capítulo 22

16.6K 1.3K 226
                                    

pov Psiquê Mariah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov Psiquê Mariah


Eu havia acabado de acordar me sentindo enjoada, respirei fundo e olhei para o lado vendo que Eros não estava na cama. Prestei atenção na janela do quarto e percebi que ainda era madrugada, me levantei saindo do local e andei pelo extenso corredor, a casa dos pais do meu namorado era enorme, no corredor de cima havia somente o quarto de Eros e seu irmão, já o do seus pais ficavam no andar debaixo, tudo muito bem dividido.

Desci as escadas com cuidado passando pela sala até chegar na cozinha, peguei um copo no escorredor de louça e enchi de água no filtro que estava na pia. Bebi devagar e senti o enjôo diminuir, lembrei que Eros não estava deitado e na hora me preocupo me perguntando onde o loiro estaria, resolvi então sair pela porta dos fundos onde daria para a aérea de lazer e antes mesmo de chegar, ouvi nitidamente Eros falando com alguém no telefone.

Não eu não consigo! - sussurrou transtornado, sua expressão estava aflita pelo o que eu percebi parada no vão dá porta. — Eu não posso matá-la... - resmungou e esfregou o rosto nervosamente com sua mão esquerda. — Eu me apaixonei por ela... - falou com a voz entrecortada. Ele estava falando de mim? — Pensei que seria fácil matar Psiquê... Mas acabei me envolvendo e não consigo fazer esse trabalho. — abaixou a cabeça e a balançou negativamente. — Eu não posso matá-la. - comecei a respirar fundo entendendo completamente, Eros foi contratado para me matar por isso tudo aconteceu tão rápido e... — Eu sei que juramos sempre matar quem é nos pedido, mas não posso fazer isso com ela! - falou aumentando sua voz. Eros então colocou o celular no viva voz enquanto deixava o celular na mesa e puxava seus cabelos transtornado.

Você tem que matá-la, Eros! - uma voz feminina soou irritada pelo telefone. — Eu te paguei muito bem por isso, se não pode fazer isso você mesmo, que deixe outro fazer! - comecei a sentir meu mundo desabar, as lágrimas desciam pelo meu rosto enquanto eu mordia a minha mão para não soluçar e correr o risco dele me ouvir.

— Amor! Psiquê, acorde! - senti Eros me sacudir e abri os olhos meio chorosa. — O que foi, meu amor? - sua voz soava rouca e preocupada.

— Tive um pesadelo. - mordi os lábio segurando o choro. Abracei Eros e me permitir chorar e agradecer que aquilo não era verdade.

— Você quer conversar sobre isso? - enxugou minhas lágrimas me puxando para o seu colo.

— Não quero falar... - cocei os olhos e suspirei. — Foi muito ruim.

— Que susto, fiquei muito preocupado. - beijou minha testa carinhosamente.

— Já passou. - beijei sua bochecha e mexi em seus cabelos. — Eu te amo.

— Eu também te amo, minha Psiquê.




[...]

Tomamos um café reforçado com a família de Eros e depois saímos para conhecer a chácara. Um pouco afastado da casa, havia um estábulo com alguns cavalos.

— Esse aqui é o Zeus, meu cavalo. - Eros tinha uma expressão orgulhosa em seu rosto enquanto acariciava o grande cavalo totalmente branco bem cuidado. — Não vamos cavalgar hoje, pois você tem que ficar de repouso e já fizemos muitos movimentos ontem a noite. - fez uma careta preocupado. — Não peguei pesado, peguei? - agora Eros me observava tenso.

— Não, meu bem. - revirei os olhos. — É saudável fazer sexo na gravidez. - cheguei perto do cavalo aparentemente manso — Pode passar a mão? - perguntei e ele assentiu.

— Sim, eu sei que é saudável. - Eros respondeu me observando acariciar seu querido cavalo. — Mas temos que tomar cuidado, sua gravidez é de risco e eu não quero perder meus bebês e muito menos você. - ele consegue ser muito fofo quando quer.

— Own. - fui até ele apertar suas bochechas. — Você será o melhor pai do mundo! - deixei um selinho em seus lábios que seguravam um
sorriso.













 — Você será o melhor pai do mundo! - deixei um selinho em seus lábios que seguravam um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oin

o que vocês acharam desse cap?

o que vocês querem ver no próximo capítulo? ( não me deixem no vácuo por favor 🥺 )

não esqueçam de votar e comentar isso é muito importante, agradeço

é isso, um beijo para quem quiser <3

Love & ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora