24

972 73 16
                                    


- Como foi lá?- Pergunto e ela muda de expressão rapidamente

- Ela não quer te ver, pediu para você ficar longe - Camz conta e eu mordo o lábio 

- Tudo bem, ela me culpa, eu entendo...até eu me culpo... - Sussurro

 Falo isso mais para mim do que para ela, a mulher percebe e tenta me abraçar.

- Não, tudo bem...tudo bem... - Falo um pouco perdida olhando para o chão

 Deixo Camila ali e caminho até o galpão, Joshua está desmaiado no chão, eu chuto seu rosto e ele acorda, ele solta um gemido de dor e fica me olhando como se implorasse para eu parar com aquilo, começo a chutar o homem no chão até ele começar a cuspir sangue, começo a suar e ficar ofegante, sento em uma cadeira e observo ele segurar o choro, bufo irritada. Quando vejo que ele está prestes a desmaiar pego o homem e coloco ele em pé, suas pernas estão fracas e ele não consegue ficar muito tempo assim, então pego uma corda e amarro seus pulsos, prendo ele no gancho e isso faz com que ele fique erguido como um animal. Pego algumas facas e me afasto um pouco do homem que chora de dor, jogo a primeira faca e pega em sua coxa fazendo a tesoura sair dela e ficar pendurada apenas no pênis dele. Jogo outra faca como dardo e ele grita, a faca pega na sua outra coxa e logo começa a sangrar...

 A culpa é sua...

Jogo outra e pega em seu joelho, ele começa a gritar e a chorar desesperado.

Ela morreu, ela morreu e a culpa é toda sua!

 Jogo outra e pega em sua barriga que está cheia de hematomas.

 Pare de tentar culpar ele, você fez isso...

 Jogo outra e pega em seu ombro esquerdo.

 Você destrói a vida de todos ao seu redor...

Jogo outra e pega em seu braço atravessando seu cotovelo.

 Você matou a mulher que sua melhor amiga ama, você matou o amor da vida dela...

Jogo outra e pega em sua barriga, me esforço para não pegar em nenhum lugar que possa mata-lo.

 Mais uma morte para sua lista...

 Jogo outra faca e pega novamente em sua barriga.

 Você destruiu Dinah, isso não tem volta...

- Lauren? - Escuto alguém chamar, mas está distante

 Jogo outra faca e pega no ombro direito do homem que já está quase sem voz...

- Lauren? - Chama outra vez, mas eu não consigo parar

 O que? Você travou? Conte outra piada, você tortura pessoas, você tem uma lista de pessoas mortas e travou por que a sua melhor amiga não quer mais ver você?

 Jogo outra e pega na coxa direita outra vez.

Engraçado...Escuta algo? Ou melhor...Alguém? Me sinto debaixo da água, estou sufocando...

Jogo outra e pega em seu braço esquerdo. Ele já não grita mais, desmaiou.

- Laur? - Alguém chama, mas não consigo...Eu escuto a voz, mas...

 Estou sufocando...

Estou sufocando...

Estou sufocando...

Estou morrendo...

 Alguém me abraça pela cintura e segura meu braço antes que eu jogue outra faca.

Desde que te vi pela primeira vez Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora