P.O.V S/N
Acordei assustada e demorei uns segundos para tomar consciência de onde eu estava e o que havia acontecido.
Eu estava no quarto de Malfoy, vestindo as roupas dele mas o mais estranho era que ele não estava lá. Em lugar nenhum.
Pensei estar atrasada para a aula. E se aquele filho da puta tivesse me deixado dormindo enquanto ele se levantou para ir sozinho para a aula, ele estava fudido.
Mas quando olhei no relógio eram 6 da manhã, eu não estava atrasada.Levantei, tomei um banho e me arrumei para ir para a aula. No caminho encontrei Draco conversando com Blaise próximo a sala de aula.
Os dois pararam de falar assim que eu cheguei e um arquejo de sobrancelha foi o suficiente para que Blaise entendesse que eu queria que ele saísse me deixando sozinha com Draco.
— Aonde estava? Quando acordei você não estava no dormitório.
— Eu só... levantei mais cedo, precisei resolver uma coisa — Draco disse desviando o olhar.
— Hmmm... — murmurei — Acho que preciso te agradecer por ter salvado minha noite.
— Guarde seus agradecimentos S/N, aliás, é isso que os amigos fazem, não é mesmo?Amigos.
Com certeza amigos não fodiam da maneira como nós. Aquilo estava além da compreensão mas era o que funcionava para nós dois.
Minha relação com Draco sempre foi meio confusa. Sempre fomos amigos, praticamente crescemos juntos mas com o passar do tempo eu criei um sentimento por ele, o que não durou muito dado as circunstâncias, e Draco nunca soube. Conhecemos pessoas novas, nos apaixonamos, namoramos e agora estávamos solteiros de novo. E com isso veio esse relacionamento casual entre nós. Era uma forma de suprir a carência de ambos, era bom, funcionava suficientemente para render bons orgasmos.
Nosso trato era: sempre fingir que nada aconteceu no dia seguinte e não comentar nada sobre a noite anterior.
O que de certa forma ajudava as coisas não ficarem estranhas entre nós. Sabíamos administrar isso muito bem.É... até certo ponto.
ϟ
Praticamente uma semana havia passado desde aquela noite com Malfoy e desde então mal nos falamos. Não sei que bicho havia mordido Draco, mas ele estava estranho ultimamente, parecia que evitava todo lugar que eu ia.
Talvez estivesse passando algum problema ou algo do tipo. A verdade é que Draco sempre foi muito fechado com a vida pessoal dele, e mesmo com nossa amizade de tantos anos ele ainda ocultava certas situações da sua vida de mim. Mas pra ser sincera, eu acho que eu era a pessoa no qual ele mais confiava (apesar dele não confiar em muita gente).
Enfim, seja lá o que for, decidi dar tempo a ele, sabia que ele não gostava de ser pressionado, então apenas decidi ficar na minha. Logo essa tpm do Draco passaria e ele voltaria ao normal.
Homens...
Assim que entrei no dormitório vi Pansy eufórica caminhando de um lado para o outro, provavelmente procurando algo.
— O que está procurando? — perguntei parando a porta e a observando.
— Meus brincos, acho que perdi — ela dizia enquanto engatinhava de quatro olhando em baixo da cama.— Já pensou em usar um accio? — eu disse rindo e ela me olhou com uma cara de quem não tinha pensado nessa opção — Sinceramente Pansy, você ainda se diz bruxa? Acho que está passando muito tempo perto de trouxas.
— Cale a boca! — ela disse enquanto pegava sua varinha e fazia o feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys HP (EM PAUSA)
FanficOne shots dos personagens de Harry Potter. ⚠️ Contém cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. ⚠️