♡Capítulo 49 - Show de talentos

494 81 57
                                    

Hoje eu acordei extremamente radiante. Finalmente o show de talentos chegou. Toda a ansiedade para o dia da apresentação já foi.

Hoje não é uma quarta-feira comum. Até o clima está diferente. Hoje o dia está mais fresquinho, e o sol não está tão forte como de costume.

Enquanto eu me arrumava, cantarolava animada. Tirei boas risadas do meu pai assim. No café da manhã, eu só falava do meu nervosismo com a apresentação, mas minha mãe me tranquilizou bastante.

Agora, estou nesse exato momento descendo do ônibus. No caminho pude ouvir repetidamente a música que irei cantar, para que assim eu não me esqueça da letra.

Vou caminhando até dentro da escola. Hoje todos estão contentes com o evento. Ninguém está uniformizado, incluindo eu, que vesti uma calça jeans cós alta junto a uma blusa escrito "Jesus freak" em formato de cruz.

ㅡ Oi gente. ㅡ Falo ao me aproximar dos meus amigos. ㅡ Ansiosos pela apresentação?

ㅡ Eu não vou me apresentar. Não curto muito. Mas vim só pra registrar o momento que minha namorada vai brilhar no palco. ㅡ Diz Danilo e eu reviro os olhos sorrindo.

ㅡ Já eu vou me apresentar. Convidei Danilo mas ele não quis, então vou tocar guitarra com uns amigos. ㅡ Informa Alex convencido.

ㅡ Ah, gente. Eu queria muito me apresentar dançando balé. Sou apaixonada desde bem pequena e já fiz balé, mas com a barriga grande não vai dar. Mas eu vou observar e aplaudir vocês com o Danilo. ㅡ Conta Bianca.

ㅡ Sinto muito Bianca. Tenho certeza que você iria dar um show. ㅡ A consolo e ela sorri. ㅡ E você Arthur? ㅡ Pergunto me direcionando para ele agora.

ㅡ Eu vou tocar violão enquanto uma dupla canta. ㅡ Responde.

ㅡ Nossa. Que legal. ㅡ Comento.

E então todos olhamos para Fernanda, esperando que ela nos conte o que fará.

ㅡ O meu vai ser surpresa. ㅡ Fala deixando um mistério no ar e eu e os outros nos entreolhamos.

Estou curiosa para ver a apresentação de todos, principalmente da Fernanda. E muito ansiosa para a minha. Espero que tudo ocorra bem.

Passa-se uns trinta minutos com todos esperando, que passei conversando com meus amigos.

Mas então a diretora vai na frente e pede um minuto de silêncio para falar.

ㅡ Olá pessoal. Nós já organizamos tudo e temos anotado por ordem os que apresentarão no nosso show de talentos desse ano. Peço que todos se esforcem, mas também se divirtam. Quem atrapalhar ou vaiar alguma apresentação, perderá pontos em artes para aprender a respeitar. Podem começar. ㅡ Avisa a diretora.

As luzes do palco são todas desligadas e depois de poucos minutos, as luzes são ligadas novamente. Então surge os primeiros participantes.

A primeira apresentação foi de teatro. Não sei se eles fizeram o roteiro ou refizeram a cena de algum filme, mas acho que eles têm talento para atuar.

A segunda apresentação foi uma dupla dançando. Até que achei legal os passos ultilizados. Em seguida, veio mais dança, porém foi um solo de uma garota dessa vez.

Houveram diversas apresentações de pessoas tocando dos mais variados instrumentos musicais. Foi bem interessante. Algumas pessoas também cantaram. A maioria das apresentações foram relacionadas a música.

Quando chega a vez de Alex, fico impressionada. Ele toca guitarra muito bem. A banda parece muito animada.

Aproveito e pego meu celular um pouco para memorizar novamente a letra. Não quero errar em nada, seria uma vergonha. Mas pelo menos eu serei a penúltima a me apresentar.

Missão de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora