pov Psiquê Mariah
— Que saco... - ouvi Eros resmungar com a voz meio ofegante. — Eu não posso, argh! - senti ele tocar em meus seios por cima da blusa, fui despertando aos poucos e os raios solares brilhavam em nosso quarto do chalé. — Estão vazando, amor. - abri os olhos vendo seu olhar sofrido para os meus seios, eles estavam cheios e pesados e eu teria que tirar de qualquer forma.
— Pode tomar, amor. - minha voz levemente rouca saiu e eu tirei a blusa e passei pelos dois montes tirando o excesso que havia vazado.
— Não pode, Psiquê... - fez uma carinha de desespero tocando os seios fartos e cheios.
— Pode sim, bebê. Eu vou ter que tirar de qualquer forma, até está um pouco dolorido, pode tomar. - me arrumei na cama deixando na altura da sua boca e logo Eros atacou o primeiro peito cheio gemendo de satisfação. — Você não sabe o quanto isso me alivia, lindo. - suspirei aliviada vendo ele mamar com toda a satisfação do mundo, Eros havia ficado dois meses sem por conta das circunstâncias. Acariciei seus cabelos enquanto apreciava esse momento.
— Eu estava morrendo de saudades de mamar. - soltou o bico ao dizer e acariciou o outro peito. — Mas eu não quero prejudicar meus bebês. - tomou mais um pouco e se afastou levantando. — Tampa esses peitos, por favor! - correu para o banheiro me fazendo rir.
Apesar da preguiça, eu também tinha que me levantar e me arrumar para uma outra consulta com a doutora Martino, o que nos deixava ansiosos, pois hoje seria o grande dia de saber o sexo dos bebês. Hoje o dia estava aparentemente quente, então me levantei para separar uma roupa mais confortável para o calor. Peguei uma regata e um shorts larguinho, eu não conseguia usar mais nada apertado, havia engordado um pouco e no auge dos quatro meses a minha barriga já estava um pouco grande. Separei uma roupa para Eros também, shorts largo de basquete e uma camiseta normal cinza, qualquer roupa que ele vestisse, ia ficar gostoso do mesmo jeito. Caminhei até o banheiro já me despindo e entrei embaixo do chuveiro junto com meu noivo.
— Coisa linda! - Eros me abraçou deixando um selinho em meus lábios.
— Já está acabando? - perguntei acariciando seu rosto.
— Na verdade já acabei, mas vou ficar aqui com você. - sorri delicada quando ele começou a ensaboar me lavando, depois ao terminar, pegou o shampoo e começou a lavar meus cabelos calmamente. Enxaguando o excesso de sabão que tinha em mim, Eros levou sua mão até a minha barriga a acariciando. — Será que os bebês podem mexer para o papai? - sorrio bobo na esperança deles mexerem. A doutora Martino havia falado que eles provavelmente poderiam mexer no quarto mês da gestação e estávamos loucos para esse dia chegar.
— Eles estão tímidos ainda... - e na hora que eu falei, um simples movimento apareceu nitidamente nos deixando emocionados. — Ai, não acredito! - com os olhos marejados, olhei para Eros que tinha a mesma emoção estampada no rosto.
— Oi, meus bebês... - Eros se ajoelhou beijando minha barriga. — Eu não vejo a hora de ver vocês, hoje o papai vai saber o que vocês são, estou morrendo de ansiedade. - mais um chute apareceu nos deixando bobos. — Vocês amam o papai, né? Eu amo vocês também.
[...]
— Ansiosos? - a voz da doutora Martino soou pela sala. Já estava deitada na maca esperando o tão esperado momento.
— Demais da conta! - Eros apertou minha mão. — Vamos logo com isso doutora. - ela riu aproximando o aparelho na minha barriga e assim já conseguimos ouvir as batidas frenéticas dos coraçõeszinhos batendo.
— Esses bebês estão tímidos e não querem serem descobertos. - a médica riu prestando atenção na tela em que mostravam os dois já bem formados. — Olha só, parece que esse meninão não é tão tímido assim. - eu sabia! Sabia que tinha um garotinho.
— E não é que você estava certa, amor?! - Eros beijou minha testa e enxugou as lágrimas que caiam em meu rosto. — E o outro, doutora?
— Ainda estou tentando ver, senhor. - ela disse ainda bem concentrada na tela. — Olha o que temos aqui, uma menininha! - comecei a rir de nervoso da cara que Eros fez. — Parabéns, vocês terão um casal! - soltei um gritinho animada e Eros ainda estava sem reação.
— Amor! - ele olhou para mim. — Vamos ter uma garotinha também! - ele sorrio com lágrimas nos olhos.
— Eu ainda nem acredito... - passou as mãos pelo rosto bem emocionado. — Estou feliz pra caralho!
[...]
Estávamos em uma loja de roupinhas e tudo sobre bebês no shopping, nossa cesta já estava cheia de body's e chupetas diferentes.
— Olha, amor! - Eros pegou um body com estampa de tubarão. — Vou levar dois, um para Callum e... - parou pensativo e me olhou sorrindo.
— Estão já escolheu o nome do nosso garotão? - o olhei toda boba.
— Sim... Aí você pode escolher da nossa menina. - me puxou para um abraço. — Já pensou em algum nome? - assenti sorrindo sem desviar meu olhar do seu. — Qual?
— Mel. - falei e ele me olhou confuso. — Fica melhor com sotaque brasileiro, mas eu amo esse nome.
— Eu também amei! Então será Callum e Mel Becker. - assenti animada.
— Não poderia ser melhor.
oin, tudo bemmm
att nova de novo, ufa
o que vocês acham que vai acontecer nos próximos capítulos? 🤭
estão gostando?
quase acabando love & obsession e já tenho planos para um história nova... então se vocês gostam dessa, creio que vão gostar da que eu estou planejando, me sigam para quando eu postar vocês verem...
a história está quase batendo 300k e é muita coisaaaaa, tô feliz demais
é isso, um beijo para quem quiser <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Obsession
Romance+Eros Miguel| " finalmente achei meu amor, minha companheira, minha garota destinada. Sempre acreditei no destino e achei a minha tão esperada Psiquê". ______________________ 16+|| Se você não gosta do assunto que se trata no livro, não leia! plágio...