[ capítulo 07 ] Hye e Hana grandes ?!

111 14 8
                                    

🧡Votem e comentem🧡

🧡Tenham uma boa leitura 🧡

__vai abre taehyung!__disse jimin empurrando o amigo até a porta .

__tá ,tá !__taehyung abriu a porta.

jungkook estava bufando impaciente, hoseok conversava com as flores ,namjoon tinha quebrado o vaso de flores da entrada, jin batia em namjoon ,yuta lixava as unhas,taeyong estava sério.

__até que enfim ,pensei que iria ficar a que!__falou taeyong .

__entrem logo !__disse taehyung abrindo espaço para eles entrarem.

__ JIMIN !!!__gritou jin sorridente abraçando jimin.

__seu peste, me deixou sozinho com aquelas cobras !__Manhou jin .

__desculpe omma jin mais foi preciso!__disse jimin desfazendo o abraço, desviando o olhar para jeon que o olhava sério. __ oi jeon...__disse seco.

__oi jimin !__disse jeon .

__bom jimin !__murmurou namjoon.__ agente veio a que porque recebemos uma carta ,nela dizia, morte aos gêmeos lúpus ! Vc sabe de alguma coisa ?__jimin ficou pálido .__jimin esta tudo bem ?__perguntou namjoon .

__AAAAAAH !!__um grito foi ouvido no andar de cima .

__LISA ?!!!__gritou taehyung ,puxando jimin para o jantar de cima junto dos outros que seguiram eles.

__ai meu deus Lisa!__disse Jmim  olhando a bagunça que estava no local, que era o quarto dos bebês ,esse que estava sujo de tinta ,mingau,roupas espalhadas , a grande vidraça quebrada, uma carta e...sangue...?

__e-eu juro que vi um lobo enorme na janela jimin, e-eu juro !__disse Lisa trêmula, com os olhos lacrimejando.

__ lobo ? e essa bagunça toda lisa ?__perguntou taehyung .

__depois que eu vi o bixo os bebês e-eles viraram pequenos lobinhos !__disse Lisa.

__conta outra Lisa!  e esse sangue todo ?__apontou taehyung para a grande poça de sangue no chão . enquanto isso ,jimin procurava pelos bebês desesperadamente.

__o-o lobo, ele deixou um grande pedaço de carne !__disse Lisa.

__puta merda, LISA CADÊ MEUS FILHOS ?!__Gritou jimin desesperado .

__A-ali !__apontiu para a grande montanha de roupas.

__ai meu deus !!__desesperado, jimin começou a tirar todas as roupas de cima dos bebês,essas que estavam sujas de sangue e ...grandes ?

__tá de brincadeira com minha cara né Lisa?! CADÊ OS MEUS FILHOS LALISA MANOBAM!!!__gritou jimin avançando sobre Lisa.

__ SÃO ELES ,SÃO ELES JIMIN ,ME SOUTAAA!!!__gritou ,ao sentir as ulhas de jimin cravando em suas costas.

yoongi, rosé e jennie apareceram para separar a briga ,enquanto os outros estavam na porta sem entender absolutamente nada.

__JIMIN SE ACALMA !!!__pedio taehyung chacoalhando o amigo ,que estava ofegante.

__m-meus filhos taehyung ,não são eles !__falou jimin apertando o braço do taehyung.

__o-omma ?__perguntou "Hye".

__jimin olha, ele é igual a o jungkook, igual a o Hye!__alertou taehyung ao amigo.

__Hye?__perguntou jimin olhando para a criança ,que parecia ter seus sete anos de idade.

__sou eu omma o Hye!__disee o garoto se levantando segurando  mão da irmã.

__Hana ?__perguntou jimin.

__sou eu omma !__disse Hana abrindo um lindo sorriso, igual a o do jimin,esse que desmaiou .

__JIMIN ?!!!__gritou jingkook .

______________________________ contínua...

Desculpem qualquererro na escrita.

Ah e por favor, vão lá no meu perfil ver a nova fanfic !

Ah e por favor, vão lá no meu perfil ver a nova fanfic !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora