♡Capítulo 44 - Aonde ela está?

482 84 37
                                    


ㅡ Calma Fernanda. Você vai ir bem na prova. ㅡ Afirmo.

ㅡ Verdade. Fica tranquila. ㅡ Concorda Arthur.

ㅡ Ai gente, é que eu tô nervosa. ㅡ Profere Fernanda roendo suas unhas.

ㅡ É só não ficar nervosa. ㅡ Afirma Alex com cara de tédio.

ㅡ Como se fosse fácil. ㅡ Diz Fernanda revirando os olhos.

ㅡ Fer, você vai ir bem. Tenta relaxar um pouco. ㅡ Digo tentando acalmá-la.

ㅡ A Bia tem razão. Não é pra tanto Fernanda. ㅡ Comenta Danilo.

ㅡ Ta bom gente. Vou tentar ficar mais calma. ㅡ Fala Fernanda respirando fundo em seguida.

Ainda bem que Fernanda está mais calma. Eu estudei muito ontem quando cheguei em casa. Espero ir bem também na prova.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir o sinal da escola.

ㅡ Tá na hora. Falou gente. ㅡ Diz Alex indo embora.

ㅡ Vai pra sua sala Fer. E vê se fica mais calma. Eu é quem deveria estar nervoso, já que sou ruim em matemática. ㅡ Comenta Arthur que vai embora e em seguida Fernanda vai também.

ㅡ Boa prova. ㅡ Diz Danilo me dando um beijo na bochecha e eu sorrio.

Quando Danilo vai embora, fico preocupada por Bianca ainda não ter chegado. Ela nunca falta em dias de prova. Fico olhando para todos os lados, mas quando vejo que todos já estão entrando na sala, corro para dentro dela também.

🔹️💙🔹️

Largo minha caneta quando vejo que a professora já está recolhendo as provas da minha fila.

Acho que fui bem na prova, e espero que meus amigos tenham ido bem também. O que ainda me deixa nervosa, é saber que Bianca ainda não apareceu. Ela perdeu a prova, mas o estranho mesmo é não ter avisado que não viria na aula.

Fico pensando por que será que ela faltou.

Quando finalmente saio da sala para ir para o intervalo, nem consigo papear com meus amigos sobre as questões que marcamos na prova. Apenas penso em Bianca.

ㅡ Bia. Você também marcou a letra B na questão seis? Todos nós marcamos. ㅡ Questiona Fernanda e todos me olham.

ㅡ Não lembro. ㅡ Respondo.

ㅡ Eu tô confiante em relação à prova. Agora que não perco meu tempo em festas tenho mais tempo pra estudar. ㅡ Comenta Danilo animado.

ㅡ Legal. ㅡ Digo distraída.

ㅡ Bia, você parece preocupada. Aconteceu alguma coisa? ㅡ Pergunta Danilo.

ㅡ Deve ser por causa da prova. ㅡ Opina Arthur.

ㅡ Não é isso gente. É que tô preocupada com a Bianca. ㅡ Conto finalmente. Já chega de mistério.

ㅡ Ela vai poder fazer a prova depois. Relaxa Bia. ㅡ Diz Fernanda.

ㅡ Eu sei. Mas é que ela nunca falta em dias de prova. Não é estranho ela ter faltado hoje? ㅡ Questiono pensativa.

ㅡ Ela pode ter ficado doente ou ter perdido o horário. ㅡ Especula Fernanda dando de ombros.

ㅡ Verdade. ㅡ Concorda Arthur.

ㅡ Mas ela nos avisaria que não viria. ㅡ Afirmo. ㅡ Não sei, é que eu tô com um mal pressentimento gente.

Missão de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora