Lobo mau?

164 14 5
                                    


(Antes)

Isabela

Acordo atordoada e confusa sobre uma cama macia e confortável, passo a mão no rosto para ajudar a me orientar. Isso está ficando meio repetitivo, toda vez que acordo agora, estou confusa e desorientada.

_ Oh menina!  Que bom que acordou, fiquei tão preocupada, se continuar apagando assim eu não sei se meu coração aguenta tamanho tormento - olho para Lucy que acaba de entrar no meu quarto, não que seja realmente meu, nada nessa casa me pertence de qualquer maneira, é bom eu aceitar isso de uma vez.

 Ela vem até mim e senta ao meu lado na cama com sua mão no peito e um olhar de alívio e carinho  direcionado para mim o qual me faz sentir querida e amada.

_ Me desculpa por faze-la se preocupar tanto comigo, parece que a única coisa que eu faço ultimamente é apagar por aí - digo sentando na cama e me encostando na cabeceira  - Mas depois de escutar o nome Isabela eu simplesmente comecei a  lembrar que esse era o meu nome,  graças ao Duque... Depois tenho que agradece-lo, foi um chute bem certeiro - solto um risinho levando meus pensamentos a ele, e ao seu queixo quadrado, olhos marcantes... Balanço a cabeça para me concentrar no momento - Então minha cabeça começou a trabalhar muito rápido para conseguir lembrar de mais coisas sobre mim, mas mesmo com tanto esforço eu simplesmente não conseguia lembrar de mais nada, e isso me frustrou tanto, e minha cabeça começou a doer e quando dei por mim já fui perdendo a consciência - solto um suspiro frustrado mas abro um pequeno sorriso em seguida por ter conseguido pelo menos lembrar do meu nome, o que me faz ter esperança que com o tempo eu poça começar a lembrar de outras coisa, de onde eu vim ou se eu tenho família e onde eles estão.

Sinto o toque delicado de Lucy no meu braço me tirando dos meus questionamentos internos.

_Não tem com o que se desculpar meu bem, você ainda está fragilizada com todos os ocorridos dos últimos tempos, deveríamos imaginar que tanta coisa de uma vez em cima da senhorita, poderia resultar em alguma coisa - ela toca meu cabelo- Mas fico feliz em saber que está bem e que conseguiu lembrar seu nome, isso significa que logo vai lembrar das outras coisas e de onde vem. - ela faz uma expressão que não consigo identificar mas rapidamente coloca um sorriso no rosto - Mas fico feliz que acordou, queria saber se você quer comer alguma coisa? Eu posso trazer sem problemas.

_Oh - com tantas coisas acontecendo nem lembrei que estou a um tempo sem comer, mas de qualquer forma não estou com fome agora - Não é necessário, eu realmente não estou com fome, mas agradeço por ser tão atenciosa comigo - te dou um sorriso de agradecimento.

_Hum, então tudo bem, se precisar de qualquer coisa  você toca esse sininho e alguém vem atende-la imediatamente-  ela diz apontando para um sino pequeno em uma mesinha ao lado da minha cama, eu realmente não tinha percebido que tinha um sino aqui - Quer saber de alguma coi...

_Anthony!! - digo sobressaltada interrompendo ela abruptamente, arranho minha garganta e tento me acalmar- Me desculpa, humm, mas como está o Anthony? Lembrei agora que ele estava comigo,  lembro vagamente que alguém pegou ele dos meus braços e mesmo ficando inconsciente  eu ainda conseguia escutar seu choro meio distante.

_Ah - ela solta um suspiro- Ele está bem agora querida, mas no momento que você começou a perder a consciência  ele ficou meio assustado e começou a chorar, ficou bem inconsolável, mas quando Benedict pegou ele e mostrou que você estava bem ele se acalmou rapidinho, até ficou te olhando dormir enquanto o Duque  estava aqui com você. - diz ela tentando esconder um sorriso - Na verdade eles estavam aqui a um tempo atrás. Eu acho tão bonitinho a forma que eles... Quero dizer, como ele... Tony, se apegou a você, é como se vocês  fossem mesmo mãe e filho, é tão bonito de se olhar - dessa vez ela não esconde o sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Duque (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora