7- Uma nova vida

132 8 11
                                    


Sra. Lucy me guia para fora do quarto,  saio com o Anthony em meus braços e me deparo com um corredor bem largo, com várias portas, provavelmente com outros quartos, para ter tantos quantos assim deve ser uma casa muito grande, quantas pessoas moram aqui? 

Olho para as paredes em tons claros e vejo alguns quadros e retratos. Um em especial me chama atenção, tem uma mulher loira com olhos azuis bem familiares, possuidora de uma beleza sem igual, usando um vestido azul royal muito elegante, não parece ter mais de 20 anos, porém o que realmente chamava atenção é sua expressão triste e um ar sonhador, como se desejasse fortemente estar em outro lugar.

Quem será essa mulher?

Ao sentir um toque delicado no meu ombro desvio minha atenção do quadro e abro um sorriso sem graça para Lucy por ter me distraído tão facilmente, ela me guia por um corredor até chegar a uma escada muito elegante, com a ajuda da mesma vou descendo as escadas  até chegar a um lugar que parecía muito ser uma sala de jantar, uma bem enorme para ser honesta, com uma mesa gigante com vários lugares.

Observo curiosa algumas pessoas passando pano e limpando o local enquanto conversavam animadamente entre si, parece que se conhecem a muito tempo.

Anthony levanta a cabeça e olha para as pessoas ao redor ainda se segurando firme em mim.

Lucy limpa a garganta ao meu lado chamando a atenção de todos presentes que estavam tão interditos na coversa e na limpeza que nem notaram nossa presença, mas logo em seguida quando focam seus olhares em nós vejo a surpresa tomarem seus rostos ao notarem minha presença, e ficam assim por um tempo olhando fixamente para mim, deixando-me incrivelmente desconfortável, e acabo corando um pouco com tanta atenção.

_Você acordou!! Ela acordou!! -falou uma garota rechonchuda apontando para mim, ela tem lindos cabelos ruivos com mechas onduladas, olhos mel, uma boca vermelha e carnuda, seu rosto é meio rosado com sardas delicadas do nariz, suas faces é de um corado natural como se sua pele sempre ficassem nesse tom doce de rosa, ela é incrivelmente linda, e usa um vestido simples de um tom de verde clarinho que realça seus olhos, também tem umas florzinhas rosas nas mangas de seu vestido.

Ela chega perto de mim e me da um meio abraço super empolgado, fico sem saber como reagir mas acabo retribuído por ela ser tão simpática e espirituosa. Anthony resmunga um pouco nos meus braços e ela se afasta de mim, ficando envergonhada por ter sido tão impulsiva e fica mais rosa, nem achei que era possível tal coisa.

Lucy rir um pouco pela atitude do bebê e toca meu braço chamando minha atenção, e em seguida índica a garota na minha frente.

_Essa garota tão animada que acaba de conhecer é a senhorita Liz Dare -fala em tom doce- ela é uma das auxiliares de limpeza, mas enquanto você estiver aqui ela será sua acompanhante, ajudará com suas roupas, cabelo e outras coisas - Liz balança a cabeça em concordância bem animada, fico um pouco surpresa com essa informação.

_Nossa, isso é muito gentil, mas não quero incomo... -Liz me corta.

_Ahh Lady, não será incomodo algum, e pelo menos terei alguém para conversar, também poderemos sair e ajudarei com muito prazer na sua recuperação. -diz sorridente, e não sei como dizer não para ela, que é tão amorosa.

_Sim, sim, sem falar que pelo que percebi você esqueceu algumas questões básicas de etiqueta, tal como se vestir e o que vestir -diz Lucy em um tom de mãe repreendendo sua filha mas com carinho, abro um sorriso sem graça ao me lembrar de como eu ia sair do quarto mais cedo- então a Liz te ajudará em tudo.

My Duque (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora