capítulo 24

14.3K 1K 59
                                    


pov Psiquê Mariah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov Psiquê Mariah



— Bom dia, noiva mais linda do mundo! - Eros disse entrando no banheiro enquanto eu tomava banho e me virei para a parede para não olhar o mesmo fazendo xixi já que ele tinha vergonha.

Isso se chama intimidade.

— Bom dia, noivo mais gostoso do mundo! - sorri mordendo o lábio inferior enquanto meus olhos estavam focados em Eros se despindo.

— Eu todo romântico e você toda safada. - soltou um riso baixo envolvendo seus braços em volta da minha cintura entrando embaixo do chuveiro também.

— Você que me deixa assim. - respondi erguendo os pés para alcançar sua boca e o beijei. Eros retribuiu calmamente o beijo  apertando minha cintura descendo sua mão até minhas nádegas as apertando e em seguida deixando um tapa estralado. Subi minha mão direita por seu abdômen e desci somente o indicador o arranhando de leve sentindo o mesmo se arrepiar com um mínimo toque.

— Psiquê... - Eros gemeu baixinho chupando meu pescoço enquanto procurava algum alívio para a sua ereção se esfregando em mim. Segurei firme em seu pênis e comecei os movimentos de vai e vem suaves enquanto fazia questão de olhar em seus olhos e prestar atenção em sua respiração ofegante e em suas pupilas dilatadas. Não aguentei esperar e o beijei novamente, línguas se entrelaçando rapidamente, chupada no lábio inferior, um beijo adequado para o momento. — Gostosa... - Eros gemeu descendo os beijos para o meu pescoço deixando mordiscadas. Com seu joelho, separou minhas pernas e começou a acariciar minha boceta apenas com seu dedo do meio, espalhou minha lubrificação natural por toda extensão e com movimentos lentos, começou a acariciar meu clitóris em movimentos circulares.

— Porra... - gemi mordendo o lábio inferior rebolando em seu dedo para aumentar a sensação e Eros me agarrou deixando minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, encostada na parede e olhando fixamente para meu homem, levei minhas mãos para os meus seios os apertando e estimulando os bicos já duros de excitação e como meus seios estavam sensíveis por conta do leite, gotas começaram a cair e eu sabia que isso deixaria Eros maluco.

— Amor... - Eros gemeu sofrido mordendo o lábio em seguida. Encostou sua ereção na minha vagina -sem desviar o olhar dos meus seios- e começou estimular meu clitóris com a cabecinha do seu pau e se divertia com tanta lubrificação que saia e ele espalhava tudo com o cacete. Com uma mão, apertei sua mandíbula e Eros trouxe seu olhar para mim sorrindo sacana. — Eu amo quando você fica molhadinha assim para mim. - ele provocava entrar e meter, mas parava e voltava a estimular meu clitóris com seu pênis. — Porque eu sei que você vai gozar tão gostoso no meu pau, que vai me melar mais ainda! - meteu seu pau bem fundo nos fazendo gemer e tirou voltando a fazer aquela sacanagem por fora.

— Eros! - gemi sofrida não aguentando mais esperar e apertei seu ombro. — Não me faça pedir por pau! - exclamei irritada.

— Ah, faço! - me provocou com aquele sorrisinho cínico. — Porque quero ouvir você implorar pelo cacete do seu homem. - me penetrou mais uma vez e tirou nem dando tempo de aproveitar a sensação.

— Mete, meu gostoso! - acariciei meus peitos trazendo seu olhar para os mesmos. — Por favor... - circulei o bico e Eros gemeu rouco metendo de uma vez e agora sem parar. Se alguém estivesse no chalé com a gente, provavelmente ouviria toda sacanagem falada e feita. Eros metia rápido e forte fazendo nós dois gemer como loucos, minhas unhas estavam fincadas em seus ombros e assim eu me segurava para aguentar o mesmo. Sem demora, a sensação quer formigava em mim começou aumentar, contrai a boceta apertando seu pênis.

— Porra, eu amo quando você faz isso! - sua voz estava rouca me dando mais tesão ainda. — Goza, amor. Eu sei que você quer. - se aproximou para me beijar e eu me permiti gozar, a sensação foi tão boa que até algumas lágrimas caíram em meu gosto e meu sorriso estava enorme, foi então que Eros se deixou levar também e gozou soltando um gemido abafado pelo beijo. Com cuidado, ele me deixou no chão, mas ainda me segurando e abriu um sorriso perfeito. — Eu te amo, a nossa química é perfeita! - o abracei concordando.

— Eu também te amo, meu amor! - o enchi de beijos. — Agora precisamos nos apressar, temos que ir para a casa dos meus pais. - Eros assentiu e tomamos nosso banho.










 - Eros assentiu e tomamos nosso banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oi, gente

como vocês estão?

esse ano realmente não está sendo fácil... perdi duas pessoas mega importantes

desculpa por não aparecer muito aqui, quando bate a inspiração já escrevo e posto
ultimamente não estou tendo facilidade para desenvolver os capítulos, agraceria se vocês mandassem ideias, ou o que vocês querem ver por aqui

não vou prolongar muito a história, então pretendo terminar em mais dez capítulos no máximo

gostaram desse hot? sou apaixonada por Eros e Psiquê juntos

é isso, não esqueçam de comentar e votar

um beijo para quem quiser <3

Love & ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora