão, e não acredito no que estou a ver.- Que brincadeira é esta!?- olho para Moonwan irritado.

Moonwan- Não é obvio? O convite para o nosso casamento, o teu pai não te contou que vamos casar?

- O que!? Eu não me vou casar contigo!

Moonwan- Não foi isso que o teu pai disse ao meu.

-Pai?- olho para ele.

Pai do Ming-É isso mesmo Ming, tu vais casar com a Moonwan está decidido, e tu- se aproxima de Kit- quero que pares de ver o meu filho.- P'Kit, olha para meu pai meio sem saber o que dizer.

- Pai o que estás a dizer e conversa que tivemos?- olho pra ele e me coloco ao lado de Kit. 

Pai de Ming- Lamento filho, é assim que tem de ser. 

Kit- Lamento pelo trastorno.- Kit saí de casa e eu vou atrás dele, mas antes me viro pra trás e olho para Moonwan que está com um sorriso idiota no rosto. 

- Eu nunca me vou casar contigo. 

Pov Kit

Depois de saber que Ming ia casar e que o pai de Ming me disse pra me afastar dele, meu coração gelou, não sabia o que responder tinha a mente embaçada, apenas lamentei e saí dali, 

Ming- P'Kit!- sinto Ming vir atrás de mim mas eu não paro e começo a andar mais rápido, mas sem sucesso, ele me alcança e me agarra com seus longos braços por trás, me prendendo com eles.

- Ming solta me.- digo tentado segurar ainda mais as lágrimas.

Ming- Não! Eu não te vou deixar fugir desta vez P'.- não consegui segurar mais minhas lágrimas e as deixei escapar. Ming sente minhas lágrimas em seus braços e me vira para olhar pra ele, eu aproveito essa oportunidade para me soltar apenas, mas continuo parado enquanto ele me olha.

Ming- P'...- não o deixo terminar de falar.

- Acabou Ming.- ele mantem os olhos fixos em mim.

Ming- P'... não diga isso.

- Você vai se casar com a Moonwan.

Ming- EU NÃO VOU!

- MAS SEU PAI QUER ISSO! - o rosto de Ming estava com um expressão de raiva que eu nunca tinha visto. ele vem na minha direção e agarra meu braço me puxando com ele.

- Ei Ming! Solta me!- ele me ignora e me puxa até seu carro, me encosta no carro fazendo uma barreira com seus braços. - Ei Ming,o que estas a fa...- antes que fale algo ele me beija, tento afasta-lo mas é em vão. Ele se afasta e me olha sério, eu nunca tinha visto o Ming assim, pelo menos não comigo.

Ming- P', se realmente me amas, entra no carro.- sentia meu corpo paralisado e o rosto ferver por ter os olhos de Ming em mim.

- Shia Ming...- ele não diz nada e apenas continua olhando pra mim com a mesma cara. Deixo meu orgulho de lado e entro no carro. 

Estava um silencio imenso no carro, Ming continuava com a mesma cara séria, eu não gostava de o ver assim. Ele finalmente para o carro e vejo que estamos em minha casa. 

Ming- P' você está em casa agora.- ele diz sem olhar pra mim, estava nítido que ele não estava bem. 

- Ming...- toco em sua mão, sinto que ele ia olhar pra mim mas hesita.- Ming olha pra mim.- ele continua me evitando, eu então decido beijar sua bochecha, essa minha atitude o faz olhar rapidamente pra mim e eu desvio olhar. 

Ming- P'...

- Agora você olha pra mim idio....- ele me dá um selinho pra logo depois me abraçar.

Ming- P', eu posso ficar com você esta noite?- sinto suas lagrimas em meu ombro e o abraço de volta, eu aceno a cabeça em resposta e me separo do abraço.

- Vamos.- saímos do carro e entramos em minha casa.

Ao entrar dou um pijama a Ming e digo a ele pra ir tomar banho pra ver se relaxava um pouco e acaba com aqueles olhos chorosos e inchados.  

Ming volta para o quarto já com o banho tomado e pijama vestido, ele se senta em minha cama com a mesma cara triste. Vejo que ele ainda está com o cabelo molhado.

- Ming, seca o teu cabelo direito. 

Ming- você pode secar pra mim P'?

- Ai'Ming, que idade tens afinal?- ele apenas dá um suspiro em resposta, eu reviro os meus olhos e me aproximo dele ficando a sua frente, pego na toalha que esta em seu pescoço e começo a a secar seu cabelo.- És realmente um bebé grande. - digo sem perceber que estava com um sorriso no rosto, sinto os olhos de Ming em mim e faço contacto visual com ele.

Ming segura minhas mãos que usava pra secar seu cabelo e se coloca de pé a minha frente, aproxima seu rosto aos poucos e me beija, eu apenas fico parado, e sem perceber Ming abandona minha boca pra beijar meu pescoço, eu sinto meu corpo arrepiar. 

- Ming...já chega.- digo num tom baixo, ele continua me beijando e sinto suas mãos frias entrando por baixo da minha blusa e sinto meu corpo estremecer, seguro os braços de Ming e ele abandona meu pescoço para olhar para mim, meu rosto esta completamente vermelho.- E-eu vou tomar banho agora.- digo e saiu de perto do Ming quase a correr.

Não é que eu não tivesse gostando dos beijos do Ming, eu- eu estava gostando...secalhar até demais, mas não é o momento certo pra isso. E ainda tem o  pai de Ming que quer que eu me afaste dele...sim realmente não era o momento certo pra isso e eu também não estou pronto.

sim realmente não era o momento certo pra isso e eu também não estou pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amor Esquecido (MingKit)Onde histórias criam vida. Descubra agora