pov Psiquê Mariah
Acordei sentindo braços fortes me abraçarem enquanto sentia uma leve sucção em meu mamilo no seio direito, olhei para Eros e achei fofo e pensaria um pouco sobre a ideia de criar leite, ainda acho muito cedo para isso. Coloquei meu polegar em sua boca rosada e tirei meu mamilo de sua boca vendo o mesmo ainda dormir em um sono profundo, tentei levantar mas ele me abraçava tão forte, que estava com medo que ele acordasse, então primeiro tirei uma mão e depois a outra, tudo devagar para não despertar o mesmo.
Saí da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene, após fazer, me olhei no espelho vendo algumas marcas em meu pescoço, mas nada absurdo. Não fizemos nada demais ontem a noite, apenas nos beijamos bastante e dormimos juntos, não sei se Eros queria ultrapassar alguma coisa, eu estava mais animada para conhecer a arte dele e ele não deixou o passarinho voar, mas hoje ele não me escapa. Chegando na cozinha, peguei uma bandeja e coloquei algumas frutas cortadinhas em um pote, fiz duas omelettes com queijo, cozinhar era fácil para mim, já que eu adorava fazer e fazia com a maior vontade do mundo.
Levei até o quarto vendo Eros Miguel deitado só de boxer preta com seu pau marcando em sua cueca, me animei e deixei a bandeja em minha cômoda e me ajoelhei na cama engatinhando até sentar em seu colo, fui deixando beijos em seu peito e descendo os beijos por sua barriga até chegar no V de vale da alegria. Abaixei a cueca e provavelmente corei ao ver seu tamanho.
Puta merda, muito grande e grosso.
Segurei na base do seu pênis e passei a língua preguiçosamente entre os lábios, chupei sua glande e em seguida lambi seu comprimento tentando lubrificar seu comprimento. Chupei o que conseguia e descia e subia até senti-lo completamente duro, comecei a punhetar enquanto chupava e aumentava a sucção dos meus lábios em seu pênis rapidamente.
— Porra... - sua voz grossa soou pelo quarto. — Quero acordar todo dia assim. - gemeu segurando meu cabelo. Direcionei meu olhar para o seu e percebi suas pupilas dilatadas, tirei seu pau da boca e sorri para ele deixando um beijo em sua glande. — Psiquê sua safada, vou te comer até te deixar ardida, sua porra safada! - Eros gemeu mexendo seu quadril querendo meter em minha boca, chupei mais forte e rápido escutando seus gemidos altos, eu tenho um tesão em homem que geme. Parei de chupa-lo e escutei seu gemido de reclamação, tirei minha camisola, coloquei a calcinha de lado segurei na extensão do seu membro e sentei sentindo seu comprimento me alargando.
— Hm... Eros! - gemi baixinho sentando completamente me acostumando com o tamanho.
— Caralho! - Eros gemeu agarrando minha cintura. — Senta gostoso em mim, minha Psiquê. - rebolei quicando em seguida. — Isso... Senta no seu homem. - sussurrou em meu ouvido e isso foi um gás para eu sentar mais duro e forte, rápido e louca de tesão. Me cansando um pouco, porque ninguém é de ferro, me posicionei de quatro na cama e Eros se posicionou atrás me penetrando de uma vez. Suas estocadas eram fortes me fazendo delirar prestes a gozar, contrai minha boceta em seu pau o deixando apertado na penetração, gemendo de satisfação. — Goza no meu pau, gostosa! - Eros desferiu dois tapas em cada banda da minha bunda e em seguida levou o seus dedos em meu clitóris me masturbando enquanto metia.
— Porra, Eros... - gemi manhosa gozando enquanto rebolava e sentindo o mesmo gozar também. Caí na cama e o olhei sorrindo sentindo sua porra escorrer em minha perna. - Eu fiz café. - falei baixinho rindo em seguida. Eros riu se deitando ao meu lado.
— Precisamos de um banho. - ele falou e eu concordei rapidamente.
— Eu não sei se você gosta de omelette, mas depois eu esquento na frigideira. - falei levando meus dedos até seus cabelos os puxando, ele assentiu e me olhou diferente fazendo um carinho em minha bochecha. — Agora vamos para o banho, senhor Eros Miguel! - me levantei correndo até o banheiro em meu quarto mesmo e o escutei rir.
Não sei se ele se sentia envolvido demais, mas eu já estava com essa sensação.
mais um cap hoje pq não sei se vou postar amanhã...
comentem e votem, isso faz a estória crescer, agradeço <3
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Obsession
Romance+Eros Miguel| " finalmente achei meu amor, minha companheira, minha garota destinada. Sempre acreditei no destino e achei a minha tão esperada Psiquê". ______________________ 16+|| Se você não gosta do assunto que se trata no livro, não leia! plágio...