capítulo 2

54.4K 3.4K 809
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


pov Eros Miguel



Psiquê sentou ao meu lado e ela cheirava a bebê, seus olhos verdes brilhavam enquanto ela tomava um suco de laranja natural e degustava na maior tranquilidade do mundo. Eu ficava a encarando de cinco em cinco minutos, os meus olhos brigavam comigo para deixá-los nela. Psiquê me encarou de volta e ao perceber que eu já estava a olhando, suas bochechas coraram rapidamente.

Muito fofa, quero muito beijar sua boca rosada, me afogar em seus lábios carnudos.

Desci meu olhar para os seus seios apertados na regata em que a mesma usava e isso mexia comigo de um jeito que me deixava descontrolado.

— Eros! - escutei meu irmão me chamar e direcionei meu olhar a ele. — Cara, estou te chamando faz um tempão. - ele me olhou incrédulo e eu balancei a cabeça negativamente tentando prestar atenção no que ele dizia e não nos peitos de Psiquê.

— Desculpa, estou com a cabeça em outro lugar. - respondi sem rodeios.

— Sei bem onde. Enfim, vou levar Cassie para a casa dela, só queria avisar. - e essa fala do meu irmão significava " vou levar ela para a casa, mas vou ficar por lá " e bom, eu já sabia o que ele iria fazer. Assenti e os dois se retiraram da mesa assim ficando somente eu e Psiquê.

— Você não fala muito. - me virei para a garota no meu lado e ela direcionou o olhar a mim.

— Sou mais observadora. - me respondeu com sua voz doce.

— Hum. O que você faz? - perguntei sem saber o que falar, tinha medo de intimidar a mesma, mas eu não me preocupava muito, pois sabia que ela seria minha.

— Sou formada em psiquiatra e você? - Psiquê me olhou mais interessada.

— Acho que você não gostaria de saber, doutora. - sorri para a mesma que me olhou sugestiva e mesmo que eu falasse, saberia que ela correria no primeiro instante, aliás, como se fala para alguém que é um assassino de aluguel? Na verdade, é melhor não falar.

— Hum, me deixe adivinhar... Você tem cara que trabalha com porno. - explodi em uma gargalhada não acreditando. Deixei o dinheiro embaixo da comanda e estendi a mão esperando que ela me desse a sua e assim ela fez, caminhamos até o meu carro e entramos no veículo.

— O quê te faz pensar isso, Psiquê? - a olhei sugestivo cheio de malícia na mente.

— Não sei... - ela corou cruzando as pernas. — Foi uma sugestão boba, me desculpa. - vontade de morder essas bochechas. A puxei para o meu colo e a mesma me olhou assustada, diria que eu não sou uma pessoa que esconde o que quer e já deixo minhas intenções bem claras. Psiquê se arrumou em meu colo e coloquei minhas mãos em suas coxas passando a mão por elas e em seguida as apertando, ela se mexeu em meu colo e o meu pau já estava gostando.

— Olha, para a sua infelicidade, eu não trabalho com isso, mas sou muito bom na arte. - sussurrei em seu ouvido em seguida dei um beijou em seu pescoço sentindo Psiquê se arrepiar e se esfregar em meu colo novamente, agora eu já estava completamente duro. O carro já estava completamente quente e ambos estávamos com jaqueta e isso deixava o ambiente mais caloroso.

— É mesmo? - Psiquê mordeu os lábios e meus olhos acompanhavam o gesto da mesma, mas não por muito tempo, pois os seus seios estavam praticamente espremidos no meu rosto e aquilo era a maior tentação de todas. passei a língua preguiçosamente pelos lábios praticamente salivando para tê-los em minha boca, olhei para Psiquê e ela assentiu, agarrei sua regata e abaixei deixando seus seios fartos livres e sem demorar, comecei a sugar em seu mamilos clarinho me acalmando na hora, foi aí que eu vi que alí era o meu lugar.

Com Psiquê, enfim achei a minha destinada.




não aguentei esperar para postar, já que tinha esse capítulo pronto aqui, espero que gostem, votem e comentem :)))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não aguentei esperar para postar, já que tinha esse capítulo pronto aqui, espero que gostem, votem e comentem :)))

e me fala aí o que vocês estão achando, plsss

Love & ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora