•Notas da autora•

315 51 44
                                    

Olá minha gente linda e muito amada por Cristo, tudo bem com vocês? Vim aqui para falar um pouco sobre  "Missão de amar" que acabou.

Não teremos um segundo livro, infelizmente. Por mais que a jornada da Bia esteja apenas começando, quis deixar para que vocês imaginem o futuro dela.

Eu gostaria de agradecer à todos vocês que leram e me apoiaram na obra. Todos os comentários carinhosos e votos deixados por vocês me incentivou muito.

Como vocês já sabem, esse foi meu primeiro livro na plataforma e por esse motivo contém muitos erros, mas que eu pretendo melhorar ao longo do tempo ㅡ já tenho ideias para várias histórias, inclusive.

OBS: Um dia pretendo reescrever a obra corrigindo os erros deixados, mas sem mudar o enredo. Isso quando eu for mais experiente(ele já foi revisado, mas mais para frente desejo fazer isso de novo).

Mesmo "Missão de amar" não sendo um super livro, ele possui um lugar muito especial em meu coração. Eu amei demais escrevê-lo e ver toda a interação de vocês. Essa experiência foi incrível, e até me apeguei aos personagens, então será difícil me despedir de todos eles.

Espero que vocês tenham conseguido absorver todas as lições que deixei no livro. Sei que o livro é um romance, mas ele vai muito além do amor entre homem e mulher. Ele fala sobre o amor e confiança em Deus, sobre como é melhor esperar pacientemente nEle. E também fala sobre o valor não só da família, mas da amizade e do amor ao próximo. Então espero que além de terem se entretido, tenham também aprendido com meu humilde livro.

Como vocês viram no epílogo, todos tomaram rumos diferentes, mas todos estão felizes. Espero mesmo que vocês tenham gostado do final. É difícil elaborar um rs.

E como ninguém deu ideias de shipps, eu mesma tive que criar o shipp "Benilo". É muito difícil combinar os nomes Danilo e Beatriz, mas se você quiser criar outro shipp, fique à vontade. (Aproveitem também para me contar se vocês shipparam o Alex com alguém. Sei lá, com Bianca ou Ágatha).

Mas enfim. O que vocês mais aprederam com "Missão de amar"? Qual foi seu capítulo favorito? Se identificou com algum personagem? Qual seu personagem favorito e por quê? Me conte tudo que você sentiu e pensou ao ler meu livro. Quero saber de tudo!

Vou sentir muita falta de escrever esse livro e ver a interação de vocês. Sou muito grata por tudo e espero que vocês tenham lido de bom proveito. Logo, logo teremos outras obras mais bem escritas para vocês lerem, então se está interessado em outros livros com valores cristãos, me siga aqui no Wattpad.

Mas então foi isso gente. Amo todos vocês e aguardo vocês nas minhas outras futuras obras. Um tchauzinho à todos e Jesus ama vocês!

🔹️💙🔹️

Missão de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora