pov Psiquê Mariah
Uma semana havia se passado desde o fatídico dia do sequestro e eu poderia dizer que já me sentia melhor. Em um chalé em meio a natureza eu me encontrava tranquila, deitadinha em uma espreguiçadeira, eu observava Eros assando algumas carnes na churrasqueira. E é claro que eu comprei as peças de carne, já que como um bom inglês, Eros não manjava nada de churrasco.
— Ao ponto, por favor. Não gosto de carne bem passada. - falei levantando o óculos de sol e direcionei o olhar até a bunda bonita do meu namorado.
— Entendido, porém pare de olhar minha bunda, sua safada! - gargalhei acariciando minha barriga com um pequeno volume, quase despercebido, tipo de grávida de um mês mesmo.
— Não consigo, tenho que apreciar uma obra de arte dessas. - sorri maliciosamente.
— Depravada. - virou de frente para mim e me entregou um pratinho de carne.
— Huuuum! - comi uma fatia com a maior vontade. — Eu estava morrendo de vontade de comer um churrasquinho. - lambi os lábios.
— Só não vai comer até passar mal igual ontem, hein. - sentou ao meu lado comendo um lanche com um hambúrguer gourmet feito por mim.
— Me dá um pedacinho do seu lanche? - o olhei cheia de vontade e Eros rio negando. — Por favor...
— Tá bom. - me entregou e eu mordi gemendo de satisfação.
— Tudo parece tão bom quando a gente tem vontade. - lambi meu dedo com maionese. — Meu Deus, vou engordar muito. - fechei minha expressão alegre ficando automaticamente preocupada.
— Não vá por esse caminho, amor. - Eros segurou em meu queixo. — Você pode comer o que sentir vontade, mas de pouquinho em pouquinho. Agora coma, porque daqui a pouco vamos em uma cachoeira aqui atrás do chalé. - acariciou minha bochecha e eu assenti animada.
[...]
Assim que chegamos na pequena cachoeira, agradeci ao universo por nos proporcionar essa vista perfeita e respirei fundo com uma conexão muito forte com o lugar.
— É muito lindo aqui. - olhei todo o redor me sentando no chão mesmo e arrancando as botas do meus pés logo ficando descalça.
— Muito. Gosto de vir aqui para pensar quando estou muito sobrecarregado, isso aqui cura tudo. - Eros respondeu também tirando o tênis e ficando descalço.
— Eu moraria facilmente nesse lugar. - falei enquanto ficava só de biquíni e corri para a água no lado mais raso. — Está gelada! - dei um gritinho me arrepiando.
— Cuidado, é um pouco funda a cachoeira mais para frente. - meu namorado avisou me abraçando por trás.
— Por isso que eu vim no raso, tenho medo. - fiz careta de leve. — Mas eu posso ir lá com você, sabe nadar? - perguntei me virando para o mesmo e o abraçando.
— Sei, aprendi muito novo e sozinho. - respondeu beijando minha bochecha em seguida.
— Mas que namorado mais prodígio que eu tenho. - acariciei seu rosto focando em seus olhos azuis brilhantes.
— Meus pais moram em uma chácara no interior da Inglaterra que tem alguns lagos e Himeros e eu nadavamos lá na raça para aprender mesmo. - rio provavelmente lembrando de sua infância. — Crescemos assim, no meio dos bichos. Tenho até um cavalo. - o olhei surpresa. — Se chama Zeus.
— Previsível. - ri levemente. — Vamos nadar? - Eros assentiu me pegando no colo e indo mais ao fundo.
— Mais previsível é o nome da minha mãe, dona Afrodite é brava! - o olhei incrédula.
— Não brinca! - explodi em uma gargalhada negando.
— É sério. Por isso que sempre falo que foi o destino te encontrar, é bizarro. - gargalhou com a minha cara assustada.
— Que doideira! - balancei a cabeça negativamente. — Mas enfim, qual é a sua cor preferida? - perguntei o banhando com a água a jogando em seus ombros.
— Gosto de três cores, preto, cinza e azul. - fez uma cara pensativa. — Porém eu uso mais preto, acho que combina comigo.
— Qualquer coisa combinaria contigo, gatinho. - pisquei para ele que mordeu o lábio me lançando um olhar charmoso.
— E qual é a sua cor preferida, gatinha? - mordeu minha bochecha de leve.
— Vermelho, eu gosto bastante. - o respondi.
— Combina contigo, aliás, tudo combina com você. - me beijou levemente em um entrelaçar de línguas calmo, intenso e apaixonante. — Me fale o que mais gosta de fazer. - falou após parar o beijo.
— Gosto muito de cozinhar, é o meu passatempo preferido. - apertei seus ombros, subi as mãos acariciando seu pescoço, eu amava tocá-lo. — Gosto muito de ravióli recheado com ricota e espinafre e se pudesse comeria comida japonesa todos os dias. - contornei seus lábios com o polegar. — Lindo... - sussurrei. — Meu lindo...
— Todo seu, meu amor... - me beijou rapidamente. — Só seu.
oioi mais uma att
não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante
a história está para bater 80k de visualizações e 8k de votos e apenas 948 comentários ao todo, nada proporcional 😟
não esqueçam da estrelinha e de deixar apenas um comentário, é muito importante para mim, isso me incentiva a postar mais para vocês e ajuda principalmente para o crescimento da história...
é isso, um beijo para quem quiser <3
semana que vem estou de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Obsession
Romance+Eros Miguel| " finalmente achei meu amor, minha companheira, minha garota destinada. Sempre acreditei no destino e achei a minha tão esperada Psiquê". ______________________ 16+|| Se você não gosta do assunto que se trata no livro, não leia! plágio...