*CAMILA CABELLO:*
Observo Lauren concentrada, ela conversa atentamente com JK enquanto um garoto mexe em seu notebook e alguns aparelhos que nunca vi na vida, eles estão tentando hakear o celular de Joshua.
Normani já tomou 3 xicaras de café e eu não consigo fazer ela parar, não consigo distrair ela e isso é uma merda, Ally brinca com Bela e a distrai de tudo o que está acontecendo, ela não para de perguntar sobre a tia e toda vez que ela pergunta Normani chora feito criança e estou prestes a enlouquecer com isso tudo. Lauren tenta se fazer de forte, mas ela está em pedaços e eu só quero abraçar ela, mas sei que isso não funciona com ela, Lauren precisa descontar em alguém e eu sei que ela está fazendo isso comigo, por mais doloroso que seja, eu não me importo, sei que ela precisa disso, ela só está chateada, irritada e atire a primeira pedra quem nunca fez isso. 90% das pessoas costumam descontar nos outras suas frustrações e magoas, além disso, eu sei que não estou colaborando muito, então é impossível não estourar.
Eu não defendo Joshua, não estou protegendo ele, eu só acredito que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, ele pode pagar de outras formas, da forma certa. Acredite, eu também quero bater naquele filho da puta e desejo a morte dele, mas não posso fazer isso e não quero que Lauren faça isso, ela já passou por muitas coisas na vida dela e já se culpa o suficiente por tudo. Não quero que ela carregue isso com ela, só que ao mesmo tempo percebo que ela não se incomoda com isso, como se ela já tivesse feito isso outras vezes e isso só faz eu perceber que eu não a conheço de verdade, a única que a conhece mais que todos é Dinah, e isso me incomoda um pouco, porque é como se eu estivesse esse tempo todo deitando ao lado de um desconhecido.
Eu estou brava com Lauren, mas não porque ela vai fazer aquilo que não acho certo, isso ela sempre fez e infelizmente me acostumei. Eu estou brava porque ela continua escondendo de mim quem ela realmente ela. Eu sou idiota por acreditar que eu sei tudo sobre ela em tão pouco tempo, afinal, se passou 1 dia e já aconteceu tudo isso, se tratando da vida de Lauren, o que pode acontecer em 1 mês? Em 1 ano? Sei que tem muito mais de baixo do pano e eu estou curiosa, mas tenho medo de olhar, porque eu a amo e não quero me assustar, não quero reagir de forma errada, não quero abandonar ela outra vez e eu sou o tipo de pessoa que faz tudo por impulso, o que sinceramente, é uma merda.
- Isso vai demorar horas, e vocês estão me atrapalhando - Oliver diz arrumando o black e Lauren lança um olhar furioso para o garoto
- Lauren, calma, estamos perto...- Falo e ela olha para mim de relance
Ela se afasta do pobre garoto e deixa ele trabalhar, JK senta ao lado dele e sorri.
- Vamos brincar? - Pergunta como uma criança e eu arqueio a sobrancelha para os dois conversando - Os garotos acabaram de mandar algumas fotos das irmãs dele - Ele diz sorrindo e Lauren começa a se animar
- Que os jogos comecem - Lauren diz e eu reviro os olhos
Eles começam a mandar as fotos para o número que Joshua usa para ligar para a gente e pelo jeito não demora para ele visualizar, porque logo o celular começa a tocar e é ele.
*LAUREN JAUREGUI:*
O celular começa a tocar e JK sorri, quando vou atender, o homem pega meu celular e desliga.
- Atende quando ele ligar outra vez, a melhor parte de caçar é caçar e não pegar a presa de primeira - Ele diz sorrindo feito um sádico maluco e eu acabo rindo
O celular começa a tocar novamente eu atendo no quarto toque.
*Ligação/Joshua:*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde que te vi pela primeira vez Parte 2
FanfictionLauren finalmente amadurece, ela tem uma família linda com Camila, mas a pequena infelizmente destrói o coração de Lauren com uma traição. Cabello arrependida desaparece para não causar mais problemas. Lauren é loucamente apaixonada por ela e não va...