[ capítulo 05 ] morte aos gêmeos lúpus

102 13 1
                                    


🧡Votem e comentem🧡

🧡Tenham uma boa leitura🧡

1 semana depois avia se passado, jimin não estava nem um pouco de boa com Lisa e yoongi ,mesmo sendo seus amigos estava decepcionado com todos dois ,eles agiam como criança e brigavam toda hora,a semana toda só ouviam choro de bebê, gritos de jimin, gritos de yoongi e Lisa ,brigas entre yoongi e rosé ,resmungos de jennie ,e o único quieto era taehyung ,que sempre era agitado agora só dava atenção a jimin  e os gêmeos lúpus .

Ah os gêmeos lúpus...

Eles estão crescendo muito rápido ,e isso jimin acha entrando ,o casal gêmeos, alfa e ômega ,crescem a cada dia que passa ,Hye 3 minutos mais Velho que Hana e é o alfa, gosta de bagunçar e quando dormi odeia ser acordado .

Hana a caçula ,uma coisa que jimin persebeu nela foi que ela come muito, ela é parecida com jungkook só que os lábios são cheios como os de jimin, já Hye é completamente igual a jungkook .

__cansado ji ?__perguntou taehyung, encostado no batente da porta do quarto dos gêmeos .

__muito !__disse jimin passando as mãos no rosto.

Taehyung suspira e vai até jimin o abraçando .

__sei que eles te deixam cansado e que os meninos também,deixe que eu cuido deles amanhã ,vá descansar!__mandou taehyung olhando para jimin preocupado.

__ não precisa eu...__jimin foi interrompido por taehyung .

__  vc é muito teimoso ,suas olheiras estão tão fundas, vc não dormi a dias jimin acha que eu sou idiota ? __sussurrou após ouvir um resmungo de Hye.__eles estão gastando sua energia, deixe que eu cuide deles !

__tá, tá taehyung vc está certo ,preciso mesmo descansar ,minhas costas estão me matando !__resmungou jimin indo para seu quarto,deixando o kim com os bebês.

[...]DE MANHÃ...

[FORA DA CASA...]

__nem acredito que vc cuidou dos bebês sem mata-los !__falou yoongi tomando mais um pouco de seu café.

__é ,jimin confiou em mim para cuidar deles ,mais sabe, é estranho ficar no mesmo quarto que eles ,perece até que estou sendo observado por um deles !__resmungou taehyung abraçando o próprio corpo.

__olha taehyung, eu queria me...__yoongi foi enterronpido por Lisa, que chegou no local sorridente chamando por taehyung.

__TAEHYUNG,TAEHYUNG !!!__gritou abraçando o kim, que franziu o selho com o comportamento de sua amiga .

__está tudo bem lisa-shi ?__perguntou confuso.

__ rosé descobriu o abo do bebê!__faliy sorridente não se importando com a presença do yoongi, e nem de estar sendo fuzilada com o olhar do mim.

__qual é ?!__perguntou taehyung eufórico.

__ ÔMEGA !!!__gritou Lisa.

__aaaaaah que legal,vamos ter mais um ômega na família !!!__berrou taehyung.

__É...muito legal ...__disse yoongi triste .

__algum problema de meu filho ser ômega yoongi ?!__perguntou Lisa o fuzilando com o olhar.

__olha ,eu vou ver como está o Hye , tchau ! __se despediu rápidamente saindo do local ,deixando uma Lisa satisfeita e um taehyung confuso.

[...]DENTRO DA CASA...

__yoongi vc viu a Lisa?__perguntou jennie com Hana nos braços.

__está lá fora, me da a Hana !__pedio estendendo os braços .

__obrigada, toma ela me deu muito trabalho !__assim Que deu Hana para o mim ,foi embora do local atrás de Lisa.

__é agora somos só eu e vc ,vamos atrás de seu irmão, deve está com a insuportável da Rosé!__yoongi foi até o Hall do primeiro andar encontrando Hye sozinho na rede balançando.

__ aquela irresponsável te deixou a que né Hye ?__perguntou ao bebê como se ele fosse responder.

__é...!__e foi aí que Mim yoongi ficou mais pálido do que o normal.

[...]COM JUNGKOOK...

jungkook estava em seu escritório resolvendo coisas do reino, principalmente sobre o atace no vilarejo e as famílias irritadas mandando cartas raivosas para ele,que só bufava ou chamava as  famílias de ingratas.

__majestade !__aquele nome para jungkook,agora só era pronunciado quando tinha uma algo ruim acontecendo.

__quem morreu...?__seu tédio era nítido para o soldado  que entrou na sala com algo em mãos.

__ senhor eu...bom, eu sei que o selhor está cansado de tantas ameaças ,mais a fronteira foi atacada por algo desconhecidos ,uns acham ser um grande lobo, outros dezem ser  um demônio, tudo foi silenciosamente, sobraram poucos !__disse o alfa .

__e...?__ainda sem olhar para o alfa perguntou.

__depois da fronteira ser atacada, a coisa deixou uma carta banhada a óleo!__disse o alfa engulindo o seco .

__e...?__perguntou mais uma vez ,agora com o punho serado e com seus olhos vermelhos sem olhar o alfa a sua frente.

__s-só isso senhor !__gaguejou o alfa, sentindo o cheiro do seu rei se alastra pela sala.

__o quê tem escrito na carta soldado ?!__disse seu lobo ,agora olhando para o alfa..

__Morte aos gêmeos lúpus !__disse o alfa tremendo da cabeça a os pés.

__o quê ?!__ confuso voltando ao seu estado normal ,perguntou jungkook com o selho franzido.

______________________________contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita!

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora