capitulo 6

1.3K 120 33
                                    

De pé na sala de estar da Casa Bridgerton, Penelope sentiu que para cima era para baixo e para baixo era para cima. Aqui estava ela para se casar com um Bridgerton, e o Bridgerton que ela amou por anos havia retornado de uma longa viagem meses antes do previsto. Se ela não estivesse agarrada ao braço de Anthony, temia desmaiar.

E certamente não como o “desmaio” de Cressida Cowper. Oh não, Penelope cairia no chão tão rápido e forte que os Bridgertons poderiam pensar que ela faleceu diante de seus olhos. Como se pudesse ouvir seus pensamentos, Anthony apertou seu braço e colocou a outra mão sobre a dela.

Enquanto isso, Colin tentava tirar o chapéu e o casaco de viagem sob o peso de todas as afeições das mulheres Bridgerton.

“Senhoras, garanto-lhes que senti muito mais sua falta do que de mim. Não há necessidade de me apressar de uma vez, vou cumprimentar apropriadamente cada um de vocês, ”Colin riu.

"Oh, mas Colin, você está ausente há tanto tempo!" Hyacinth gritou, agarrando-se à cintura.

“Eu sei, querida! Por que você acha que eu voltei tão cedo? ” Colin riu, seus olhos se fixando nos de Penelope.

Oh, céus acima. Apesar de cada fibra dela estar gritando de outra forma, ela não pôde evitar ser sugada pelo vórtice de seus olhos. Aqueles lindos olhos cor de uísque que ela facilmente se embriagou. Mas que cara foi essa? Penelope nunca tinha visto tal olhar de Colin e não conseguia entender a reunião.

Voltando suas atenções brevemente para Hyacinth, Colin facilmente arrancou sua irmã mais nova de seu corpo alto e a colocou de lado. Avançando, ele alcançou ela e Anthony rapidamente usando os músculos poderosos de suas pernas, certamente aumentados pelos rigores de suas viagens. Ele se curvou um pouco diante dos dois. Penelope não conseguia respirar. Colin então estendeu a mão para Anthony, que ele agarrou friamente.

“Irmão, que bom ver você”, disse Colin.

Anthony, por mais vazio que seu rosto estivera o tempo todo, não pôde evitar um pequeno sorriso.

“Como é para mim,” Anthony respondeu.

Colin então se virou para Penelope e pegou a mão que não estava enrolada no braço de seu irmão. Abaixando a cabeça ligeiramente, ele deu um longo beijo em seus dedos enluvados. Talvez por muito tempo, já que seus olhos permaneceram fixos diretamente no rosto de Penelope.

"E é sempre um prazer vê-la, Pen."

Penelope corou das bochechas ao umbigo, qualquer resposta ficando presa atrás do nó em sua garganta. Estava acendendo fogo nesta sala? Não podia ser, já que Londres estava nos últimos estágios da primavera, mas seu corpo inteiro parecia possuído pelo calor.

"Sim", foi tudo o que ela conseguiu sussurrar.

Colin se endireitou e sorriu para ela. Era o mesmo sorriso entusiasmado, mas ela podia ver o que Eloise quis dizer antes. Colin nunca perderia seu charme e afabilidade, mas sua infantilidade havia sido moderada. Onde uma alegria ingênua fazia sua casa em seus olhos, havia uma emoção diferente agora. Uma emoção mais constante e intensa. Pareceu como um raio entre os dois.

Mesmo enquanto Lady Violet batia palmas e pedia sanduíches e sobremesas para comemorar, a conexão entre os dois não parecia quebrada. Não porque eles jogavam jogos separados, não porque tinham conversas separadas e nem mesmo quando Penelope desejou aos Bridgertons uma boa noite. Embora ela tivesse Anthony ao seu lado quase o tempo todo, ela podia sentir a presença de Colin como se uma corda amarrasse os dois juntos.

O Casamento de Penelope FeatheringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora