Finalmente um adeus, mas não como vocês querem.

606 33 3
                                    


 Vocês devem me conhecer como "Glittery_Lily27" ou "Baby_alone27", mas o meu nome é Suellen. Eu comecei o primeiro livro no dia 03 de maio de 2020, eu tinha 17 anos, e naquela época a pandemia estava apenas no começo, e como todos, achei que ficaríamos "paralisados" por pouco tempo, e com o tempo livre decidi começar a primeira parte desse livro. Sinceramente, eu nem imaginei que faria uma segunda parte, mas vocês elogiaram tanto, se apaixonaram e se envolveram tanto com os personagens que eu decidi fazer. Então terminei a primeira parte no dia 22 de fevereiro de 2021 e comecei a segunda parte na mesma semana. 

 Eu estava empolgada no começo, estava feliz com todos me acompanhando, estava feliz com os elogios e com a interação, apesar de ser pouca. Só que quando foi para o dia 05 de julho de 2021, as coisas já começaram a mudar, os estudos começaram a pesar e os problemas no meu relacionamento deixaram minha mente perturbada. Eu passei a estudar feito maluca para conseguir me formar, e isso era muito importante para mim, já que reprovei por dois anos. Deixei tudo de lado e foquei apenas nos estudos, e isso foi bem difícil para mim, além de estar com a cabeça cheia por conta dos estudos, minha relação estava péssima, e isso me deixou completamente para baixo, e enquanto eu lidava com esse inferno, essa confusão, eu me perdi.

 Exatamente, eu me perdi de mim mesma, e uma coisa eu digo, foi a pior coisa do mundo, eu tentei me reencontrar, tentei me reconstruir e para isso eu precisava resolver o passado, deixar ele para trás e conhecer minha nova 'eu'. Isso me machucou, me machucou muito, ao ponto de eu quase desistir de mim outra vez. Eu estava caindo outra vez, estava me afundando novamente e o desespero me preencheu por completo. Durante esse processo resolvi contar para minha mãe que meu irmão (que faleceu quando eu tinha 11 anos) abusou de mim dos meus 07 anos aos 10.

 Pois é, tudo começou a desmoronar. Minha depressão e ansiedade começaram a me sufocar, os problemas não paravam de crescer e eu não conseguia respirar. Os estudos, a pressão para ser alguém na vida, meu relacionamento de 3 anos quase acabando, eu perdendo meu namorado e meu melhor amigo ao mesmo tempo, a ansiedade me sufocando como se eu estivesse presa num lago congelado, a depressão me afundando e eu tentando escapar com o álcool e o cigarro, minha mãe tentando passar pano para o meu irmão e eu escutando diariamente frases como: "mas já passou" "perdoa ele" "ele não era uma pessoa ruim" ou tendo que escutar histórias sobre ele, como se ela tentasse me lembrar que apesar de tudo, tinha momentos que ele era "bom" ou meu "irmão". 

 Eu tive que lidar com tudo sozinha, tive que me reerguer sozinha, e eu não sei como, mas consegui!

 Eu finalmente me formei, isso foi perfeito para mim, e eu achei que teria tempo para finalmente escrever e concluir o livro, só que eu percebi que eu passei tanto tempo longe que acabei me perdendo da história, então eu não sabia como continuar ela, ou melhor, eu não sei. Passei a evitar o livro e comecei a focar minha mente na minha formatura e na festa que estávamos planejando, mais uma vez deixei o livro de lado, enquanto isso eu estava reconstruindo meu relacionamento, e a cada dia, semana, mês que passava, as coisas com minha mãe começaram a ficar mais fáceis, ela passou a entender melhor e passou a me escutar, pelo menos um pouco.  Eu comecei a me escutar, e isso foi incrível, eu descobri coisas novas sobre mim, e entendi que tinha coisas que já estava na hora de deixar para trás, encerrar. E quando fui ver já era 2022, e em janeiro, dia 21 decidi presentear vocês com um capitulo novo. Achei que finalmente eu havia me achado e que a inspiração havia voltado, só que não demorou para aquele "branco" retornar a minha mente. Quer dizer, eu me achei, só que a inspiração.......ela não voltou, de alguma forma esse livro faz eu me sentir mau, ou presa no passado, e talvez vocês jamais vão conseguir entender o que eu quero dizer, e tudo bem. A questão é que, eu aceitei que eu não vou conseguir terminar esse livro, porquê para mim, ele já está concluído.

 Sinto muito, sei que estavam ansiosos para saber o final...Mas vamos ser sinceros, vocês já sabem o final.


🎉 Você terminou a leitura de Desde que te vi pela primeira vez Parte 2 🎉
Desde que te vi pela primeira vez Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora