[Capítulo 13] Mãe do jimin ou...

87 13 5
                                    

🧡Votem e comentem 🧡

🧡Tenham uma boa leitura🧡

A criatura corria por entre as árvores, jimin se sentia selvagem ou o "mostro" dentro de si sentia, jimin não sabia o que estava fazendo mas seguia os instintos da coisa, até que avistou algo, um vulto entre as árvores , a criatura parou o seu percurso e sentou logo botando jimin no controle, assustado jimin apareceu descabelado e sem roupas ,o vulto não se via mas .

até que...

__ olá...__ sussurrou a voz, assustado jimin olhou para o lado de onde a voz vinha .

Uma mulher....

Uma linda mulher loira com mechas pretas pelo cabelo .

__ que porra é vc ?!__ esbravejou contra a loira que o olhou de olhos arregalados e celho franzido.

__Não fale desse jeito com sua mãe menino !__ Repreendeu a mulher.

__ vc não é minha mãe.  __ falou sério. __ o que quer ?!

__ falar com vc jimin ...__ jimin ainda sério perfuntou :

__ como sabe meu nome?

__ sou sua mãe eu que escolhe esse nome meu filho .__ disse a mulher.

__ qual o seu nome ?!__ anda sério perguntou alto.

__ Park Yuna...

__ ... Vc não é minha mãe .__ disse seco.

__ o que te faz pensar nisso ?__ perguntou a mulher.

__minha mãe morreu.__ convencido de sua resposta respondeu jimin.

__ eu não morri jimin...__ de um jeito carinhoso falou a mulher tentando chegar perto do Park, mas esse desconfiado recua.__ não precisa ter medo meu menino .

__ muitas pessoas já disseram isso e eu tive medo delas depois do que elas fizeram comigo.__ amargurado disse.

__ eu nunca machucaria vc.__ disse a mulher olhando para a barra de seu vestido verde.

__ Se veste como uma nobre . Como devo confiar em vc ?!__ já irritado pela persistência da mulher perguntou .

__ me visto como uma nobre porquê assim eles não me casaram.__ olhou para jimin .

Seus olhos que antes eram azuis agora virou em um roxo .Seu lobo estava tentando se comunicar com jimin.

__ quem ira te casar ?

__ não poderei te responder, ficará em perigo. __ suspirou agora chegando mas perto de jimin ,esse que dessa vez não recuou.

A mulher lhe entregou uma capa e falou:

__ Me dê sua mão meu menino.

Jimin receoso deu a mão para a mulher essa que a pegou com cuidado, e com a outra mão passou na pequena mão do Park.

__ está confuso ,com fome e cansado.__ respondeu de olhos fechados. Jimin a olhou de olhos arregalados e puxou sua mão de volta com uma certa brutalidade.

A mulher abriu os olhos aagora azuis e olhou para jimin sem graça.

__me ajude por favor...

__ como pode provar que é mesmo a minha mãe ?

__ com isso .__ tirou de seu peito  direito um lenço.  O seu lenço que usava quando bebê.

Tinha o mesmo cheiro de bebê .

Aquilo era dele e ele sabia que só ele ou sua mãe poderia toca-lo .

__ co-como vc... mas como ?

__ meu menino eu não tenho tempo para lhe explicar agora, vamos me leve até sua casa ,me ajude a fugir.__ suplicou a mulher. Jimin pegou em sua mão e correu até sua casa mas está estava com um cheiro diferente.

jungkook estava lá dentro e outras pessoas .

Jimin bateu na porta com força que quase quebrou.

É foi Jennie que abriu a porta.

__ jimin ?!__ gritou alegre pelo aparecim3ntp do amigo.

__pera jimin?!__ agora foi Hoseok que gritou de dentro da enorme casa .

__ jimin está aqui !!!__ gritou jennie para os outro dando passagem para jimin entra, mas aí percebeu que ele não estava só.

Todos entraram em alerta para a convidada.

__ jimin quem é ela ?__ séria perguntou Rosé.

__ ah...é...como eu posso explicar...?__ nervoso começou a gaguejar . Yoongi apareceu com Hye e Hana ao seu lado ,o Min deu um grito quando viu a suposta mãe de jimin.

__ AI MEU DEUS !!!__ assustado e surpreso gritou.

__sabe quem é ela yoon ? __perguntou Hoseok desconfiado.

__ É a mãe do jimin !!!__ eufórico e com lágrimas no rosto disse correndo para abraçar a Park.

__ E-eu pensei que vc tivesse morrido Yuna...

__ eu não morrir suga estou aqui.__ com lágrimas nos olhos disse abraçado o Min com força.

__ vc sabe que eu odeio quando me chama de suga ...

__ Fasso de propósito meu pequeno...__ todos ainda estavam confusos e jimin também. Aliás que era aquela mulher e porque ela e yoongi dizem ser a mãe de jimin ?

O que ela queria ?

O que ela fazia?

________________________Contínua...

Desculpem pela demora .

E desculpem qual quer erro na escrita.

Amo vcs e um beijo na bunda.💋


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora