Vou para o estacionamento e vejo meu carro, destravo e tento abrir a porta do motorista mas tenho um pouco de dificuldade por causa das lágrimas borrando minha vista.
Quando enfim consigo abrir a porta, entro e sento no banco, fico parada olhando fixamente para a frente, mas sem vê nada de fato, só tentando organizar meus pensamentos que estão um turbilhão, e meu maior desejo agora é ser a habilidade de pegar meu coração colocar em uma caixa de ferro e nojar no mar, para ver se talvez assim a dor possa desaparecer como mágica.
Vejo algumas pessoas no estacionamento rindo despreocupadamente e alheias ao sofrimento que outras pessoas estão sentindo. Eu só espero que poça voltar a rir assim, e que eu poça esquecer logo o que aconteceu. Queria tanto que fosse só um pesadelo.
Fico vários minutos sentada no banco do carro, olhando para uma pilastra cinza que está no meu campo de visão.
Não sei muito bem o porquê ainda estou aqui parada, eu estava tão empenhada em ir embora. Talvez eu esteja esperando minha mente ou até mesmo o Jon... O filho da p* do Jonathan aparecer e dizer que tudo só passou de uma brincadeira, que ele bateu a cabeça com força e confundiu aquela cínica comigo, ou qualquer coisa que faça o mínimo de sentido.
E mesmo que eu e meu coração saibamos que nada disso irá acontecer, mesmo que eu saiba que eu não vi errado, minha mente ainda não aceita que tudo isso aconteceu eu não consigo acreditar que fui traída pelo homem que amo, o homem que eu tinha certeza que me amava.... Linda ilusão.
Abaixo meu olhar lentamente para o volante, coloco minhas mãos sobre ele apertando de leve, sentindo sua textura. E derepente a fúria que senti pelas palavras de Jonathan vem com tudo e começo a bater violentamente no volante imaginando que poderia ser o rosto dele ou o rosto daquela idiota que um dia acreditei ser uma grande amiga.
_Como ele pode ser tão escroto ao ponto de falar sobre amor depois daquilo que eu presenciei?!! Como aquele filho da mãe pode ter feito isso comigo?! Eu passei os últimos 5 anos da minha vida fazendo de tudo por ele, me esforçando ao máximo para faze-lo feliz e ele me traí com aquela idiota!! E como eu não percebi? Como pude ser tão desleixada, como não percebi que o homem que dizia me amar com todas as forças só me iludia e enganava, eu não deveria ter deixado ele ajuda-la - grito para mim com as lágrimas voltando a cair pelo meu rosto - Mas o que adiantaria? Ele poderia me trair lá na frente, e estaríamos casados. Parece que aquela falsa me ajudou, não que eu vá agradece-la, quero que eles se ferrem! SE FERREM!!
Pego o celular com as mãos trémulas, coloco no Whatsapp e entro no grupo da família. Onde está minha família e a do Jonathan.
"O casamento foi cancelado, pelo visto o Jonathan não me ama tanto quanto ele alegava amar. Encontrei ele na nossa cama com a Anna. Por favor, avisem todos do cancelamento."
Escrevo tudo rápido com meus dedos tremendo e depois dessa mensagem desligo o celular.
A última coisa que preciso é de toda minha família e os pais do Jonathan que eu gosto muito querendo saber o que estava acontecendo e o porque eu cancelei o casamento faltando apenas algumas horas.
Eu só quero sumir. Desaparecer e ficar longe de todos.
Eu sei que eles irão ficar preocupados por eu desaparecer depois de uma informação bombástica dessas, mas é necessário, principalmente para minha saúde mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Duque (Pausado)
RomanceIsabela Moretti é uma garota sonhadora de 20 anos que acredita fielmente ter encontrado o amor da sua vida o qual desejava passar o resto da sua existência. Faltando um dia para o seu tão sonhado casamento seu mundo desmorona sobre sua cabeça ao des...