Aviso

575 29 4
                                    


Meus amores, eu sou grata a cada um de vocês, aqueles que comentam, que votam e que estão me acompanhando desde o começo. Mas eu preciso falar isso, porque tem algo acontecendo que me desmotiva muito. 

 Parem de comentar 'Próximo capitulo' apesar de ser bom porque da "engajamento", ainda sim prefiro que vocês interagem comigo do que façam isso. Comentar ajuda muito, chama atenção de algumas pessoas e motivam elas a lerem meu livro, isso é ótimo. Mas é super decepcionante eu abrir as notificações esperando um elogio ou pelo menos uma crítica (construtiva), e no final eu me deparar apenas com 'Próximo capítulo'. 

 Vai ter um próximo capítulo, não precisam comentar em todos que posto, eu posso demorar as vezes para postar, mas eu sempre publico depois. E parem de comentar isso logo depois de eu publicar um. Em vez disso falem como estão se sentindo depois de ler aquele capítulo, se estão tristes pela morte de algum personagem, se estão felizes por alguma atitude legal que o personagem fez. Falem se estão gostando do livro, ou se mudariam algo, se estão decepcionados com alguma coisa ou se estão amando cada detalhe. Interagem! Quem costuma comentar essas coisas, ou costuma ler os comentários sabe que eu respondo meus leitores, eu amo interagir com cada um de vocês. As vezes alguns são tímidos ou preferem me mandar mensagens no privado, eu sempre respondo, eu leio cada palavra com atenção.

 Lembrando que eu também respondo a altura, se vim com ignorância ou falando algo para me ofender, eu vou ser grossa e ignorante, mas se forem um amor comigo e demonstrar carinho, eu vou agir da mesma forma.

  As vezes é bom pedir um próximo capítulo, é bom me mandar um lembrete, ou me lembrarem que ainda estão me acompanhando, mas alguns costumam comentar isso depois de 3 minutos que publiquei o capítulo novo.


 Bom...obrigado aqueles que estão me acompanhando, que tanto me motivam, e que me ajudam tanto. Sou grata por todos vocês, sou grata principalmente a

@trouxaemeusobrenome você me motiva a escrever todos os dias! É uma das minhas maiores inspirações e eu mau te conheço, obrigado mesmo por não desistir de mim!!


Desde que te vi pela primeira vez Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora