2- Sonho destruído

178 11 0
                                    

Continuo encarando àquela cena protagonizada pelo meu noivo, sinto as lágrimas molhando meu rosto enquanto minha mente tenta processar o que está acontecendo.

Como?

Porquê?

Eu não entendo.

Jonathan está na nossa cama com minha melhor amiga Anna, ou melhor dizendo ex melhor amiga.

Ela estudava comigo deste o 6°ano, antigamente eramos inseparáveis, quando meus pais morreram ela me ajudou muito na minha recuperação, assim como sua família, eles não tinham muitas condições financeira  mas eram muito gentis e amorosos comigo.

Anna sempre ia na minha casa mas depois de um tempo comecei a perceber coisas estranhas, algumas roupas e produtos começaram a sumir, as vezes ela se comportava de forma estranha e era muito vaidosa.

Algumas amigas minhas do colégio me falavam que ela espalhava boatos maldosos sobre mim, e elas me diziam que Anna era muito invejosa e eu deveria tomar cuidado porém eu nunca acreditei muito nessas coisas, achava que era só ciúmes ou preconceito por ela ser bolsista. E meu pai me ensinou a nunca julgar as pessoas sem provas.

Quando me formei eu me mudei para morar com o Jonathan e não tinhamos mais muito contato. Por causa da distância, por termos vidas muito ocupadas.

Ela faz faculdade de advocacia e ainda trabalha como atendente de um restaurante bem elegante, e eu tenho que administrar a confeitaria/livraria, tenho a faculdade de inglês, sem contentar minha responsabilidade em casa com o Jon, mas por consideração a tudo que passámos na infância, adolescência e o carinho que eu sentia por ela e sua familia os convidei para meu casamento. E a chamei para ser uma das minhas madrinhas.

Deste pequenas prometemos ser madrinha uma da outra e como eu ia ser a primeira a casar tinha que chama-la e agora nessa puta reviravolta do destino a encontro fazendo sexo com meu noivo, como eu pude ser tão idiota, ingénua e sega?

A pessoa que me jurou amor eterno e minha ex melhor amiga, nunca poderia imaginar tal coisa. Eu deveria ter escutado quando as pessoas me avisaram que ela não era confiável.

Me encosto na parede porque estou sentindo minhas pernas fraquezarem o que chama atenção dos dois.

Jonathan olha para o lado e sei que ele demora um pouco para focar em mim, também deve estar tão anestesiado pelo prazer, e com certeza achando que a boboca aqui nunca descobriria o que eles estavam fazendo.

Quando seu olhor enfim foca no meu rosto vejo seu rosto desmoronar e um olhar de desespero tomar toda sua face, e percebo suas costas ficarem tensas. Ele levanta rapidamente de cima dela e na rapidez chega a tropeça nos lençóis, mas ele pega o mesmo rapidamente colocando enrolado na cintura para tentar esconder a nudez, como se eu já não tivesse visto o suficiente.

Fico apenas parada encarando toda essa cena ridícula.

_Amor, eu posso explicar, não é o que você está pensando - ele fala isso dando um paço na minha direção o que eu respondo dando um paço para trás. Abro um sorriso forçado ainda com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e com a mão na parede para me sustantar.

_Não é o que eu estou pensando Jonathan? Bom, EU ESTOU PENSANDO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO SEXO COM A MINHA EX MELHOR AMIGA! Ou você vai dizer que estou enganada? Que estou louca? Ou talvez alucinando, na verdade eu preferiria está mesmo alucinando... - falo com a voz destroçada em um tom de sarcasmo- Então é assim que você trabalha nos seus casos? Transando na nossa cama? NA NOSSA CAMA JONATHAN!! A mesma que dormimos, E QUE VOCÊ DIZIA TODO DIA QUE ME AMAVA! Meu Deus, como eu pude ser tão burra e cega?- digo alterando minha voz. Olho para Anna que continua deitada na cama e não faz nem questão de parecer arrependida ou esconder sua nudes - Era isso que você queria né vagabunda? Quando pediu ajuda do meu noivo com as coisas da faculdade, bem que a Luciana me avisou, mas eu não quis acreditar! Todo mundo me avisou, mas eu não conseguia enxergar, seus pais são pessoas incríveis não merecem uma filha falsa como você!- Ela da apenas de ombro, pisca seus olhos castanhos abrindo um sorriso branco. Ela é linda com a pele negra e o corpo perfeito mas isso não adianta nada quando é uma cobra.

My Duque (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora