Capítulo 02

1.4K 84 8
                                    

 Carla sai da sala batendo a porta, ela acabou de assinar o papeis depois que eu ameacei a levar a justiça, já que a mesma não queria assinar, assim que ela sai eu aviso a recepção para tirar o nome dela da lista, não quero mais que ela pise o pé aqui e deixei claro isso. Mando uma mensagem para Camz avisando que agora estou oficialmente divorciada e ela manda uns emojis de coraçãozinho. Agora oque me preocupa é se Joshua vai assinar os papeis dele, não quero mais algo me impedindo de tocar Camila, eu já estou enlouquecendo o suficiente. 

 Finalmente da a hora da minha reunião e eu levanto da mesa com calma e vou até a sala de reuniões, quando chego, vejo que Dinah já me espera na porta. Eu entro com uma expressão séria e me sento na minha cadeira, todos já estão aqui, espero que essa reunião passe logo, porque estou faminta.


 Depois de horas, finalmente saio da sala, já são 15:45 e minha cabeça dói, minha barriga mais ainda, com toda a certeza aquele café não me ajudou absolutamente em nada. Mandei Mani comprar algo para eu comer e deixar na minha mesa, assim que estro no meu escritório, corro para o enorme lanche na mesa que estava cheirando muito bem, como rápido enquanto analisava algumas coisas no pc, assino alguns papéis e tento adiantar diversas papeladas para poder passar o final de semana tranquila e focada em Camila, Bela, Mani e Dinah.

 O telefone toca e a recepcionista diz algo que me surpreende, eu aviso que a pessoa que está lá em baixo pode subir, respiro fundo e mordo o lábio nervosa e ansiosa. Depois de alguns minutos, finalmente Ally entra na sala.

- Então...parece que você encontrou ela né? - Começa e eu dou um leve sorriso

- Sim, e eu já me divorciei de Carla - Falo e ela concorda

- Eu sei...- Diz e suspira - Desculpa, eu forcei a barra, mandei você casar com Carla, eu só queria que você esquecesse Camila e isso foi errado. Depois eu julguei você por correr atrás da mulher que ama, eu surtei, e...- Ela para e respira fundo

- Ally, tudo bem... - Suspiro

- Me perdoa? - Ally pede e eu levanto e vou até ela

- Claro que perdoo, tudo bem...Você não me obrigou a casar com ela, eu casei porque quis, simplesmente foi um surto meu - Solto um riso nervoso e ela sorri

- Estava com saudades, desculpa vim até seu trabalho, eu queria ir na sua casa, mas fiquei com medo de encontrar Camila e ela me mandar embora - Diz perdida

- Já está na hora de vocês se conhecerem, sério, isso é ridículo - Admito e ela ri

- É, pior que é - Diz e abre um sorriso - Podemos nos ver depois, quer dizer, depois que tudo isso passar...- Pede e eu dou um sorriso carinhoso

- É claro, estou com saudades de sair com você - Falo sorrindo e a abraço

- Eu vim tão nervosa, imaginei que você fosse me mandar embora e isso me deixou insegura, quase desisto umas 4 vezes - Ela admite e eu acabo rindo

Fico conversando com ela por um tempo, conto tudo o que ela perdeu, cada detalhe até agora e a garota escuta tudo com atenção, depois ela me conta tudo o que eu perdi e diz que conheceu um garoto incrível e ela quer que eu o conheça. Ela diz tudo com um sorriso no rosto e um brilho especial nos olhos, o que faz eu ficar feliz por ela, Ally precisa de alguém que cuide dela, alguém que a encha de amor e carinho.

 Normani bate na porta e eu a mando entrar, ela me olha confusa e eu fico perdida.

- O que foi? - Pergunto e ela revira os olhos

- Já são 18:00 horas, você não vai buscar Camila?- Pergunta e eu arqueio a sobrancelha

- Eu disse que ia as 19:00 horas, eu ainda vou tomar banho - Explico confusa e levanto indo até ela - Pode buscar minha roupa por favor? E pede para Dinah ligar para a babá de Bela por favor - Peço e ela concorda

- Oi Ally, o que faz aqui? - Normani cumprimenta cismada e eu acabo rindo baixo

- Bom, vou tomar um banho, vejo vocês depois - Falo indo para o banheiro do escritório  

 Mandei instalar um chuveiro aqui, já que muitas vezes eu tinha compromissos no meio da tarde que eu nem sabia, e eu nunca estava pronta adequadamente. Entro no banheiro depois de me despedir de Ally, entro no chuveiro e começo a tomar meu banho e fazer minha higiene, fico uns minutos no banho e não demora para Dinah chegar dizendo que está com a minha roupa, saio do banheiro enrolada na toalha, Dinah já não está mais na sala, pego minha cueca e visto, colo minha calça social e meu blazer azul, no começo não gosto muito da roupa, mas depois arrumo ela deixando do meu jeito. Eu lembro desse terno, foi o mesmo que comprei para a sessão de fotos para a empresa. Mas em vez da bota branca, eu calço meu jordan branco, o que faz com que fique ainda mais meu estilo. 

 Prendo o cabelo, passo o perfume e coloco meu relógio, anel e colar, pego minhas coisas e saio do escritório, fazendo todos me olharem.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Saio da empresa e entro no carro, dirijo até em casa e no caminho aviso Camz que já estou perto. Assim que paro na frente de casa, Caila caminha até o carro usando um vestido branco e ela está incrivelmente perfeita.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Seus cabelos tem leves cachos e estão soltos, seu vestido é branco com um decote em v. seu salto é dourado o que combina perfeitamente com as pequenas joias douradas que ela usa, sua maquiagem é clara e toda a atenção vai para o seu belo vestido que ressalta cada curva maravilhosa dessa mulher.

Desde que te vi pela primeira vez Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora