Camz solta um pouco o cabelo e suspira assim que entramos no quarto de hotel, o lugar é perfeito, espaçoso e tem diversas coisas, mas acabo me empolgando com o pole dance, e pelo o que vejo, Camila também. Ela caminha devagar, de um jeito sexy até o pole dance, ela toca na barra e me olha de um jeito intenso que faz todo o meu corpo se arrepiar. E assim que ela coloca uma música, eu percebo que essa é a minha vez de ganhar uma surpresa. Lembro do nosso primeiro encontro, quando ela me contou que sabe dançar, começo a ficar empolgada e sento na cama, observo a mulher atentamente enquanto ela tira o vestido vermelho, Camila fica apenas de lingerie e salto, ela solta todo o cabelo de forma sexy e parece que tudo o que ela faz é no ritmo da música, a mulher me hipnotiza a cada passo que dá e eu não consigo tirar os olhos dela. Ela toca na barra de ferro e num piscar de olhos ela se encontra no topo, ela vai descendo lentamente enquanto fica de cabeça para baixo, ela desce rapidamente assim que chega no meio e eu levo um pequeno susto. Vejo um leve sorriso malicioso em seus lábios e percebo que ela se diverte brincando assim comigo, relaxo na cama e continuo observando fixamente a cena mais perfeita do mundo. O cabelo dela é jogado quando ela move a cabeça para trás, seus olhos fixam nos meus e eu sinto um frio na barriga, nesse momento já estou dura e eu só queria rasgar essa lingerie do corpo dela e foder a mulher até cansar, Camila move sua cintura devagar, ela rebola até chegar ao chão, a mulher larga a barra de ferro e vem engatinhando em minha direção, observo o jeito que sua bunda está perfeita vista daqui e engulo em seco quando ela para entre minhas pernas, Camz abre minhas pernas com agressividade e me olha intensamente como se conseguisse ler meus pensamentos sujos. Eu sei que meus olhos brilham ao ver ela, mordo o lábio apenas imaginando como posso foder a mulher de diferentes formas.
Camila passa as mãos pela minha perna e quando penso que o show acabou, ela continua dançando sensualmente, ela levanta devagar e senta no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, tento colocar as mãos em sua coxa, mas ela segura minhas mãos com força e lança um olhar nervoso, me dizendo que não autoriza eu a tocá-la, isso me enlouquece ainda mais, fazendo eu a deseja-la mais que tudo no mundo, é como estar no deserto a dias com uma garrafa d'água do lado, mas não posso beber, não posso matar minha sede.
A mulher rebola em cima do meu pau e sorri malicioso quando sente o membro duro, sua cintura se mexe devagar e eu não consigo controlar minhas mãos, tento segurar sua cintura, mas ela volta a me empurrar, olho fixamente para ela a desafiando e a mulher sorri, seu sorriso me enlouquece, me faz surtar. Eu a quero, quero ela aqui e agora, eu preciso dela...Minha respiração fica pesada e desisto de querer começar uma guerra, meu olhar implora para ela deixar eu tocá-la, ela ri de um jeito sexy e como uma verdadeira filha da puta. Meu olhar com toda a certeza mostra o desejo, a luxúria o tesão, a vontade de atacá-la...
Canso de deixar ela no comando e puxo a mulher com força, ela me olha brava só que ignoro com um leve sorriso, beijo sua boca com desejo, vontade, todo o meu corpo se arrepia quando sinto seus dentes mordendo meu lábio com força. Eu a pego pela coxa e levanto, mudo as posições e jogo ela na cama ficando por cima, aperto sua coxa com força e quando ela vai reclamar eu bato nela fazendo sua coxa ficar logo em seguida com a marca da minha mão, a mulher geme com uma mistura de dor e prazer. Seu olhar entrega que ela quer mais, e eu dou um sorriso de canto, minha mão vai para seu pescoço e eu enforco ela enquanto esfrego meu pau em sua buceta que já está molhada. Bato em seu rosto fazendo ela gemer novamente, ela morde o lábio e aos poucos, bem devagar ela vai abrindo um leve sorriso, o que faz eu sentir um calafrio percorrer pela minha espinha, respiro fundo e tiro seu sutiã usando uma mão, vou beijando todo o seu corpo levemente e ela ergue as costas do colchão quando chego em sua buceta, levanto meu olhar e quando nossos olhares se cruzam eu rasgo sua calcinha de renda com toda força, ela se assusta e sorri com a cena. Como vingança eu desço meu rosto e beijo sua buceta de leve, ela arfa e sinto seu corpo arrepiar em minhas mãos, passo a língua devagar da entrada até seu clitóris, dou outro beijo e depois levanto rindo sem terminar meu trabalho. Camila me olha com ódio e eu volto a beijar seu corpo enquanto vou subindo, fico de joelhos em sua frente e viro de costas para ela, prendo suas pernas na minha e viro a mulher rapidamente fazendo ela ficar de bruços e eu voltando para a minha posição anterior, mas dessa vez meu pau sarra sua bunda, escuto ela rir baixo por conta do pequeno susto que levou, eu acerto um tapa em sua bunda e a mulher geme de dor, acerto outro e puxo seu cabelo com a mão direita, observo seu rosto enquanto coloco meu pau para fora da calça, antes de penetrar nela com força passo meus dedos em sua buceta para ver se ela já está lubrificada o suficiente, dou um sorriso de satisfação e a surpreendo quando penetro ela, começo a meter com força enquanto seus gemidos altos são abafados pela música. A mulher aperta a coberta com força e vejo ela fechar os olhos sentindo cada estocada.
Não consigo segurar e logo começo a gemer, sentir Camila é maravilhoso, todo o meu corpo entra em um êxtase profundo e o calafrio em minha espinha se intensifica. Sentir a mulher é sensacional e parece que nunca é o suficiente. Puxo Camila para cima pela cintura e seu corpo ergue, ela fica de quatro e eu acelero ainda mais, dou um tapa em sua bunda e os gemidos da mulher logo ficam mais alto que a música.
-La...Lauren...Eu vou...- Não deixo ela responder e meto com mais força
Sinto um líquido quente no meu pau e acabo gemendo ainda mais, é magnifico sentir Camila gozando. Eu tiro o meu pau e viro a mulher, faço seu corpo descansar na cama, desço meu rosto e começo a chupar sua buceta, seu gosto é maravilhoso e eu fico ainda mais excitada. Começo a me masturbar enquanto chupo a mulher, ela geme descontroladamente e não demora para ela chegar ápice, suas pernas começam a tremer logo depois do orgasmo, eu continuo me masturbando enquanto me ajoelho em sua frente, ela me olha fixamente e eu jogo minha cabeça para trás quando sinto que vou gozar, e isso não demora para acontecer, todo o meu gozo cai em seu corpo e em sua buceta. Camila espera um tempo e senta na cama por cima da própria perna, ela segura meu pau em sua mão e coloca em sua boca, eu seguro seu cabelo com força e a mulher me olha fixamente enquanto me chupa devagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde que te vi pela primeira vez Parte 2
FanfictionLauren finalmente amadurece, ela tem uma família linda com Camila, mas a pequena infelizmente destrói o coração de Lauren com uma traição. Cabello arrependida desaparece para não causar mais problemas. Lauren é loucamente apaixonada por ela e não va...