Pensaram que eu tinha desistido de Good Boys? Cá estou eu. Quem é vivo sempre aparece né? Hahahahah.
Eu sei que demorou mas finalmente apareci e trouxe a tão pedida parte 2 do Oliver.
Enfim, espero que vocês gostem!
Muito obrigada pelos 50k, fico tão feliz vendo a história crescer novamente. Vocês são tudo! ❤
ϟ
Descemos para a festa. A comunal já estava abarrotada de gente, haviam pessoas para todo os lados, de todas as casas. Bebendo, dançando, beijando, se divertindo.Oliver me deu um beijo e foi se encontrar com o time, que estava em um canto da comunal com diversas pessoa ao redor os cumprimentando e dando os parabéns pela vitória do jogo.
Encontrei Gina com Hermione próximo ao bar e já aproveitei para pegar uma bebida.
Depois de alguns shots eu já conseguia sentir meu corpo mais solto e vibrando junto com a música ao redor. Eu estava mais leve, e sinceramente, era disso que eu estava precisando.
Dancei e me diverti com as meninas. O bom de ter amigas que também eram namoradas de jogadores de quadribol era que sempre que eles se reuniam a gente podia ficar juntas. Geralmente Angelina também estava com a gente, e a nova namorada de Fred, a Alícia, mas dessa vez elas não estavam presentes, provavelmente estavam comemorando com eles em outro lugar... O que eu não julgo, faria o mesmo se Oliver não fizesse tanta questão de estar aqui.
Depois de um tempo todos se reuniram pra jogar verdade e desafio mas eu e Oliver apenas ficamos sentados no sofá observando eles.
Toda vez que a garrafa girava e caía em alguém gritos e mais gritos eram ouvidos. Eu dava risada vendo um grupo de pessoas gritando "beija, beija" tentando encorajar Simas a beijar uma menina da Corvinal.
Mas minha atenção foi interrompida quando senti a mão quente de Oliver sobre minha coxa nua. Por um segundo minha respiração parou, um nó no meu estômago se formou mas eu continuei a olhar para as pessoas a nossa frente tentando disfarçar.
— Por quanto tempo acha que pode ficar quietinha desse jeito? — Oliver sussurrou em meu ouvindo.
— Não me teste Oliver.
— Ah, porque não?
Eu o encarei com uma expressão séria e ele subiu ainda mais a mão quase alcançado minha calcinha.
Rapidamente eu peguei uma almofada que estava ao meu lado no sofá e coloquei sobre meu colo. Oliver continuava com a mão em mim por baixo da almofada.
— Você está louco?! — o repreendi.
— Talvez — ele disse ironicamente.
Senti sua mão se mover outra vez, dessa vez mais fundo alcançando minha calcinha por baixo do vestido.
Ele deslizou um dedo sobre minha área sensível fazendo um calor correr sobre meu corpo e eu arfar baixinho. Eu já conseguia sentir a umidade se formando em minha calcinha apenas com suas provocações.
— Me encontre no quarto em 10 minutos — Oliver disse e saiu me deixando ali sozinha completamente confusa e excitada. Porra.
Depois de 10 minutos fui de encontro ao dormitório masculino atrás de Oliver. Meu coração estava acelerado e um frio na barriga me consumia. Era incrível como mesmo eu e Oliver estando juntos a meses eu ainda sentia essa sensação de como eu estivesse indo ver ele pela primeira vez. Ele me deixava cada vez mais apaixonada e excitada, era incomparável com qualquer coisa que eu já havia sentido por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys HP (EM PAUSA)
FanfictionOne shots dos personagens de Harry Potter. ⚠️ Contém cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. ⚠️