Meu corpo doía, minhas pernas estavam fracas e eu tinha dores em lugares que nem imaginava. Era o que restou da noite com Fred e George.
Com a euforia e todos os acontecimentos da manhã eu nem havia prestado atenção em nada, mas agora estava deitada em minha cama olhando pro teto pensando na loucura que eu havia feito.
Dei uma risada baixa.
Eu não me arrependia mas queria poder lembrar de tudo, com os mínimos detalhes.
Comecei a imaginar tudo o que eles contaram que fizeram comigo e senti um frio na barriga. Se tudo aquilo tinha acontecido mesmo eu precisava sentir de novo.
(...)
Passei a tarde em meu dormitório, cochilei um pouco quando senti meu celular vibrar na cama.
Desbloqueei o celular.
_________________________________________
16:30 P.M.
_________________________________________Gina
Amiga o que foi essa festa????
Meu deus to loka até agora
Ein aonde você foi parar? Te procurei por tudo
Gina
CADE VOCÊ PORRA
Me responde
Estamos indo pro salão principal, vai lá
Eu
Ok to indo
_________________________________________
Merda.
Tinha esquecido de responder Gina mais cedo. Mas ia falar o que pra ela? Que tava fudendo com os dois irmãos dela? Gina com certeza ia rir. Não. Talvez nem contasse pra ninguém, assim seria melhor....(...)
Entrei no salão principal, avistei Gina Hermione e Luna sentadas na mesa da grifinória conversando.
— Porra até que enfim... Tava aonde? Foi traficada? — Gina falou alto e rindo da mesa enquanto me via se aproximar.
— Mas não posso nem me recuperar da minha ressaca em paz mais — falei rindo de volta.
— Essa tua ressaca ai ta parendo outra coisa, ein — Gina debochou.— Aonde você tava ontem a noite? Te procurei por tudo, Rony disse que te viu chorando — Hermione disse.
— Ah... eu... sai da festa e fui direto pro meu dormitório, estava sem clima — expliquei.
— Mas o que aconteceu? — Luna perguntou.
— Draco... Ele tentou me agarrar e quando eu neguei a gente começou a discutir, ele me chamou de sangue ruim e disse coisas horríveis... que nunca havia me amado e que tudo não tinha passado de uma mentira — contei me segurando pra não chorar de novo.— Ai amiga... Você sabe que Draco não te merece... — Luna respondeu.
— Ele é arrogante, você deveria nunca mais olhar na cara dele — Hermione disse.
— Draco é um merda, merecia um crucio pra deixar de ser otário, quem sabe assim ele não aprende a ser gente?! — Gina exclamou.— Então, ai ele me procurou hoje de manhã, me disse um monte de baboseira, pediu perdão, disse que me amava, e que era questão de tempo pra ele deixar toda aquela merda pra trás — revirei os olhos.
— E você não acreditou né? Tipo se ele quisesse mudar,já teria mudado... — Hermione disse.
— Não... quer dizer sei lá... algo em mim acredita e algo não...
Ele pareceu ser sincero no que disse mas eu sei que não posso dar toda essa confiança pra ele, não depois de tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys HP (EM PAUSA)
FanfictionOne shots dos personagens de Harry Potter. ⚠️ Contém cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. ⚠️