𝗣𝗢𝗩 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗨𝗦
Senti como se tivesse tirado um peso de cima de mim ao falar tudo que queria para ela, ao deixar meu coração coordenar meus atos. Nada conseguiria descrever o que estou sentindo.
A beijei com cuidado, com carinho, afirmando-lhe que tudo que eu disse, não foi da boca pra fora, que por mais que cometa várias basteiras e que me deixe levar por coisas tontas, nada, nunca, mudará o fato de que eu a quero.
Quero só ela, eu preciso só dela. De mais ninguém.
Puxei seu corpo pra mais perto, no intuito de sentir seu coração bater junto ao meu, deitei para trás, a puxando para cima de mim, sentindo suas mãos virem até meu rosto, acariciando-o, me passando confiança.
Seus lábios tomaram conta de cada canto dos meus, deixando seu gosto em mim, me fazendo ter a total certeza de que valeu a pena ter optado por ela, por mais que não aconteça nada além de beijos me sinto completo.
Ela encerrou o beijo, mordendo meu lábio inferior e o puxando. Em seguida deitou ao meu lado, me fazendo virar para ficar de frente para ela. Abri os olhos e sorri, levando minha mão até seu rosto.
-Está com sono? - questionei, com a voz rouca.
S/N: Um pouco. - admitiu, coçando os olhos.
-Um pouco só? - rocei meus lábios nos dela, dando-lhes alguns selinhos. - Tem certeza? - segui beijando-a levemente. Pelo vicio que criei de sentir sua boca na minha.
S/N: É, só um pouquinho. - afirmou, com a voz baixa.
Neguei com a cabeça e a puxei para meus braços, ela encostou a cabeça entre meu peito e o pescoço, e fechou os olhos. Puxei o cobertor nos tapando e a abracei, em seguida fiquei a observando.
Ela estava acomodada ali, eu sentia a necessidade de protegê-la, de segura-la firmemente e mostrar que nunca vou deixar que nada lhe aconteça. E que ninguém lhe machuque. Nem eu mesmo.
Beijei-lhe os cabelos, levemente.
-Durma bem... - sussurrei. - ... Meu amor. - completei, sentindo meu coração transbordar de alegria por escutar as palavras que eu mesmo falei.
Inclinei um pouco minha cabeça e lhe dei um leve selinho nos lábios, sentido sua maciez, sua boca carnuda se encontrar com a minha novamente, porém me detive de fazer mais alguma coisa, afinal ela está com sono.
Abracei-a mais forte, a acomodando melhor em meus braços, deitei de barriga para cima a puxando, colando seu corpo no meu, e fiquei olhando-a. Ela tinha um encaixe tão perfeito comigo que poderia acreditar sem problemas que foi feita para mim.
Somente.Fechei os olhos e encostei minha cabeça na sua, acabei pegando no sono.
(𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢)
Dia seguinte, quando acordei, notei S/N abraçada em meu corpo ainda dormindo. Levei uma mão até os olhos, os coçando enquanto bocejava, logo em seguida deixei-a cair novamente sobre o corpo da mulher em meus braços, dei-lhe um beijo nos cabelos e decidi ficar mais um tempo na cama, com ela.
Tão linda, tão minha.
Desviei os olhos dela por uns segundos focalizando-os na porta, que estava aberta. Droga, se meus pais passarem por aqui e nos virem estou ferrado.
Com cuidado levantei, tentando ao máximo não me mexer demais, para não acordá-la.
𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡
Senti mexerem em meus cabelos, levemente, então me espreguicei, bocejei e abri os olhos, sonolenta.
Marcus: Bom dia. - falou com a voz suave. Cocei meus olhos e os focalizei em Marcus. - Nossa que sono hein?! - comentou com um sorriso no rosto. Que, mesmo grogue, me fez sorrir também. - Olhe aqui. - pegou uma bandeja que até então eu não tinha percebido. - Sente-se. - pediu, eu o fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮̂𝗺𝗯𝗶𝗼 - 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 & 𝗦/𝗡
Teen Fiction"É incrível como desde que ela chegou, vem tentando colocar tudo em ordem, resolver os problemas de todos nós, quando na verdade deveria ser o contrário, nós é que tínhamos de acolhe-la e cuidar dela". ⚠️| 𝖭𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺...