[Capítulo 09] a vadia dele!

113 15 27
                                    

🧡votem e comentem🧡

🧡tenham uma boa leitura🧡

Atenção este  capítulo contém torturas, se você não se sente confortável com o conteúdo se retire do capítulo!⚠️

Jimin estava desesperado, jungkook entrou com o yuta, espancou ele e quasi foi espancado por jimin por ter sujado seu tapete novinho de sangue .

__pelos deuses, eu vou morrer ,meus filho vão morrer ,vc vai morrer jungkook!__colocou as mãos na cabeça
chorando .

__ninguém vai morrer jimin ,não comigo por perto !__disse jungkook .

Hana e Hye dormiam tranquilamente no quarto, taehyung e yoongi tinham saído para conversa, rosé e Lisa estava no quarto ,e jenne foi a um encontro com alguém .

__te convido a ir a merda jungkook !__disse uma falsa gentileza.

Jungkook sorrio sacana e deu um soco no nariz de yuta que estava quasi inconsciente, puxou os cabelos ruivos do rapaz e falou :

__me diz yuta porque nos traío  ?!__ puxou com mais força.

Yuta gemeu de dor.

__n-não t-te interessa s-seu b-bastardo !__falou com dor,jungkook deu mais um soco no seu nariz.

__okay me diga yuta quem é esse inimigo ?__calmamente perguntou.

__NÃO TE INTERESSA  !!!__ gritou chamando  atenção de todos que estavam na casa .

Jungkook olhou para jimin que olhava tudo com atenção, virou de novo para yuta e deu outro soco no seu nariz.

__fala baixo porra !__mandou olhando dentro dos olhos de yuta .__vc não vai querer acordar os meus filhos né  ?

__vai se fuder !!!__berrou cuspindo em jungkook,esse que riu sem humor .

__jimin meu amor , pega uma faca bem afiada pra mim Por favor?__ sorrio para jimin que o olhou raivoso.

__não me chama de amor porra!__e assim partio em direção a cozinha, logo voltando com uma faca bem afiada.__toma !

__obrigada !__agradeseu.__ então yuta, eu vou brincar com vc e a brincadeira e assim :a cada pergunta que eu fazer a vc e vc não me responder eu faço um corte no seu braço !

__seu nojento v-você v-vai morrer j-junto de t-todo o s-seu povo e sua f-família,seu reino v-vai ser apenas u-uma história p-para criança dormi !__falou yuta sorrindo maldoso.__essa vadia lúpus vai ser comida de um jeito que nem vc vai saber fazer, ele vai estrupar essa puta como seu pai fez com a família dele  hahaha !__jungkook pegou o seu pulso com brutalidade e enfiou a faca na mão se yuta ,a faca atravessou a mão e prendeu no braço da cadeira .

Yuta gritou .

__cala a porra da boca!__falou jungkook com seus olhos vermelhos.

__a-aquela p-putinha vai m-morrer j-junto dos f-filhos nojentos d-dela !__jungkook começou a rodar a faca lentamente fazendo com que os ossos da mão de yuta quebrasse abrindo um buraco .

__AAAAAAH AAAAAAH PARA SEU DESGRACADO ,VC VAI MORRER ,TODOS VCS VÃO MORRER AAAAAAAAAH SEU FILHO DA PUTA !!!__berrou yuta .

__EU MANDEI VC CALAR A PORRA DA BOCA !!!!__gritou jungkook retirando a faca.

__jungkook se acalme vai acabara cordando as crianças !__desse jimin colocando as mãos no ombro de jungkook.

__okay vamos de novo !__falou agora calmo .__quem é o inimigo yuta ?

__eu não vou falar nada !

Jungkook segurou o braço de yuta e fez um corte fundo e grande .

Yuta gritou !

__quem é o inimigo yuta?__perguntou mais uma vez.

__ Eu não vou dizer porra nen-...aya fala foi interrompida assim que um objeto cortante atravesou seu olho direito .

__AAAAAAAH MEU OLHO P-PORRA!!!_gritou yuta olhando para jimin agora só com seu olho esquerdo.

Jimin retirou a tesoura com brutalidade arrancando o olho de yuta junto da carne nojenta que saia .

__etá porra ...__disse jungkook chocado com o que acabou de ver.

__já chega!  vc vai nós dizer quem é o filho da puta ,se não vou arrancar seu olho esquerdo ,depois vou arrancar  cada dedo seu ,vou enfiar várias facas na sua coxa direita e por último vou arrancar o seu pau  ___falou jimin ofegante .

__vc n-não passa de uma vadia ,vc vai ser vadia dele !__ falou sorrindo.

______________________________contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita!

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora