Fred e George Weasley + S/N 👨🏼‍🦰👨🏼‍🦰 (Parte 1)

17.3K 429 705
                                    

Oi gente, como vocês estão?

Como prometido estou repostando as fics, está demorando um pouco porque estou revisando histórias, mas logo todas já estarão disponíveis no perfil.

Eu vim recomendar um vídeo pra vocês ouvirem enquanto lêem a história que é PERFEITO, são músicas com as vozes do gêmeos no fundo, como se vocês estivessem numa festa juntos.

"the Weasley twins host a Gryffindor party"

Espero que gostem!
Beijosss 💖

 ϟ

Era sábado a noite e eu estava em meu dormitório encarando meu guarda roupa tentando pensar em alguma roupa para sair.

Droga, porque eu sempre deixava tudo pra cima da hora?
Faltava apenas 1 hora para a festa na comunal da sonserina e eu ainda estava apenas de toalha sentada em minha cama.

Me lavantei e coloquei um vestido vermelho, me olhei no espelho, fiz uma cara de reprovação.

— Muito chique, não — falei retirando o vestido e jogando em cima da minha cama.

Peguei um shorts jeans e uma camiseta e vesti. Me olhei no espelho.

— Muito simples...  — falei brava arrancando a roupa do meu corpo fazendo com que ela fosse pra pilha de roupas que estava em minha cama.

Avistei uma blusa branca que havia comprado fazia tempo porém usado apenas uma vez e uma saia justa florida. Vesti.

— Hmmm... é, acho que serve — falei me olhando ao espelho dando uma volta para ver como eu estava por completo.

Peguei uns colares que estavam em minha penteadeira e coloquei.

— Perfeito... — disse quando me olhei no espelho — Agora só falta a maquiagem e o cabelo.

Fiz um feitiço onde em segundos apareci com meu cabelo com babyliss e com a maquiagem feita.
Eu estava uma gata. Queria ver a cara dos meninos quando me vissem... principalmente a de Draco.

(...)

Entrei no salão comunal e já estava todo mundo lá... Como sempre eu chegando atrasada nos lugares.

Avistei Gina, Hermione e Luna próximas ao bar e fui cumprimentá-las.

— Oi meninas... — disse enquanto cumprimentava elas com um beijo no rosto.
— Arrasou ein... Tá uma gata amiga! — Gina disse
— Você também está amiga — falei.

— E pelo visto não é só a Gina que acha isso s/n... — Hermione disse me olhando e logo após olhando para o fim do salão apontando para onde estava Draco me encarando sério, encostado na parede, com uma mão no bolso e outra segurando um copo de bebida.
— MEU DEUS.... — Luna disse rindo — Mais um pouco ele te come com os olhos.

Todas riram.

Draco estava um gato vestido com seu terno preto. Nossa, como eu amava ver ele naquela roupa.
Revirei os olhos com meus próprios pensamentos, eu não poderia ceder... Isso era o que ele queria, e ele não iria ter, não nessa noite.

— Ele é um idiota do caralho... — falei para meninas com uma expressão de indignação — O que tem de bonito, não tem de senso.

Harry, Rony, Fred e George chegaram e nos avistaram de longe, então vieram em nossa direção.

Good Boys HP (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora