SIM VADIAS EU VOLTEI
Me digam como vocês estão???!!!Nossa eu tava com taaaaanta saudade de vocês!
Eu sei que eu sumi, mas resolvi ficar um tempinho sem postar por "N" motivos e um deles foi porque eu fiquei muito desanimada com o que aconteceu com a fic antiga, pelo Wattpad ter excluído e tudo mais (mas já superei isso agora kkkk) e outro motivo foi que eu ando numa correria só por causa da faculdade (eu to ficando louca KKKKKK), mas sério ando muito ocupada e peço a compreensão de vocês pelo meu sumiço, provavelmente eu demore mais pra postar agora por causa disso mas não quer dizer que eu desisti da história ok? É que eu ando sem tempo mesmo de escrever, e gente tem sido tão difícil porque eu adoro escrever as fics, é uma coisa que me tira da loucura dessa realidade, e eu amo.Na fic de hoje eu trouxe algo um pouquinho diferente, a história vai ser contada pelo ponto de vista do Draco Malfoy, é a primeira vez que faço desse jeito então me contem se vocês gostam quando a história é contada do ponto de vista dos personagens ou da S/N?
Pra quem não sabe:
P.O.V = Point of View em inglês, que quer dizer Ponto de Vista.É isso, espero que gostem!
ϟ
P.O.V Draco
Eu estava sentado em um dos sofás da sala comunal da sonserina lendo quando a S/N entrou batendo os pés de cara amarrada se sentando em uma poltrona em frente a mim.
— Mais um encontro fracassado? — disse dando uma risada de escárnio.
— Não enche Malfoy! — ela respondeu revirando os olhos.Ela sabia que eu odiava quando quando ela revirava os olhos pra mim daquele jeito mas as vezes eu acho que ela fazia pra me provocar.
— Está bravinha? — ela continuou em silêncio — Que eu saiba, eu estava aqui primeiro antes de você chegar e atrapalhar meu momento de paz, então acho que o mínimo que me deve é uma resposta... Quem foi o babaca da vez?
— Adrian... — ela respondeu rispidamente.
— Pucey? — perguntei rindo.— Ai que outro Adrian que você conhece, Malfoy?! Claro que é o Pucey!
Maldito Adrian Pucey.
— Calma princesa... A transa foi tão ruim assim pra você estar tão irritadinha? — falei em tom de deboche.
— Ele me levou num lugar péssimo, a comida era horrível, ele ficou bêbado no meio do encontro, e quando finalmente achei que ia me dar bem, ele não durou a porra de 10 minutos, Draco! Você tem noção? Qual é o problema comigo?! — S/N disse enquanto me encarava esperando uma resposta.
— Aposto que a desculpa dele foi que você era muito gostosa e por isso gozou muito rápido — eu disse dando uma risada já vendo os olhos de S/N queimarem em ódio — Mas sério, não há nada de errado com você, não viaja!
— Mas não é possível que eu não consiga ninguém nessa escola pra ter uma foda descente — ela disse afundando seu corpo n poltrona.
— Você sabe que isso não é verdade...— Você não conta Draco...
— Porque não? Ahh... Deve ser porque eu sou o único que te faço gozar, não é mesmo? — falei largando o livro ao meu lado do sofá e apoiando os cotovelos nos joelhos enquanto encarava S/N.Vi o rosto de S/N corar, as bochechas ficaram mais vermelhas que o normal. Eu achava tão excitante o jeito que ela ficava quando eu dizia essas coisas pra ela.
Porque mesmo depois de tantas vezes que eu a fodi, ela ainda ficava tímida.
Quem a via assim, não imaginava a vadia que ela era na cama comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys HP (EM PAUSA)
FanficOne shots dos personagens de Harry Potter. ⚠️ Contém cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. ⚠️