[ capítulo 10 ] discussão

94 14 8
                                    

🧡Votem e comentem 🧡

🧡Tenham uma boa leitura🧡

Jimin estava cansado de tentar convencer jungkook de que eles não iriam voltar ,mais aí que tá, jimin ama ou não ama jeon jungkook ?

Ou ele só estar tentando ser forte o suficiente para não se machucar de novo ?

Jungkook já estava com os nervos à flor da pele, estava cansado de tentar explicar que o erro foi dos dois e não só o dele . jimin sabia que o erro foi dos dois sim, mais seu orgulho era muito maior que seu amor .

Ou não...

__jimin me escuta por favor .___inplorou jungkook pela milésima vez.

__eu...não tenho que escutar nada !__disse jimin saindo da sala. Yuta que ainda estava vivo, revirou o único olho que tinha .

__Vc vai me escutar por bem ou por mal .__avisou jungkook apontando o dedo indicador para jimin, esse que o olhou com a sobrancelha arqueada.

__jungkook...agente não tem MAIS NADA !!!__ gritou jimin já sem paciência.

__AGENTE NÃO TEM MAIS NADA É PORQUÊ VC FOI UMA GRANDE VADIA DE TER ME TRAIDO ,PORQUÊ NÃO CONSEGUIA FICAR PELO MENOS UM MÊS SEM TER UMA ROLA ENFIADA NO SEU CU !!!__ jungkook já estava vermelho jimin o olhou com raiva ,chegando bem perto do seu rosto ,falou:

__eu sou uma vadia jungkook ?! __Perguntou jimin.

__É...vc é uma grande vadia ,seu filho da puta .__falou ofegante .

Jimin lhe deu um tapa em seu rosto .

__nunca mais xingue minha mãe !!!__berrou jimin .

__tá tudo bem a que jimin ?__perguntou yoongi entrando na sala junto de taehyung.

__está tudo ótimo.__ironisou.

__vc...vc nunca se importou com migo jimin...nunca se importou ,não é?__jungkook já derramada lágrimas.

jimin apenas o olhou .

__n-nunca ligou pro meu sacrifício de trabalhar dia e noite pra nós, eu ...ahn...e-eu... eu estava ...na aquela noite eu estava pensando da agente ter f-filhotes jimin ...__ jungkool soluçou em meio às suas palavras. __mais c-com certeza vc n-nunca ligou ...

__jungkook eu ...

__cala a boca por favor ...eu não quero ouvir nenhuma palavra sua ,deixa eu desabafar .

__ah ,hum, eu vou saindo tá gente .__disse taehyung sem graça saindo junto de yoongi.

__Vc me tratava tão mau jimin, me tratava como se eu fosse sua cadela .__disse jungkook deixando as lágrimas caírem mais.

jimin deixou uma lágrima teimosa cair .

__j-jungkook...

__c-cala a boca por favor jimin ...

__vc não entende jungkook eu...

__Vc o quê ?!

__eu...

__anda jimin ,ABRI A PORRA DA BOCA PRA FALAR ALGO QUE PRESTE !!!__gritou jungkook .

__EU ERA UM EGOÍSTA !!!

__ Não... Vc ainda contínua um grande egoísta !__jumgkook tinha uma expressão de desgosto no rosto .

jimin estava de cabeça baixa soluçando.

__Vc é um grande egoísta jimin !

__eu sei...__sussurrou.

__pelo menos isso vc sabe !

__jungkook...

__...__jungkook não respondeu nada, apenas olhou para ele e saio batendo a porta da casa .

[...]De noite...

__cadê o jungkook ?__perguntou Lisa.

__... __jimin não falou nada.

__jimin ?

__deixa ele Lisa ...__sussurrou jennie

__O que aconteceu?__perguntou Lisa se sentando no sofá alisando a barriga .

__eles brigaram feio...__sussurrou jennie.

Lisa sorrio maldosa .jennie não percebeu pois estava de cabeça baixa entristecida com o estado do amigo.

__nossa...

Será que Lisa é uma pessoa confiável?

Será que jungkook vai deixar de lado a dor de ser traído?

Será que jimin vai pedir desculpas a jungkook ?

Quem é os pais de jimin?

Isso tudo vcs vão ler no próximo capítulo...

______________________________contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita!

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora