[capítulo 08] lobo branco e preto .

111 15 17
                                    


🧡votem e comentem 🧡


🧡Tenham um boa leitura🧡

Bem longe do reino do Sul.

Autora narrando...

Reino desconhecido.

__ NÃO, NÃO, NÃO É TÃO DIFÍCIL ENTENDER QUE EU QUERO OS LUPUS MORTOS ?!__ gritava o rei, jogando todos os móveis de seu escritório no chão.

__ pai não podemos matar os lúpus sendo que eles têm a proteção da besta!__falou seu filho.

__então vamos matar a besta !__seu um palpite.

__ não ! Se agente matar a besta ,vamos acabar acordando o bixo que existe dentro do ômega lúpus !

__isso eu nunca iria quere! mais e o que vamos fazer agora ?!

__vamos esperar eles se preparar para a gerra, mais vamos mandar uma carta nova !__deu um sorriso malicioso .

__meu rei !__um homem entrou na sua sala.

__diga yuta !

__eles estão desconfiando,acham que tem algum traidor dentro do Palácio!  __disse yuta desesperado.

__se acalme yuta !

__vc pelo menos conseguio ter contato visual com o ômega lúpus e os gêmeos lúpus ?!__perguntou o filho do rei.

__sim ,mais não trago boas notícias deles !__disse yuta .

__me diga logo rapaz!

__se crianças estão crescendo,a besta os alimentou com a magia!__disse por fim .

__NÃO !!!__berrou o rei .

__isso já está saindo do controle, eles estão mais forte a cada dia ,o rei jungkook não está nem um pouco fraco, e agora que jimin sabe que seus filhos estão em perigo ,está os protegendo mais do quê nunca !__disse yuta preocupado.

__leve essa carta para e deixe na floresta em frente a casa do ômega lúpus, aquele filho da puta do jeon ainda me paga!__disse com amargura entregando  a carta para yuta.

__sim senhor!__e assim saio.

[...]

Com jimin...

Autora narrando.

__Omma eu tô com fome !__disse Hana fazendo um biquinho fofo .

__ah sim meu amor ,vou prepará uma comida pra vc  !__disse jimim indo até a cozinha com Hana e Hye o seguindo.

__omma eu tô com fome!__agora foi a vez de Hye falar.

__estou fazendo a sua comida meu amor!__disse jimin já com a panela na mão indo por no fogão, mais foi interrompido pela voz de Hana.

__agente que caça omma, agente que comer coelho !__falou Hana puxando mão de jimin pra fora de casa junto com Hye.

__ah okay vcs vão comer coelhos !__disse se transformando em raposa, logo Hana e Hye já estavam do seu lado, dos lobinhos ,Hana tinha pelo branco e olhos amarelos e Hye pelo preto e olhos  vermelhos.

Alguns minutos depois jimin estava deitado no chão, alguns poderiam dizer que estava dormindo ,mais pela suas orelhas em pé prestando atenção em tudo, não.

Hana e Hye comiam/devoravam seus coelhos ,até pararem e prestarem atenção em um canto da floresta ,olhos vermelhos parecidos com o do Hye podia ser visto dentro do arbusto, jimin não ouvindo mais os barulhos de pele se rasgando nem a mastigação barulhenta dos lobinhos ,levantou a cabeça de olhos abertos farejando o ar .

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora