Eu estava sentada na sala comunal conversando com Gina enquanto o pessoal se preparava para ir a Hogsmeade, o que não era minha realidade pois teria que ficar para estudar para Transfiguração.
— Que droga você não poder ir... vai ser tão legal — disse Gina com um olhar cabisbaixo.
— Nem me fale amiga, eu queria muito ir... mas de qualquer forma não faria diferença eu ir né ja que você vai sair com o Harry... — falei com tom malicioso rindo — Não acha que eu iria ficar de vela pra vocês né????
— Até parece... — Gina riu revirando os olhos.Eu ri.
—Mas aproveita amiga... aproveita por mim.Nessa hora Harry entrou com Rony na sala comunal. Rony me olhou e deu um sorriso tímido olhando pra baixo, e eu retribui.
Gina que não é boba nem nada percebeu na hora o clima tenso que se criou e a forma forma como o irmão dela me olhou.
Ela deu uma cotovelada em minha costela.— Eiiii o que foi isso? — falou sussurrando.
— Aiii... isso? Isso o que? — tentei disfarçar.
— Isso mesmo que você ta pensando s/n! Serio? Você e meu irmão????? — Gina falou animada dando risada.
— GINA! Xiu, eles tão vindo pra cá, disfarça, depois te conto tudo — falei rapidamente antes que eles se aproximarem.Enquanto Harry parou para falar com Gina, Rony subiu para seu dormitório.
— Ei vou subir, mais tarde se falamos — escutei ele dizer a Harry.
Aquilo realmente tinha me deixado tensa, encontrar Rony assim...
Desde o que aconteceu no trem, a 2 dias atrás pra ser mais exata, não conversamos mais. Apenas cumprimentos ou uma conversa curta do dia a dia, e de vez em quando esses olhares.Se eu não conhecesse Rony tão bem diria que ele estava me evitando, mas na real acho que nenhum dos dois teve coragem de chegar no outro pra conversar sobre o que aconteceu.
Mas ao mesmo tempo eu ficava imaginando se não tinha ferrado com tudo, e principalmente com a nossa amizade, fazendo aquilo...— Vamos? O pessoal já está saindo — disse Harry.
— Vamos — falou Gina se levantando.— Não vai s/n? — Harry perguntou para mim.
— Ah não vou Harry, preciso mesmo estudar pra transfiguração. Ouvi dizer que o professor não vai pegar leve na prova de semana que vem... e você sabe que eu sou uma negação nessa matéria.
— Ah que pena... bons estudos então, a gente trás um sapo de chocolate pra você — Harry disse rindo olhando para Gina que assentiu.
— Obrigada gente, bom passeio pra vocês!E então saíram andando. Em algum momento chegando perto da porta da sala comunal Gina olhou pra trás sem que Harry percebesse e mexeu a boca sem sair nenhum som falando: Juízo; fazendo um sinal dizendo que estava de olho em mim.
Revirei os olhos e dei uma risada. Ela riu e em seguida olhou pra frente atravessando a porta com Harry.Finalmente estava sozinha na sala comunal, aparentemente todos tinham saído. Eu amava aquela paz, o silêncio, sem ninguém falando, sem ninguém brigando ou fazendo feitiços de azaração um contra o outro. Eu realmente estava no céu...
De vez em quando, quando eu ficava sozinha lá eu gostava de colocar música e dançar, fazer aquilo mudava na hora meu humor. Eu amava ouvir música.
E naquele momento eu estava precisando de algo que me fizesse relaxar e esquecer um pouco de tudo.Peguei minha varinha e fiz um feitiço mirando em um rádio que havia em cima de uma escrivaninha que ficava próximo a lareira.
Imediatamente começou a tocar uma música que eu amava, na hora eu sorri animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys HP (EM PAUSA)
FanfictionOne shots dos personagens de Harry Potter. ⚠️ Contém cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. ⚠️