[ capítulo 02 ] A Hana e o Hye

104 10 3
                                    

🧡Votem e comentem🧡

🧡Tenham uma boa leitura🧡

Jimin olhava para o teto gritando , suando e sentindo dor ,o mesmo não entendia do porque a criança tinha decidio nascer com 7 meses ,yoongi segurava taehyung que estava desmaiado,rosé gritava para jenne chamar a parteira ,Lisa gritava e chorava horrores pedindo para yoongi água ,enquanto jimin continuava a gritar chamando todo o tipo de palavrão.

__PORRA, CADÊ A JENNIE COM A PARTEIRA ?!!!__gritou yoongi irritado colocando taehyung no sofá,logo pegando um outro ventilador para a direção ao Kim. __O BEBÊ VAI NASCEEEEE !!!__gritou mais uma vez.

__ AAAAAAAAAH CARALHO !!!__gritou jimin sentindo os ombros do bebê saindo [a parte mais dolorosa de um parto].

__O BEBÊ JA TA NASCENDO YOONGI, ACORDA O TAEHYUNG !!!__gritou Rosé tentando acalmar Lisa.

__E VC ACHA QUE EU NÃO TENTEI , ESSA PORRA NÃO ACORDA!!!__gritou yoongi mais uma vez sentindo sua mão dolorosa pelo aperto que jimin fazia nela.

__ELA CHEGOU !!!__berrou jennie, entrando no quarto com a parteira.

__CACETEEEEEEEEE QUE INFERNO!!!__gritou jimin, após o bebê ter saído por completo .

__porra ,mó sacrifícios chamar a parteira pra nada !__reclmou jennie .

__eeeeeeeeh Meu sobrinho nasceu ! __festejou rosé ,mas aí ouvi um grito.

__AAAAAAH CARALHO TEM OUTRO !!!__gritou jimin fazendo força para o outro bebê sair.

__OUTRO ?!!!__gritou todos confusos.

__ai meu deus !__disse jennie olhando para jimin espantada .__ como pode ter dois se a barriga era tão pequena ?!

__AAAAAAAAAAH PORRA QUE DOR !!!__gritou jimin, após a cabeça do bebê sair .

__AJUDA PORRA ,VC TA A QUE PRA QUÊ?!!!__gritou yoongi para a parteira, que olhava tudo de olhos arregalados.

__e-e-eu n-não...e-eu sou iniciante !__disse a parteira assustada.

__agora era só o que faltava !__falou rosé dando um pouco de água para lisa, que deixou o copo cair por calsa de sua tremedeira.

__PORRA LISA !!!__gritou Rosé com Lisa que começou a chorar.

__n-não g-grita c-com migo !__falou Lisa.

__o-oh meu amor me perdoe !__pedio rosé arrependida.

__JA CHEGA, EU VOU FAZER ESSE PARTO ,JENNIE VAI ACORDA TAEHYUNG ,ROSÉ SEGURA A MÃO DO JIMIN !!!__gritou yoongi estressado.

__AAAAAAAAAH YOONGI EU ...PORRAAA !!! __gritou jimin ,após os ombros do bebê sair.

__calma,calma jimin já vai pass...__disse rosé tentando acalmar jimin .__CARALHO PORRA VC É FORTE!__gritou rosé,quando jimin apertou sua mão com força.

__VAI NASCEEEEEEE !!!__gritou taehyung que já estava acordado .

__AAAAAAH !!!__gritou jimin.

__ NASCEUUUUUUUU!!!__gritou taehyung após o bebê sair.

__ pera ,dês de quando são dois ?!__perguntou taehyung confuso.

__ dês de sempre !__disse jennie com o outro bebê no colo .

__quem vai ser o nome ?__perguntou rosé.

__Park Hana e Park Hye ! __disse jimin sorrindo orgulhoso.

__ não vai botar o sobrenome do jungkook ?__perguntou Lisa.

__foi eu que pario ,não ele!__falou jimin sentindo yoongi o limpar.

__justo !__falou yoongi .

__vc nunca gostou do jungkook, claro que iria concorda!__revirou os olhos Lisa.

__vc só sabe proteger ela, acho que se esqueceu que tem uma alfa do seu lado !__disse yoongi estressado olhando para Lisa.

__já chega yoongi,dês de que a Lisa chegou vc só sabe implicar com ele, mas que caralho!  __disse taehyung irritado .

__e vc só sabe proteger ela!__falou.__ que foi em taehyung ,tá gostando dela é ?!__perguntou yoongi largando o lenço levantando jimin, que __resmungou de dor.

__já chega...__disse rosé olhando para baixo mas ninguém ouvio ,então continuaram com a discussão.

__tá com ciúmes agora yoongi ?!__perguntou taehyung .

__ MAS QUE SE FODA !!!__Gritou saindo do quarto batendo a porta com força, assustando jimin e os bebês que começaram a chorar ,

______________________________ contínua...

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora