-Espero ver todos vocês amanhã no meu dia especial! - digo empolga para meus funcionários.
Após um longo dia de trabalho sorrio alegremente para meus funcionários enquanto se despedem de mim e saem da minha confeitaria.
Minha tia e a Lucinda disseram que eu não deveria trabalhar na véspera do meu casamento mas eu sei que em casa eu passaria o dia todo ansiosa. E eu amo meu trabalho.
Observo o lugar vazio e sorrio mais ainda por ter realizado meu sonho de abrir uma confeitaria exatamente da forma que eu queria. Eu decidi misturar as coisas que mais amo, doces, café e livros.
Aqui as pessoas podem comprar e comer seus doces enquanto lêem um bom livro.
Observo toda a decoração que eu fiz questão de organizar pessoalmente. O espaço é decorado com cores específicas: Rosa, branco, cinza e dourado, fazendo com que o ambiente crie um ar de harmónia e delicadeza. Para as pessoas se sentirem bem confortáveis.
Antes de sair pego uma torta de chocolate com leite ninho que fiz mais cedo para o Jonathan que ama.
Após guardar e fechar tudo me afasto da confeitaria e fico olhando a fachada, meus pais ficariam muito felizes de verem o que eu construir. Nomeei de "Moretti confeitaria". Em homenagem a eles.
Escuto um barulho de trovoada e olho para cima. Hoje o dia foi bem nublado, provavelmente irá chover a noite toda. Como sei que as pessoas não costumam sair em noites de chuva, já que faz muito frio, decidi fechar mais cedo, geralmente ficamos abertos até as 9:30. Olho meu relógio e vejo que ainda são 7 horas.
Escuto outra trovoada e sorrio, o céu está com nuvens bem carregadas e fico feliz, porquê amo noites de chuvas.
Decidi não avisar o Jonathan que chegarei em casa mais cedo, para fazer uma surpresa. Ficaremos juntinhos, nos esquentando enquanto comemos a torta. E amanhã vamos começar uma nova etap o nosso relacionamento. Me alegro com essa imagem na minha cabeça.
Ando um pouco pela calçada e desligo o alarme do meu carro, eu tenho um Ford Fiesta azul, meu xodó. Após entrar no carro posiciono o bolo no meu colo, já que não é muito grande tão tem problema de cair e começo a dirigir em direção do apartamento que moro com o Jon deste meus 17 anos quando me formei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Duque (Pausado)
Roman d'amourIsabela Moretti é uma garota sonhadora de 20 anos que acredita fielmente ter encontrado o amor da sua vida o qual desejava passar o resto da sua existência. Faltando um dia para o seu tão sonhado casamento seu mundo desmorona sobre sua cabeça ao des...