Sentado na cadeira de couro de pelúcia atrás da mesa bagunçada de seu irmão, Colin deu um gole em uma porção dupla de uísque e girou o cravo em seus dedos.
Por mais que quisesse, ele não poderia se arrepender de seu comportamento hoje. Ele estava determinado a deixar Penelope partir, mesmo que isso o condenasse à infelicidade eterna. Mas depois de uma vida inteira de cegueira e agora sabendo que havia deixado seu verdadeiro amor escapar, ele não pôde deixar de se sentir atraído por ela. Uma pequena pontada de culpa brilhou dentro dele (aquela era a noiva de seu irmão, afinal), mas ele sabia que, enquanto ela carregasse o nome Featherington, não era pecado.
Ele não se importou em pensar em como seria sua vida uma vez que ela assumisse o sobrenome Bridgerton.
Colin tomou um gole de sua bebida e tentou limpar a imagem das viagens intermináveis que teria que embarcar para impedir que as memórias dela dominassem sua mente para sempre. Ele supôs que, para limpar o nome dela de seu coração, ele poderia até mesmo ter que participar de uma excursão à Antártica. Talvez ele pudesse morrer congelado de frio e perder o nascimento de seu primeiro filho.
Colin bateu com a bebida na mesa, talvez um pouco forte demais, e enterrou o rosto nas mãos. Ele realmente não se importava em pensar nas atividades que seu irmão e Penélope teriam que realizar para produzir aquela criança. A simples menção fez seu sangue ferver.
Levantando os olhos, Colin notou que o cravo que estava segurando caiu do topo da mesa em uma gaveta rachada ao lado da mesa de seu irmão. Suspirando, Colin abriu a gaveta e pegou o cravo. Após a remoção, no entanto, Colin se viu olhando para uma carta. A carta estava marcada com a caligrafia de seu irmão com um único nome: Penelope.
Ele se atreveu a abri-lo? Ele não conseguia decidir se queria ler o que seu irmão tinha a dizer a Penelope. Ele acreditava que poderia vomitar se tivesse que ouvir meditações sobre a excitação ou afeição de seu irmão ou o que quer que seja.
Mas uma pequena parte dele - uma peça profundamente enterrada e masoquista - precisava saber. Ele precisava saber se seu irmão ardia pela mulher também. Colin queria a verdade.
Alcançando a carta, Colin desdobrou as páginas com cuidado. Havia apenas dois embrulhados no pacote e sem lacre. Seu irmão não poderia escrever corretamente uma carta de amor? Ele zombou da ideia de escrever uma carta tão curta de amor para Pen.
Seu desgosto, entretanto, rapidamente se transformou em confusão. A “carta de amor” parecia ser algum tipo de ... contrato? Os olhos de Colin correram pelas palavras. Com cada mudança de frase, sua confusão se transformou em raiva.
Isso pode ser verdade?
Simplesmente não havia como negar.
Anthony estava se casando com Pen por conveniência.
Levantando-se da cadeira, Colin abandonou sua cadeira atrás da mesa e saiu rapidamente do escritório. A carta estava presa em seu punho quando ele começou a procurar por seu irmão mais velho. Correndo corredor após corredor, sua fúria aumentava a cada passo. Avistando uma moldura familiar no jardim de uma janela do andar superior, Colin desceu correndo as escadas e saiu.
Anthony, ao ouvi-lo se aproximar, voltou-se para cumprimentar calorosamente seu irmão, mas ao ver o estado de Colin ficou confuso. Ele ficou especialmente perplexo quando Colin o agarrou pela nuca e começou a arrastá-lo em direção à linha das árvores e para longe de casa. Quando seu irmão mais novo ficou tão grande e forte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento de Penelope Featherington
Fanfiction"Anthony ficou em silêncio por alguns momentos e os dois observaram os dançarinos girarem pela pista. Eles eram dois conhecidos que eram realmente estranhos, não querendo nada um do outro. Dois amantes de coração partido que estavam determinados a s...