Pov Ming
• Estavá jantando com a Moan, e me perguntando o que tinha acabado de acontecer a pouco, o Beam e o Pha insistindo que eu conhecia aquele baixinho. Aquilo foi realmente estranho.
• Tinhamos acabado de jantar e levei Moan a casa.
- Chegou no seu destino menina.- digo em tom de brincadeira
Moan- Mor, você não quer subir? Pergunta obviamente com segundas intenções.
- Moan, eu estou exausto por conta das tarefas que os meus P's me puseram a fazer hoje, fica para a próxima. - Digo num tom doce.
Moan- Ok, na próxima você não escapa! - me da um beijo e sai do carro.
_______________________________________
- Yooo, me conta!- Digo abanando o meu amigo.
Wayo- Já disse que não sei de nada Ming!
- Mas ele é amigo do teu namorado!
Wayo- Mas eu também não o conheço.
- Sério? Então por que tinhas a chave do quarto dele?
Wayo- O Pha está me esperando para almoçar, xauuu. - Diz se libertando de mim.
- Yoooo!- Reclamo mas ele já está longe para o alcançar.
• Como meu amigo me abandonou, fui almoçar com Moan, ela quis almoçar em um restaurante perto do curso de medicina, ao entrar no restaurante me deparo com o amigo do Pha e do Beam, parece ter vindo almoçar também, estava acompanhado por uma garota, muito bonita por sinal.
• Moan e eu já tinhamos feito o nosso pedido, e estávamos conversando, até que eu sinto como se alguém estivesse me encarando, quando olhei vi que Kit olhava para mim, assim que meu olhar se cruzou com o dele ele desviou rapidamente tentando disfarçar. Estará envergonhado? Bom talvez pelo que aconteceu da outra vez...
• Moan e eu terminamos o almoço.
(NA: era bom se fosse so o
"terminamos" né? Kkk) Saimos do restaurante e vi Kit dando um selinho na garota que estava com ele dentro do restaurante a pouco. Nesse momento me deu como se fosse uma fisgada no peito e uma leve dor de cabeça, mas parou em segundos.• Levei Moan para casa e voltei para a faculdade de engenharia, meus P's me fizeram fazer mais tarefas cansativas, isso tudo por eu ser a lua da universidade, sério eu nem me lembro porque que eu quis me tornar a lua da universidade, so sei que tou internamente arrependido de ter me tornado a lua da universidade.
• Finalmente tinha terminado todas as tarefas e as aulas já tinham acabado, e quando finalmente pensei que podia ir para minha casa, deitar em minha caminha....
Forth- Ei N'Ming, venha beber comigo e com seus P's hoje.
- P' não vai dar hoje.
Forth- Aw, por que você já tem coisas combinadas?
- Não P' mas eu estou....
Forth- Se não tem compromissos então venha beber com a gente, 22:30 no bar de sempre, vamos estar te esperando. - ele não me deixa acabar de falar e vai embora.
- Eu estou EXAUSTO, era isso que eu ia falar.- falo basicamente para mim mesmo já que não tem ninguém em meu redor.
• Lá fui eu para casa me arrumar, visto que fui basicamente obrigado a ir beber.
• Cheguei ao bar e Forth e meus P's estavam me esperando na porta do bar.
Forth- Nosso imán para atrair mulheres chegou!- disse enquanto meus P's comemoravam e riam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido (MingKit)
Storie d'amoreMing continuava a tentar conquistar Kit pois o amor que ele sente por Kit é lindo e verdadeiro, ele ama tanto kit, que se Kit pedir para Ming o esquecer, ele assim fará. Autora: Está obra é minha, mas os personagens não. Os personagens foram retira...