[ Capítulo 12 ] Raposa...ou..

105 14 1
                                    

🧡 Votem e comentem 🧡

🧡 [Juro que o dedinho de vcs não vai quebrar e é de graça] 🧡

🧡 Tenham uma boa leitura 🧡

Jimin estava morrendo de fome ,comia tudo que via pela frente ,seus olhos demonstravam que sua loba e raposa morriam de fome e ele também, mais aí que tá ,a fome vinha deles ou...

__Jimin caralho se acalma porra .__esbravejou yoongi quando sua carne foi roubada de seu prato.

__eu não consigo, dói ,dói.__resmungou se referindo a sua barriga.

__Vai caçar então.__yoongi não estava com um bom humor na aquele dia ,e jimin não estava cooperando.

__me ajuda yoon.__jimin começou a se coçar,coçar seus braços ,pernas e passar a língua em sua gengiva na tentativa de coçar.

__Jimin vc tá vermelho !__yoongi olhou assustado para o amigo ,jimin sentia seus dentes de presa crescer, e isso doia como o inferno.

__CHAMA A JENNIE !!!__jimin gritou quando pelos começaram a crescer em seus braços e pernas . E lá se vai a sua depilação perfeita. Yoongi saio correndo da cozinha indo atrás de jennie, essa que se encontrava aos beijos com Lisa na varanda do segundo andar. Yoongi sorrio cínico e pegou seu celular ,tirou uma foto e falou:

__ Rosé vai amar ver isso .__guardou seu celular no bolso do moletom. __ jennie vc é podre igual a ela, mais não é hora pra te julgar, vamos jimin está estranho, está pedindo a sua ajuda.__puxou a mulher pelo braço dasando as escada, passando pela sala e entrando na cozinha.

__ ue ? cadê ele ?__se perguntou ao não ver jimin na cozinha.

__a porta tá aberta ele deve ter ido embora .__disse jennie saindo da casa junto de yoongi . Do lado de fora taehyung sangrava e hoseok tentava estancar o sangue mais não adiantava em nada, yoongi saio correndo pra buscar o kit de primeiros socorros na pequena enfermaria da casa ,o Mim desesperado revirava todas as prateleiras para encontrá a maldita caixinha branca até que...

[...] La fora...

__HOSEOK QUE ACONTECEU ?!!!__perguntou jennie desesperada.

__o jimin ele...ele se transformou em um bixo enorme, eu não sei se era uma raposa ou sei lá um lobo ,só sei que era braco com um grande desenho de yin. Ele atacou o taehyung e saio correndo pra mais fundo na floresta.__disse hoseok desesperado.

__Jimin ? __a Kim perguntou confusa.

__Taehyung? Taehyung?! TAEHYUNG PORRA ?!!!__hoseol iguinorou a pergunta da Kim e olhou para o lugar onde taehyung estava, mas não achou o corpo do amigo que desapareceu como se fosse... magia .

__ como ele pôde desaprender assim ?!__perguntou jennie.

__EU NÃO SEI PORRA ,CALA A BOCA !!!__berrou o Jung impaciente.__yoongi tá demorando de mais .

__eu vou ver o que aconteceu .__disse pronta pra sair, mas foi impedida por hoseok que perguntou:

__aonde está os outros ?

__foram para o Palácio .

__mais faz anos que eles não aparecem lá .__sussurrou.__  onde está Lisa?

__L-la em cima .

__fazendo o que?

__não s-sei...

__Vai procurara o yoongi e a Lisa, enquanto eu procuro o Taehyung e "jimin".__e assim saíram um para cada lado hoseok foi procurar mia fundo na floresta e jennie foi para "dentro da casa" .

Ou não...

[...] Com yoongi..

yoongi olhava apavorado para os lobos aparentemente lúpus ,eram os filhotes - não mais filhotes - de jimin e de jungkook os dois lobos rosnavam para o branquelo que dava passos para trás ,os lobos tinham mais ou menos 1,80 de altura .

__puta merda .__yoongi xingou ao perceber que os lobos estavam com as bocas e pelos sujos de sangue.__Vcs lembram de mim não é ?! S-sou eu o titio guinho.__os lobos chegavam perto de mais,a ômega lúpus cheirou yoongi e lembeu o rosto do homem que se aliviou, mas recebeu um rosnado do alfa lúpus. A ômega se transformou em uma pequena criança que parecia ter 10 anos, cabelo loiro e franja preta agora o alfa se transformou em uma criança também de aparência de 10 anos mas seu cabelo era totalmente preto .

__titio guinho !!!__hritou a Hana alegria indo abraçar yoongi cheia de sangue no corpo .

__oi meu amor .__yoongi olhou ir a Hye que olhava tudo com sériedade .__vem Hye .__chamou e Hye foi calado e sério.

__Aonde está a omma .__perguntou Hana.

__saio meu amor .

__Vc sabe onde está a omma, pare de perguntar besteira Hana .__disse Hye .

__falo o que eu quiser.__deu língua.

__aonde está a omma de vcs ?__perguntou yoongi preocupado com o amigo.

__não podemos dizer, vcs vão  atrapalhar tudo. __disse Hye sériamente.

__atrapalha o que ?

__ai vc já quer saber de mais .__e assim saio da enfermaria indo para fora da casa.

O que era jimin?

Era uma Raposa... ou...

______________________________contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita.

Amo vcs !!!🔥👄🔥

Minha Linda Raposa Branca:A Guerra [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora