Fred Weasley 👨🏼‍🦰

18K 579 585
                                    

— Olha Fred! Aposto que esse feijãozinho verde é de vômito — disse dando uma gargalhada.
— ECA s/n, quem que iria querer comer isso? — disse Fred fazendo cara de nojo.
— Eu te dou 10 galeões se você comer ele — ri desafiando ele.
— Acho que essa aposta está muito baixa. Que tal 20 galeões? — me olhou levatando o cenho e rindo.
—Ok, ok, 20 galeões, mas tem que comer tudo sem deixar nada na boca — retruquei para Fred

Fred imediatamente colocou o feijãozinho na boca, mastigou e engoliu fazendo uma careta.

— Nossa, é horrível... BLÉ — Fred disse fazendo ânsia.

Ri descontroladamente, tão alto que acho que todo mundo que estava na Dedos de Mel pode ouvir minha risada.

— Você me paga s/n!
— Ué, você que aceitou, não te obriguei a NA-DA — falei debochando de Fred.
— Me aguarde que sua hora vai chegar — riu e saiu andando pelos corredores da loja.

Andando com Fred pela Dedos de Mel encontrei algo que estava com vontade de comer fazia um tempo...

— VARINHAS DE ALCAÇUZ — exclamei quando vi o doce, me abaixando para pegar.

Fred estava atrás de mim, podia sentir ele me olhando, principalmente para minha bunda, quando eu me abaixei.

— Po s/n, ta com um rabão ein — disse rindo
— FRED! Será que poderia tirar o olho da minha bunda por 1 segundo? — perguntei rindo mas com vergonha.
— Ah, é que fica impossível não olhar com você nessa posição né.
— Não seja por isso, eu mudo de posição — falei me levantando e virando de frente para Fred.

Eu e Fred éramos melhores amigos a muito tempo, pra ser bem sinceros mais que isso, tínhamos uma amizade colorida, mas nada que interferisse na nossa amizade. Brincadeiras desse tipo de falar sobre minha bunda e afins, eram normais no dia a dia, então nem me importava mais.

— Ta com vergonha de mim s/n? — Fred riu.
— Até parece, ja viu minha bunda de todas as formas, não vai ser agora que vou sentir vergonha de você Fred Weasley.
— É... pra ser bem sincero não seria nada mal ver sua bunda de "outra forma: novamente — disse chegando perto de mim e apertando minha bunda.

Fred sabia mesmo como me provocar, ele sabia que eu gostava disso e não perdia tempo quando via que tinha uma oportunidade.

— Fred... — segurei as mãos dele que ainda estavam na minha bunda — Aqui não é um bom lugar pra isso.
— Ah s/n... vai dizer agora que voce não gosta que eu te provoque em público... eu sei que você ama isso — Fred disse se achegando perto de mim retirando as mãos da minha bunda e passando para parte da frente da minha saia.

Quando senti as mãos dele deslizarem pra baixo senti um frio na barriga como se estivesse descendo numa montanha russa.
Eu sentia que já tava molhada só com essas provocações de Fred, ele causava esse efeito sobre mim...

— Se você ficar quietinha não tem o que dar errado... prometo que você vai gostar — me olhou com sorriso malicioso quando deslizava a mão pela minha coxa alcançando minha calcinha — Abre as pernas pra mim s/n.

Obedeci os comando de Fred ansiosa para o que eu sabia que ele ia fazer.

Fred colocou suas mãos dentro da minha saia e arrastou minha calcinha até o chao. Pegou-a e guardou no próprio bolso.

— Isso aqui é meu agora — Fred disse enquanto beijava meu pescoço.

Ele uniu nossos lábios e me beijou. Seu beijo tinha um gosto de saudade, como se ele ansiasse aquilo a um tempo.

— Eu tava com saudade disso — falei mordendo seus lábios.
— Eu também — ele retrucou.

Sua mão foi deslizando até por baixo da minha saia e ele alcançou meu clitóris, deslizou seus dedos pra cima e pra baixo sentindo o quanto eu já estava molhada, revelando o quanto eu queria aquilo.

Lentamente ele enfiou um dedo dentro de mim e eu gemi baixinho em seu ombro. Ele pegou em meu queixo e voltou a me beijar enquanto me dedava.

Vendo o quanto eu estava gostando daquilo ele colocou dois dedos, fazendo eu gemer mais. Ele adorava me ver daquele jeito, fazia de tudo pra mexer comigo.

— Porra Fred... — gemi em sua boca enquanto nos beijávamos — Como você quer que eu fique quieta desse jeito?

Fred riu e continuou a me beijar. Ele estava se divertindo vendo eu me retorcer em seus dedos segurando os gemidos.
Mas não ia deixar barato, se ele queria entrar nesse jogo eu não ia perder!

Deslizei a mão até sua calça alcançando sua intimidade, Fred até tentou disfarçar mas escutei um gemido baixinho.
Desabotoei sua calça e coloquei a mão no seu pau por dentro da cueca. Comecei a masturba-lo lentamente, eu sabia que aquilo deixava Fred louco e era isso que eu queria.

— Agora você pegou pesado s/n.
— Você que começou, agora aguenta — desafiei.

Fred me pegou no colo e encaixou nossos quadris, esfregando seu pau em mim.

— Eu vou te foder aqui mesmo só pra você aprender a não me provocar.

Então ele colocou seu pau dentro de mim, e sentindo seu comprimento eu gemi em seu ouvido.
Ele me encostou em uma prateleira e começou a estocar lentamente em mim, até que aumentou o ritmo fazendo nossos quadris se chocarem.

— Vai ficar quietinha — Fred colocou sua mão na minha boca enquanto eu soltava gemidos abafados.

Ele agarrou meu cabelo puxando com força enquanto eu agarrava meus braços em volta do seu pescoço e gemia com o rosto enfiado em sua nuca.

—Vai, me fode Fred... — falei quase inaudível por causa dos gemidos — Vai mais forte...

Então ele empurrou seu quadril contra o meu fortemente fazendo seu pau ir todo para dentro de mim. E assim ele continou aumentando as estocadas enquanto eu arranhava as costas dele querendo gritar de prazer.

— Porra... vou gozar s/n — ele disse chegando em seu ápice de prazer.
— Vai goza pra mim...

Seu corpo já estava tremendo de prazer quando ele arfou e eu senti seu gozo me preenchendo e escorrendo entre minhas pernas.

— Você acaba comigo s/n... caralho. Eu ficava o dia inteiro te fodendo só pra escutar esse seu gemido.

Eu desci do seu colo e ele fez um feitiço de limpeza para limpar minhas pernas que estavam escorrendo seu gozo.

— É.. podíamos repetir isso mais vezes. Você sabe que eu gosto de um pouco de adrenalina — disse olhando pra Fred e rindo.
— Eu sou todo seu quando você quiser, você sabe disso.

Saímos do corredor se certificando que não tinha ninguém por perto, sorte a nossa que o setor estava vazio, e não havia ninguém para escutar o que tinha acabado de acontecer.

Pagamos o que compramos e saímos da loja como se meu melhor amigo não tivesse acabado de me foder em uma prateleira da loja.

Good Boys HP (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora