[ capítulo 06 ] alfa lúpus e ômega lúpus

111 15 4
                                    

🧡Votem e comentem🧡

🧡Tenham uma boa leitura🧡

__eu tô bêbado só pode !__disse yoongi desacreditado no que ouvio o bebê.

__quem dizer,bubibababjeiheiteee!__falou Hye.

__VC FALOU ?!!!__ gritou yoongi.

__bububaba !__respondeu hye .

__eu tenho que ser internado no hospício !__disse yoongi botando Hana ao lado de Hye.

__yoongi ...?__perguntou jimin aparecendo do nada .

__a-ah oi jimin!__disse sem graça por ser pego falando "sozinho".

__o quê vc está fazendo com os bebês ? cadê taehyung ?__perguntou pegando Hana e Hye para se deitar junto a eles na rede.

__ele tinha deixado a Hana com jenne e o Hye com a Rosé,eu acho...__falou se sentando na cadeira de balançar.

__e eu pensando que ele iria ficar os bebês para mim ...__suspirou desapontado por ser "enganado" por seu amigo.

[...]COM JUNGKOOK...

__como assim gêmeos lúpus jungkook?!__perguntou namjoon confuso.

__é namjoon, estava lá escrito mesmo morte aos gêmeos lúpus !__desse jungkook jogando seus cabelos escuros para trás .

__ será que...não ,não ,não pode ser, como ele iria engravidar sendo que a última vez que teve contato com jungkook no meio do casamento ,foi a 3 meses antes de se separar ,nesse tempo já era para a barriga está um pouco grande já que são gêmeos...__sussurrou namjoon para se mesmo, mais foi o suficiente para jungkook e jin ouvir.

__acha que jimin engravidou do jungkook ?!__perguntou jin abismado .

__talvez...

__pode ser até uma maldição pelo ocorrido do adulté...__namjoon foi interrompido por jungkook que rosnou raivoso.

__ não fale sobre esse assunto namjoon, manhã iremos visitar o Park para saber sobre esse assunto !__após falar ,saio deixando um namjoon e um Jin curiosos dando várias teorias.

[...]COM JIMIN...

__TAEHYUNG !!!__gritou jimin irritado dando um tapa na nuca do seu amigo.

__m-mais o que ?!__taehyung desnortiádo.

__porra taehyung, eu confiei em vc pra cuidar dos bebês !!!__berrou olhando para o kim com decepção.

__desculpa jimin, eu não me sentia confortável com eles por perto, então eu dei eles para jennie e para a Rosé ! __falou taehyung.

__e aí do nada todos os bebês foram para as mãos do yoongi !__ ironizou. __pelo amor de deus taehyung não tem só nós a que nessa floresta ! vc sabe o quanto vale esses bebês no mercado negro ?!__após falar, jimin fuchou yoongi que estava com os bebês no colo para dentro da casa.

__jimin espera!!!__gritou taehyung indo atrás do seu amigo.__me perdoa,eu não quero ficar brigado com vc,não com vc...__pedio taehyung triste.

__olha taehyung ,eu te perdoou, mais nunca mais deixo vc cuidar dos meus filhos !__e assim foi embora.

[...]COM JUNGKOOK ...

[ NO OUTRO DIA ...]

__está preparado jungkook ?__perguntou jin.

__porque está me perguntando isso jin?__perguntou jungkook colocando a cela no cavalo .

__sei lá ,vai que vc acaba fazendo ou falando merda pra ele ...__falou Jin subindo no cavalo de namjoon ,este que olhava tudo atento.

__ não vou fazer nenhuma merda jin!__falou subindo no seu cavalo.

__okay né...__e assim deram partida para a casa do jimin.

[...] CASA DO JIMIN ,LADO DE FORA ...

__caralho, da última vez que eu vim a que ,a casa era pequenininha!__disse hoseok descendo de seu cavalo junto dos outros.

__É...__sussurrou jungkook farejando o ar.

__O que foi Jungkook ?!__perguntou após ouvir um rosado vindo de jungkook.

__ alfa lúpus e ômega lúpus!__disse olhando para a casa, principalmente para a grande vidraça ,onde era o quarto dos bebês e jimin estava lá .

__nossa, jimin engravidou mesmo !__disse namjoon.

__É ele engravidou !__disse jungkook indo em direção a porta junto dos outros.

[...]COM JIMIN....

[ DENTRO DA CASA... ]

__porra...__sussurrou jimin, após sentir o cheiro de jungkook e os outros.

__O que foi jimin ?__perguntou taehyung parando de ler seu livro.

__O jungkook tá a que...__sussurrou quando a campainha tocou .

__puta merda ,esconde os bebês jimin!__falou taehyung levantando rápidamente .

__tarde de mais ,ele já sabe !__se sentou no sofá pondo as mãos na cabeça .

__vai abre a porta ?__perguntou taehyung alisando as costas do amigo.

__sim...

______________________________ contínua...

Desculpem qualquer erro !

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora