𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡
No dia seguinte acordei às 10h, com a ajuda do bom e velho despertador, desci, porém só encontrei Ellen sentada na sala.
- Bom dia Ellen. - cumprimentei, sorrindo.
Ellen: Bom dia querida. - retribuiu o sorriso. - Acordou cedo.
- Ah, nem tanto. - sentei ao lado dela. - Onde está Max?
Ellen: Já foi caminhar. - informou. - Ela sai bem cedo.
-Droga, ainda vou acordar a tempo pra essa caminhada.
Ellen perguntou se eu queria algo pra comer, decidi aceitar, tomei o café na companhia dela, que ficou só ali sentada para não me deixar sozinha, meia hora depois Max chegou esbaforida, me mandou um beijo no ar e anunciou que ia pro banho porque se sentia nojenta e suada.
Enquanto ela subia as escadas, Marcus vinha descendo com a habitual cara de poucos amigos.
Marcus: Mãe, tem algum remédio? - questinou, antes mesmo de dar bom dia.
Ellen: Remédio pra quê agora Marcus? - disse cansada.
Marcus: Pra qualquer coisa, dói tudo - se jogou no sofá - Que ressaca mano.
-Acredito. - murmurei baixinho, ele ergueu o olhar, como se perguntasse o que foi, fingi que não foi comigo.
Marcus: Disse algo? - falou por fim, contrariado.
-Eu não. - disse sorrindo.
Marcus: Hm... - deixou por isso. - Como eu cheguei no quarto ontem? - questionou a Ellen, quando ela trouxe um remédio e um copo de água.
Ellen: Nem te vi chegar. - disse voltando a cozinha.
Marcus: Você sabe? - questionou, me encarando.
-Não, não sei. - respondi me levantando.
Marcus: Tem certeza? - arqueou uma sobrancelha, me olhando.
-Tenho. - disse saindo da sala.
Subi as escadas para me livrar desse assunto, senti o olhar de Marcus em minhas costas, me acompanhando.
Cheguei no quarto e escutei o barulho do chuveiro ligado, vindo do banheiro.
-Não acaba com a água do mundo. - berrei, me jogando na cama.
Max: Vai à merda. - respondeu, rindo.
Gargalhei sozinha e fiquei mirando o teto, então peguei o celular e fui mandar uma mensagem para Dixie, a primeira desde que cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮̂𝗺𝗯𝗶𝗼 - 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 & 𝗦/𝗡
Roman pour Adolescents"É incrível como desde que ela chegou, vem tentando colocar tudo em ordem, resolver os problemas de todos nós, quando na verdade deveria ser o contrário, nós é que tínhamos de acolhe-la e cuidar dela". ⚠️| 𝖭𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺...