Drarry+ S/N 🐍⚡

17.8K 465 625
                                    

— EU FALEI QUE ISSO IA ACONTECER! — gritei cruzando os braços assim que Snape saiu da sala.
— Ai tá bom, tá bom, chega de drama — Draco replicou.
— Porque vocês SEMPRE tem que fazer essa cena ridícula?
— Ah vai se foder s/n, se você não tivesse se metido nada teria acontecido também.

Fuzilei Draco com o olhar pronta pra despejar todos os xingamentos existentes no mundo sobre ele.

— Calem a boca! — Harry disse alto nos encarando.
— Cale a boca você! — Draco retrucou.
— Vai se foder Malfoy.

— Vocês dois são patéticos — revirei os olhos — É melhor começarmos a arrumar isso logo, se tivermos sorte terminamos até o dia amanhecer.

E de qualquer forma ficaríamos ali encurralados um com o outro até o dia amanhecer mesmo, já que Snape nos garantiu que não colocariamos o pé para fora daquela sala até que tudo estivesse em perfeito estado. Esse era o castigo da detenção, mas ficar presa com aqueles dois que agiam como gato e rato parecia ser muito pior.

A sala em que estávamos era grande, e repleta de prateleiras cheias de livros das diversas formas e tamanhos. Era quase uma biblioteca particular.

— Cada um vai pra um lado, será mais rápido se nos separarmos — falei.
— Eu fico com as prateleiras do fundo — Harry disse ja andando em direção ao fundo da sala.
— Draco pode ficar com as do meio e eu com as da frente.

Draco não disse nada apenas andou em direção ao local que eu dissera de braços cruzados.

É... pelo visto a noite seria longa.

O tempo ali parecia uma eternidade, jurava já ter passado umas 3 horas mas ainda não havia se completado a mísera 1 hora em que estávamos ali.

Meu nariz já estava coçando com tanto pó acumulado que havia entre aqueles ĺivros. Alguns livros aparentavam ser mais velhos que minha bisavó. Alguns ainda estavam em bom estado mesmo que velhos, mas outros já estavam a beira da morte.

Uma poeira se alastrou pelo ar indo em direção ao meu rosto quando eu puxei um livro grande da prateleira.

— M-merda — minha voz falhou em meio as tosses.

Minhas tosses sessaram a medida que senti uma presença atrás de mim.

Draco me abraçou por trás e me segurou pela cintura, prensando seu corpo contra o meu. Arfei quando senti seus lábios irem de encontro a meu pescoço, senti sua respiração quente em minha pele.

— Eu não consigo parar de pensar em você — ele sussurrou em meu ouvido.
— D-draco... — minha voz exitou quando ele chegou mais perto do meu ouvido fazendo meu corpo inteiro se arrepiar — Você ficou louco? Se alguém pega a gente... — consegui finalmente dizer.
— Ninguém vai pegar a gente — ele disse ainda com o rosto sobre meu pescoço.
— Não, Draco — falei colocando as mãos sobre seus ombros fazendo ele se afastar — Harry está ai, o que ele vai pensar se ver nós dois juntos? Não podemos arriscar.
— E o que ele fará? Ein?

Eu e Draco sempre tivemos uma rixa, não sei dizer ao certo quando isso começou mas desde sempre ele implicava comigo e eu consequentemente revidava. E assim foi por anos até que um certo dia a gente se beijou e a partir dai nunca mais paramos.
Mas ninguém sabia, ninguém poderia saber. Como explicariamos que do dia pra noite duas pessoas que se odiavam agora estavam transando?
Prefiriamos manter as aparências, quanto menos soubessem, melhor para nós.
E além do mais, não passava de um caso, ninguém precisava saber.

Apenas cravei os olhos em Draco como se meu silêncio dissesse tudo. E então ele se afastou quando ouviu um barulho vindo do corredor.

— Porra mas não sabe fazer nada certo! Nem empilhar um mísero livro! — Draco piscou sorrindo de canto para mim enquanto falava alto.

Good Boys HP (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora