🧡Votem e comentem 🧡
🧡 Tenham uma boa leitura 🧡
[Quatro dias depois do nascimento dos gêmeos lúpus ]
[COM JIMIN...]
[Altora narrando ]
para jimin, era um inferno ter que acorda as duas da madrugada para esquentar o leite dos lúpus ,era um inferno ter que ouvir as brigas de Lisa e yoongi, era um inferno ter Lisa falando que se arrepende de ter saído da realeza ,e que era pra jimin voltar para jungkook toda hora ,era um inferno ter que ver toda hora jennie falar que precisa de um parceiro ,jimin está a flor da pele, estava no colapso de tudo .
__EU ME ARREPENDO DE TER SAIDO DO CASTELO !!!__gritou Lisa furiosa, preste a enganar yoongi que tinha um sorriso cínico no rosto.
__então porquê não volta ,p.r.i.c.e.s.a ?! __perguntou yoongi debochando da cara de Lisa.
__EU TE ODEIO MIM YOONGI !!!__e assim ela partiu para cima de yoongi, que deu um tapa em seu rosto.
Rosé desacreditada ,se levantou do sofá dado um soco na barriga do mim, pegando Lisa com cuidado botando a mesma no sofá ,assim para voltar a bater no mim.
Jimin estava na consinha dando leite a Hana ,que olhava para seu omma com admiração nos olhos, enquanto Hye dormia babando na cadeirinha, alheio a tudo o que estava acontecendo na sala, assim como jimin e Hana.
__Quem é a menininha mais linda do omma ?__perguntou jimin com uma voz boba para Hana ,fazendo assim a menina rir .
Enquanto o pau ainda quebrava na sala, taehyung estava com jenne na orta pegando legumes para o almoço ,após os dois entrarem com cestas cheias de legumes, se assustaram com a sena de horror na sala ,logo soltaram as cestas indo separa a briga entre o mim e a park .
__mas o que caralhos vcs acham que estam fazendo ?!__perguntou jenne segurando a Rosé.
__foi ele que começou provocando a minha namorada!__acusou rosé dando o dedo do meio para yoongi ,que rosnou irado.
__a puta da sua namorada nunca sabe calar a porra da boca dela !!!__berrou yoongi.
__MAIS QUE PORRA !!!!__Gritou jimin entrando na sala sujo de leite.__VCS ACORDARAM O HYE ,SABEM QUE É DIFÍCIL BOTAR ELE PRA DORMIR, AGORA ELE TA CHORAMDO JUNTO DE HANA QUE CUSPIO TODO O LEITE NA MINHA CARA !!!__gritou raivoso, deixando o clima mais pesado.
__VCS SÓ SABEM BRIGAR ,PARA ,PARA QUE TA FEIO ,VCS NÃO SÃO MAS CRIANÇAS !!!__gritou mais uma vez .__mas se comportam como uma !__antes de voltar para a cozinha ,pegou as cestas de legumes e olhou decepcionado para os demais na sala, principalmente para Lisa.__se vc quer ir embora lalisa ,vá,ninguém está te impedindo ,mas se vc for ficar ,não quero NUNCA mais ver vc falando o nome de jeon jungkook a que dentro !__falou assim saindo .
[...]NO CASTELO...
[Altora narrando]
__como assim ameaçando o jimin ?!__perguntou hoseok sem entender.
__É hoseok ,um soldado disse que atacaram o vilarejo, disse também que achou um papel molhado no meio do caos e estranhou ter a frase :morte ao ômega lúpus !__falou namjoon andando até a sala de reuniões.
__como eles sabiam sobre jimin ?!__perguntou mais uma vez hoseok.
__é isso que até agora eu quero estender !__disse abrindo a porta da sala ,entrando junto de hoseok e yuta .
__até que enfim vcs chegaram !__ditou jungkook bufando irritado com uma mulher ao seu lado .
A sala estava cheia, todos eram reis e rainhas e seus conselheiros reais .
__bom... !__murmurou.__obrigado a todos por terem vindo até a que ,sinto muito em dizer a vcs que meu reino está sendo alvo de ameaças, estão ameaçando ao meu povo e a meu...meu ex ômega !!!__deu uma pausa para tentar da um título a jimin.
__E o que temos a ver com isso jungkook ?__perguntou o rei do sudeste .__está desconfiando da gente ?!
__vou ser sincero,sim eu estou desconfiando de todos vcs, em horas como está, não tenho que confiar em ninguém principalmente em mim mesmo !__falou assim botando uma luva do couro para pegar a carta de guerra.
__é bom que me digam quem foi!__diz com um olhar sério.__ não irei matar ninguém ,apenas quero ver a cara da quele que teve a coragem de ameaçar o meu povo ,so para parabenisa-lo pela coragem,deve ser um alfa forte e de boa vontade, deve ter um reino forte, soldados fortes e brutos sem nem um pingo de vontade de poupar a vida de ninguém !__disse assim, com um sorriso falso de orgulho, olhando para todos sentindo o ego deles subindo com cada palavra dita de sua boca .
__é bom saber que se isso vim de um de nós vc estaria orgulhoso jungkook ,mais sinto lhe dizer que não foi nenhum de nós que lhe enviou a carta !__disse a rainha do Norte.
__ok ,ok !__suspirou jungkook.
__JUNGKOOK !!!__gritou Lee Taeyong, seu outro conselheiro real com uma carta banhada em sangue indo em sua direção.
__MAIS O QUE É ISOS TAEYONG ?!!!__perguntou yuta o repreendendo com o olhar .
__agora não yuta !__repreendeu taeyong .
__majestade!__se curvou diante de jungkook,que assentio com a cabeça para que continuasse. __encontrei isso nó meio do corredor senhor, perece ser uma ameaça igual a última.
__o quê diz nela ?!__perguntou hoseok.
__Morte ao alfa lúpus !__disse assim deixando o clima pesado.
__JA CHEGA !!!__Gritou jungkook já vermelhos de raiva .__eles podem ameaçar o meu reino mas ameaçar a mim e a meu ômega já é de mais !!!__ gritou agora deu lobo.
______________________________ contínua...
Descilpem qualquer erro na escrita .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]
Werewolf🧡[Segundo livro]🧡 🧡após a fuga do jimin para a floresta ,o mesmo está decidido de que nunca mais vai olhar na cara de jungkook. o ômega já com os seus 27 anos, descobre que está gravido de jungkook, por um castigo de ter traído o seu alfa e o dei...