Oi vadias, como vocês estão?
Como prometido vim trazer o imagine em comemoração aos 100k.
Primeiramente quero agradecer a todos vocês que me acompanham aqui, a todos que estão desde a primeira história, a todos os seguidores novos, a todos que ajudaram a isso aqui se tornar real e me incentivaram a continuar escrevendo. Isso é por vocês ♡
Segundamente, recolhi e analisei todaaaas as respostas que vocês deixaram no forms. Muito obrigada pelos elogios e sugestões.
Não vou revelar qual foi o personagem que ganhou porque quero que vocês descubram lendo a história. Mas me contem aqui, de qual personagem vocês acham que é o imagine dessa vez? Não vale olhar na história antes 👀
●
Senti sua respiração ofegante em minha nuca, meus olhos estavam fechados, apenas sentindo a sensação quente de seu hálito em meu corpo. E mesmo sem olhá-lo eu conseguia dizer o quanto ele desejava aquilo.
— Você quer que eu te toque? — ele disse.
— Uhum... — resmunguei através de um gemido.
— Diga, o que quer que eu faça com você?
— Toque em mim.
— Aonde?
Peguei sua mão e arrastei pelo meu corpo, sentindo seu toque em meu seio e barriga, descendo cada vez mais até...
— S/N!!!! — uma voz gritou me fazendo pular — Acorde! Vamos nos atrasar pro café da manhã.
Coloquei as mãos em meus olhos, os protegendo da claridade que já ecoava pelo quarto e me sentei na cama.
Olhei para o lado da minha cama. Vazio. Ele não estava lá, foi apenas um sonho.
Já era o terceiro sonho erótico que eu tinha com ele. Qual era o meu problema?
Sim, poise, eu sei que é errado. Mas não controlo minha própria inconsciência. E também acho nojento ter esse tipo de sonho com meu melhor amigo.
Mas deve ser normal né? Não é como se eu pudesse controlar meu subconsciente para não pensar nesse tipo de coisa. Não significa nada.
— Você tem exatos 15 minutos para estar pronta — Gina disse enquanto arrumava seus livros para a aula.
Levantei da cama correndo para o banheiro, tomei uma ducha e escovei os dentes. Em 10 minutos eu já estava vestida e pronta pra mais um dia de aula.
— Tô pronta... e ainda sobraram 5 minutos — falei encarando o relógio no meu pulso.
— Sua cara está péssima! Pelo menos passe um batom ou você vai assustar os meninos — Gina disse enquanto me encarava sentada na cama de pernas e braços cruzados, toda pomposa e arrumada em plena 7 horas da manhã.
— Estou pouco me fodendo pros meninos — disse pegando meus livros da escrivaninha e indo em direção a porta — Vamos?!
— Está pouco se fodendo para o Riddle também? — ela disse enquanto caminhava em minha direção — Ou será que você quer foder com ele? Não seria essa a frase certa a se dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys HP (EM PAUSA)
FanfictionOne shots dos personagens de Harry Potter. ⚠️ Contém cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. ⚠️