Já é de manhã, agora são 07:23 e eu consegui cochilar depois de Jhow me dopar, porquê segundo ele, eu estava a 1 passo de surtar. Coloco uma camisa preta, um colete a prova de balas e uma blusa preta por cima. Prendo meu cabelo e pego minhas duas armas, confiro para ver se está tudo certo, coloco uma no cos da calça na minhas costas e outra na minha cintura, coloco meu Jordan que usei ontem e pego meu celular. Saio do quarto e vou até a cozinha, JK também se arruma junto com Harry e Carlos, Oliver continua no pc e atento a tudo o que acontece, Normani sumiu desde ontem e Ally está dormindo junto com Bella, Camila fez o café da manhã e é a única na cozinha, ela está preocupada e sua ansiedade está a mil.
- Amor, vai ficar tudo bem - Falo beijando sua testa e ela me olha nervosa
- Só se cuida ok? Alguma coisa vai acontecer, presta atenção em tudo, por favor - Avisa e eu abraço ela forte
-Olha...caso eu não volte... - Começo mas ela me empurra
- Sem brincadeiras Lauren! - Camila diz nervosa
- Baby, não estou brincando, presta atenção - Falo preocupada - Caso eu não volte, quero que você assine a papelada que chegou ontem, quero que você seja oficialmente a mãe de Bella, e caso algo aconteça comigo, você tem a guarda dela, nada e ninguém tira ela de você, o número do meu advogado está na mesinha, ele te explica tudo ok? Ele te ajuda com tudo, se precisar de alguém para te livrar de absolutamente qualquer coisa, ele vai te ajudar - Falo e respiro fundo - Eu te amo, só não esquece isso - Falo e beijo a mulher
Ela chora de soluçar e eu beijo sua testa, entendo sua preocupação, mas vai ficar tudo bem, sei disso. Saio dali e subo a escada, vou até o quarto da minha filha e beijo sua testa levemente, sussurro um 'eu te amo' e a observo por um tempo.
- Deus, por favor, não me deixa morrer - Sussurro e respiro fundo
- Hey, está na hora - JK entra no quarto avisando e saímos juntos
Dou um último beijo em Camila e saímos de casa, Jhow acende o cigarro e da um trago, ele passa para mim e eu também dou um, ele tira do bolso da calça meu colar dos Angels e me entrega, é uma cruz dourada que todos usam.
- Sempre guardei comigo, mas pertence a você - Jhow coloca no meu pescoço e eu entrego o cigarro para ele
- Vamos? - Chamo e entramos no carro
No caminho fico pensativa enquanto observo o colar no meu pescoço, a época que eu era dos Angels foi a melhor e a pior época da minha vida, eu larguei tudo por conta de toda a merda que passei, não ter minha filha comigo me destruiu, e eu percebi que só poderia ter ela se eu estivesse viva. Deixar a família para trás foi necessário.
Já passei por muita coisa na minha vida e essa história só é o começo, ainda tenho muito mais de baixo do pano. As vezes tenho medo de olhar de baixo desse pano, pode ter certeza.
O carro para e JK observa de longe o mercado, Harry e Carlos estacionam a van do nosso lado, eles descem e dão uma volta pelo estacionamento, Carlos faz um sinal quando acha o carro de Joshua e confirma sua presença no local. Não demora para os dois saírem do mercado e minha vontade é matar esses desgraçados aqui e agora, Harry e Carlos caminham atrás dos dois, coloco minha touca e abaixo a cabeça, saímos do carro e caminhamos em direção aos dois, Harry e Carlos pegam os panos com o produto e tampam nariz e boca dos dois, eles apagam de forma rápida sem dar tempo dos dois reagirem, colocamos os dois dentro da van e fechamos as portas JK sai para ir até o carro de Joshua, Carlos e Harry me ajudam a amarrar e a desarmar os dois, Harry vai para o banco de motorista, Carlos vai dirigindo o carro de Joshua e assim nos encontramos no galpão. Eu fico sentada no fundo junto com os dois e me seguro para não matar os dois agora.
A viagem é de duas horas, Mike foi o primeiro a acordar e eu o apaguei logo em seguida, Joshua continua desmaiado e eu não consigo parar de olhar para o filho da puta.
- Já estamos chegando - Harry fala e logo para o carro
Antes de descer, o que Camila me diz roda na minha cabeça e por precaução "apago" Joshua mais uma vez e para a minha surpresa, o filho da puta estava fingindo estar apagado a um bom tempo, ele tenta reagir, mas não consegue, logo ele desmaia e eu desço da van. Trancamos as portas e todos descem dos carros.
- Vamos logo - Falo depois de pegar uma das armas, Carlos, abre a porta com rapidez e o nos espalhamos, mas o lugar está vazio
Corro até Dinah e ela me olha quase sem força, ela olha para trás de mim e tenta falar, mas não consegue, escuto um disparo e logo em seguida outro, fico sem entender já que eu não caio no chão. Dinah grita com força e tenta se soltar, quando olho vejo Normani caída no chão sangrando e logo atrás dela, Alex morto. Harry corre até ela e eu corro até Dinah, solto a mulher e ela se arrasta até Normani.
- Vo...você me...deve...essa - Ela diz sem força e meu olhos marejam
- Não! Porra! Não! O que você estava fazendo aqui? Como chegou aqui? Por favor acorda! Desculpa! Desculpa!- Falo desesperada e Dinah chora segurando a mão da mulher
- Tudo bem...- Ela sussurra e sorri de leve, ali eu entendo que ela já havia me perdoado muito antes de eu dizer algo
- Você não pode me deixar! Não tem o direito de me deixar! Eu ia te pedir em casamento, eu vou te pedir! Então por favor amor...Por favor! Eu te amo! - Dinah fala desesperada e abraça o corpo da mulher que em questão de segundos morre em seus braços
- Carlos! Tira ela daqui! vamos sair daqui! E chama uma ambulância! - Grito e Carlos liga pelo celular de Joshua
Harry pega Dinah no colo e a mesma desmaia de tão franca que está, entramos nos carros e eu vou para a van. Saímos, dali o mais rápido possível.
- Para onde vamos? - Harry pergunta com o celular em mãos falando com Jhow
Limpo as lágrimas e tento pensar rápido.
- Angels! Vamos para casa! - Aviso e ele fala com Jhow
Não é uma viagem longa, chegamos rápido no galpão, o galpão dos Angels, onde eu não pisava a anos...
Desço da van e mais homens se aproximam, algumas garotas observam a cena de longe enquanto fecham os portões.
- Quero todos longe daqui, vocês não viram e não ouviram nada - Jhow manda e aos poucos todos vão saindo
- A brincadeira vai começar filho da puta - Tiro aqueles desgraçados da van como se fossem sacos de lixo
- Lauren, vou levar Dinah para casa - Jhow avisa e eu concordo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde que te vi pela primeira vez Parte 2
FanfictionLauren finalmente amadurece, ela tem uma família linda com Camila, mas a pequena infelizmente destrói o coração de Lauren com uma traição. Cabello arrependida desaparece para não causar mais problemas. Lauren é loucamente apaixonada por ela e não va...