09

1.4K 104 7
                                    

 Lauren Jauregui:

 Acordo com Bela pulando em cima da gente e abraçando Camz, ela acorda com um lindo sorriso no rosto e isso faz eu me derreter por completo.

- Bom dia amores da minha vida - Falo e Camz beija minha bochecha

 Ela continua não querendo me beijar ou transar comigo e isso me forçou a me masturbar no banheiro as 03:00 horas da manhã. Tudo porque ela quer fazer certo dessa vez e isso sinceramente está me deixando louca, mas eu a entendo, ela sente que errou na primeira vez e por isso não deu certo, então agora ela quer corrigir os erros dela e se isso vai fazer ela bem e vai manter ela aqui comigo, bom...então eu aceito tudo. Eu a amo demais e não poso perder ela novamente, não aguento um coração partido outra vez, isso sinceramente acabaria comigo...Eu ficaria pior do que fiquei na primeira vez, então vou entrar no jogo dela e tentar corrigir meus erros também.

- Bom dia! - Bela grita fazendo eu sair dos meus pensamentos

- Bom dia querida - Camz diz doce

- Que horas são? - Pergunto sonolenta ainda

 Camz olha no celular e se assusta, 10:20 - Diz e eu levanto da cama num pulo

 Pego qualquer roupa que vejo, nada social e corro para o banheiro para de trocar e fazer minha higiene. Assim que saio vejo Camz em pé olhando pela janela.

- O que foi baby? - Pergunto abraçando sua cintura e beijando seu pescoço

 Ela suspira e observa a rua vazia, ela parece preocupada e então percebo que seu medo é de Joshua vim atrás dela.

- Está tudo bem, ok? - Beijo sua bochecha e me afasto para pegar minhas coisas - Preciso ir na empresa, estou muito atrasada, tenho uma reunião as 11:00 - Explico e ela observa a roupa que eu uso

 Uma calça jeans preta folgada, uma camisa folgada do preta, meu jordan e minha corrente prata.

- Vai assim para a reunião? - Pergunta confusa

- Estou atrasada e tudo está sujo, vou pedir para Normani comprar algo - Falo e beijo sua testa - Preciso ir...até mais tarde - Falo e saio do quarto

 Desço a escada rápido e dou um beijo em Bela antes de sair, entro no carro e dirijo para a empresa enquanto mando mensagem para Mani. E assim que chego na empresa, as pessoas me observam, principalmente as mulheres, de alguma forma, acho que eu fico mais sexy assim do que de social. Assim que saio do elevador caminho até minha sala e começo a arrumar toda a papelada para uma nova reunião. Eu quero e preciso trazer a empresa para atualidade, renovar, meu pai fez de tudo para manter ela como no inicio, o que foi bom no começo, mas agora está atrapalhando o desenvolvimento da empresa e isso precisa mudar...

 Sinto minha barriga roncar e lembro que não comi nada antes de sair de casa, o telefone toca e eu atendo, é a recepcionista, ela diz que Camila está na porta, mas Carla também está aqui.

- Manda Camila subir e pergunta o que Carla quer - Falo e espero uns minutos

- Ela disse que precisa entregar os papeis para você e conversar sobre algumas coisas do divorcio - Diz e eu bufo

- Manda ela subir, mas quero que alguém esperando na recepção com ela, não quero que ela entre na minha sala sem mais nem menos - Aviso e desligo

 Camz entra na sala com uma sacola de uma loja em mãos e com um sorriso adorável no rosto.

- O que faz aqui baby? - Pergunto e ela me entrega a sacola 

- Dinah mandou eu te entregar isso, na verdade ela mandou eu vir - Fala confusa

Desde que te vi pela primeira vez Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora